Curtir Curtir:  0
Página 152 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luck, hoje eu tava andando em ghost land (carlin) e fui matar a Gs, ai depois que eu matei ela vi que tinha uma alavanca lá, eu nao me lembro se ja tinha puxado ela ou n, mas ai eu puxei ela e n vi nada acontecer, ento sai, mas lá fora lá atras tinha duas magic all's que dão para um teleport, quando eu tava passando por lá, depois de ter puxado a alavanca, percebi que uma das magic all's tinha desaparecido, a primeira ai ei pensei...encontrei uma alavanca, deve ter outra em algum lugar por aqui e lembrei tem uma outra sala ali pertinho lotada de bixinhos, depois de um monte de scorpion, e eu fui pra lá mas tava com pouca potion e ja tinha gasto algumas na gs, mas subi a escada e matei 2 ds, 2 ou 3 ghoul's e um scorpion, e depois desci a escada mas lá tava com mais bixos e eu nao ia aguentar...mas ao descer, reparei em uma porta que ficava pertinho da escada onde eu tinha descido, mas nao dava pra ir la pk se fosse acaba tomando combo e com pouca potion eu morria,por um instante pensei..virei um descobridor igual o luck mas depois cai na realidade...alguém já deve ter descoberto onde vai dar isso tudo imagino que não sou o primeiro a tentar entrar lá vc por acaso ja passou por essa porta luck? sabe de que lugar estou falando? vou por aqui uma iamgem do map, e depois vc ou alguem me diz do que se trata aquilo se souberem

a imagem do map logo a baixo

Spoiler: map

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino Riko Ver Post
    luck, hoje eu tava andando em ghost land (carlin) e fui matar a Gs, ai depois que eu matei ela vi que tinha uma alavanca lá, eu nao me lembro se ja tinha puxado ela ou n, mas ai eu puxei ela e n vi nada acontecer, ento sai, mas lá fora lá atras tinha duas magic all's que dão para um teleport, quando eu tava passando por lá, depois de ter puxado a alavanca, percebi que uma das magic all's tinha desaparecido, a primeira ai ei pensei...encontrei uma alavanca, deve ter outra em algum lugar por aqui e lembrei tem uma outra sala ali pertinho lotada de bixinhos, depois de um monte de scorpion, e eu fui pra lá mas tava com pouca potion e ja tinha gasto algumas na gs, mas subi a escada e matei 2 ds, 2 ou 3 ghoul's e um scorpion, e depois desci a escada mas lá tava com mais bixos e eu nao ia aguentar...mas ao descer, reparei em uma porta que ficava pertinho da escada onde eu tinha descido, mas nao dava pra ir la pk se fosse acaba tomando combo e com pouca potion eu morria,por um instante pensei..virei um descobridor igual o luck mas depois cai na realidade...alguém já deve ter descoberto onde vai dar isso tudo imagino que não sou o primeiro a tentar entrar lá vc por acaso ja passou por essa porta luck? sabe de que lugar estou falando? vou por aqui uma iamgem do map, e depois vc ou alguem me diz do que se trata aquilo se souberem

a imagem do map logo a baixo

Spoiler: map
    Banshee Quest Véééééééééééééiiiiiii
    auhauahauhauahuahauahuahauahu

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Banshee Quest Véééééééééééééiiiiiii
    auhauahauhauahuahauahuahauahu
    huasuhahsuahs nao sabia pk nunca fiz

vivendo e aprendendo

quase descobri uma quest sozinho xD
    Última edição por Menino Riko; 28-01-2012 às 11:08.
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i got a jar of dirt i got a jar of dirt i got a jar of dirt i got a jar of dirt

pqp DAHSUHSAHUAS, fica na cabeça
    gratz pelo 396
    4,3,2,1
    400 o/ weeeeeee

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luck ainda axo q vc vai pega top global ...
    eu vi ali vc falando das mount , to a 4 meses tentando pegaa crustacea e n consigo :'( ela nunca aprece ...
    gz por tudo luck ...

Vamu tenta ver quem pega a crustacea primero ????

Publicidade:

É nois que voa guaxinim

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara , venho olhando seu LT a um bom tempo e que grandes conquistas as suas não ? hehe
    Se tver um tempinho da uma olhada no meu ;]
    Tenho certeza que meu LT algum dia irá se igualar ao seu :}
    Abraçoos !

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeeeeeeee

Atualization demora mas n falha

Aproveitando alguns dias de moleza entao fikei vadiando a lot no pc e soh dormindo aisuahuisas
    Mas Vamos ao que importa
    Comecandoo a dizer que to treinando o shield do ek um pouco
    Catei uns 20% em uns 2-3 dias aiuhsauis

facam fila pra bater no titio luck

Horaaa de talvezzz quem sabe comecar a usar shield no ek
    Afinaaal comprei um ornate shield e o bang deu 1 diferenca rox np quanto eu apanho e abriu um leque de hunts novas pra se fazer
    Como ir behe solo sem toma waste agora...apanhando bem pouco...

E quem sabeee eu foque um pouco de fazer a demon task no ek em breve

Preciso de + 7 tasks pra terminar tudo
    E tava eu de boaaa fazendo task de sea... quandooo ganhei a promotion e liberei o tiquandas e demodras aiuhsauhis
    comecando com 1 leviathan

dpssss tiquandas o/

e demodras

e + 1 leviathan o/
    Dps de 7-8 veio algo decente aisuhausas

E uma hunt de behee com leoa

e o loot

ta com 120.5k a + no loot pq eu sempre compro as coisa e eu vendo dps aisuhas
    MAs deu 1 lucro rox o/

E upando + 2 lvl

E dps um waste em mines com 1 gay q veio p olympa tb o/

E tentando matar um jugg..
    mas n deu iuahsuhasuhas
    o/

E pra finalizaaaar
    2 ss random...
    a primeiraa soh 1 pessoa vai entender axo <3
    aisuaushas

e a otra..
    AUHISaas

E em breveeee os comments

comments

Spoiler: har
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 29-01-2012 às 04:44.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso luck seu ek tá ficando bruto demais e.e
    Tomara que tu consiga a demon task já que você tem mais sorte que o tio patinhas pra fazer cash
    ~

Alias quanto você pagou no demonwing ?

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST ~

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hushauhsa esse luck joga demaiis aálias boa entrevista (y)

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Eu sumo por <Algumas, não sei ao certo quantas> semanas, e quando volto já não entendo mais nada, o char que tava lvl 16x tá no 18x agora, MS boladão ML 102... Como assim?? D:

Cara, seu bot humano maldito, para um pouco poxa. Haha, é brincadeira, continua aí que tenho certeza que você é a inspiração de várias pessoas, sempre firme e forte!

Boa sorte (Como se você precisasse né ¬¬), e até mais ^^

Publicidade:

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Permissões de Postagem