caramba tu upa rápido em ^^
Gratz pelos lvls e achievement
lvl 33 blocando behemoth é para poucos em =O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caramba tu upa rápido em ^^
Gratz pelos lvls e achievement
lvl 33 blocando behemoth é para poucos em =O
Ui, gostei do lt
died zombie tenso
acompanhando
Agora,com o fim da minha premmium vo ficar treinando eternamente,mas como eu vo estuda igual umcaralhocondenado,vai demorar um pouco mais. Aqui vai o que fiz nos meus ultimos momentos de Premmium.
#6 Last Premium Night.
Terminando as tasks de tarantula pra ficar rico
Leveis
Testando uns efeitos premmium no picknick \o/
Magic Leveis
Achievment
Quando morri fui refazer as blesses então já peguei um achievement.
Fazendo a paradox pela 20º vez.
Matemago
Agora as atualizações vão ficar mais espaçadas por causa dos estudos mas espero que isso não seja problema.Bônus
Loot das 2 tasks e meia das tarantulas
Hunt com Silven,postando a ss aqui já que nao tinha como ele tirar
Hunt com Silven nos Draggys.
Nostalgia ftw
E o presente que levei da Nostalgia :
Spoiler: !
É isso,fui !
Última edição por gula23; 25-01-2012 às 17:00.
Eu realmente desejo tudo de bom para vocês dois tanto no tibia como na vida, me receberam muito bem aqui em Honera e já considero vocês grandes amigos, assim como o Dukws, Thelgolart e a Kaoru Hana.
Muito obrigado ae galera e que continuem esse Life Thread, estou acompanhando sempre, gogo atualizar, sei que nas aulas é meio apertado mas vocês conseguem, abraço a todos !
Slinger~
Dois vagabundos mesmos UHAIEIUHEUIAHEUIHAEUI
é nois silven , é nois manchi , qualquer coisa é só falar , que tá chegando minha premmy e vou rushar freneticamente 25/7
bjs amgs
Já vi vários levarem esse mesmo presente. Ilha amaldiçoada essa kkk
Caramba em, que loot rox da hunt de tarantula >D
Pena que até agora só fiz 3 tasks lol.. tenho 6 pontos apenas. Quando era low lvl não existia task ainda e agora só me resta tasks sux x.x
Última edição por Zizagiji; 25-01-2012 às 20:38.

Atualização!
Fala galera hoje venho com duas noticias...uma boa e outra nem tanto
A tal ruim e que meu pc queimou a fonte e eu perdi algumas SS :'(
e o pior que ele ainda não esta funfando...
esrou jogando pelo netbook que por sinal e uma porqueira pra jogar Tibia a tela e muito pequena
A boa e que eu consegui upar mesmo assim e consegui pelo menos por aqui o programa de tirar screenshots, não estão editadas mas o que vale é que eu consegui tira-las ne hehheh
Bom então...Perdi a foto do 39 então vamos a minha conquista de agora a pouco
Chamei o sumido Syde Twister pra vir comigo na Screenshot mas n sei como ele conseguiu morrer com o drag no red kk mas ta beleza, obrigado por ter vindo maninho
E aqui meu super cagasso no evento dos testers...Foi ate engraçado porque eu estva atrasado para o dentista minha mae me chingando ja pra eu desligar o pc e eu perae mae ja ta acabando aqui...ai um miseravel sobe em cima do corpo so pra ajudar mesmo kk mas no final a sorte ficou ao meu lado
Bom gente e isso como o tinypic nao sei porque cargas dagua n deu no netbook tive que usar o imageshack mas n manjo ele muito bem n por isso as fotos nem centralizadas consegui por mas e isso...Obrigado a todos que vem comentando aqui no noss eli te bjos e abraços
[SIGPIC][/SIGPIC]
Dá-lhe, Silven.
Haha. Queimar fonte é tensíssimo.
Parabéns pelas conquistas, cara!
Abraços.
uia olha o LT dos parça aew
silven agora te passei like a boss num pega mais não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manchi gogogo me alcançar![]()