Remorso é um dos piores sentimentos possíveis. O que eu penso lendo meu conto é que, a cada conquista do filho, seja ganhar algum concurso ou participar de um esporte especial, haverá um mix de orgulho misturado com o sentimento de culpa, o sentimento de que ele poderia fazer melhor caso eu não tivesse feito aquilo - mesmo que eu não tivesse total culpa. E esse sentimento é um sentimento horroroso, que eu estranhamento adoro gastar horas pensando, mas ainda sim é melhor do que a morte. Sentir aquela culpa por fazer seu filho retardado é melhor do que saber que ele não respira mais, justamente porque ter um retardamento não é o fim do mundo.
Se eu o tivesse matado, aí sim sentiria que apelei demais. Mas entendo seu ponto de vista, obrigado pelos comments.
Sobre a costela: uma mulher desesperada sem treinamento de massagem faria porcarias. Apesar de eu não ser médico e não lembrar exatamente como eu descrevi a cena, eu acredito que nada impeça que ela fez força demais num lado da costela e acabou quebrando de leve, sem comprometer o pulmão. Não sei exatamente onde vi casos assim, mas acredito ter visto. Vou pesquisar para ver se isso poderia acontecer sem perfurar o pulmão e provocar sua morte, e caso eu veja que seja impossível, tenho que editar a história.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação