Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [J.L] 34ª Justa Literária Bela~ x Martiny, Categoria Fênix

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Talvez eu tivesse ignorado o "drama pelo drama" se o final fosse diferente, até mesmo com o filho morto. Achei muito pior ele estar vivo e é óbvio que aquela mãe será obrigada a cuidar de um filho retardado até o resto da vida e, cada vez que olhar pra ele, ela vai se sentir incrivelmente culpada. Como eu disse, se eu fosse o diabo, estaria me matando de rir. É uma história que só acontece desgraças com o objetivo que pense-se em uma vida desgraçada. O drama tem uma essência muito mais profunda e menos "explicita", tal como é a vida real.[/B]
    Remorso é um dos piores sentimentos possíveis. O que eu penso lendo meu conto é que, a cada conquista do filho, seja ganhar algum concurso ou participar de um esporte especial, haverá um mix de orgulho misturado com o sentimento de culpa, o sentimento de que ele poderia fazer melhor caso eu não tivesse feito aquilo - mesmo que eu não tivesse total culpa. E esse sentimento é um sentimento horroroso, que eu estranhamento adoro gastar horas pensando, mas ainda sim é melhor do que a morte. Sentir aquela culpa por fazer seu filho retardado é melhor do que saber que ele não respira mais, justamente porque ter um retardamento não é o fim do mundo.

Se eu o tivesse matado, aí sim sentiria que apelei demais. Mas entendo seu ponto de vista, obrigado pelos comments.

Sobre a costela: uma mulher desesperada sem treinamento de massagem faria porcarias. Apesar de eu não ser médico e não lembrar exatamente como eu descrevi a cena, eu acredito que nada impeça que ela fez força demais num lado da costela e acabou quebrando de leve, sem comprometer o pulmão. Não sei exatamente onde vi casos assim, mas acredito ter visto. Vou pesquisar para ver se isso poderia acontecer sem perfurar o pulmão e provocar sua morte, e caso eu veja que seja impossível, tenho que editar a história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 26-01-2012 às 15:34.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, se o voto dele ainda valesse, eu ainda poderia ter virado

Haha, brincadeiras à parte, vamos à verdadeira resposta:

O posicionamento "drama pelo drama" pareceu-me bastante razoável e agora não sei com qual dos dois concordo.

Sobre meu texto, confesso que foi um daqueles de que eu aprendi a gostar, sem manifestar um "amor à primeira vista". Foi bem diferente de Renascer, Uma torrada, um suspiro, uma bolha ou A seca realidade de um Martini. Todos esses foram criações que eu adorava reler assim que desse, pois me orgulhava delas, da sacada que tive. Engraçado é que todas vieram de um clique, um jorro de inspiração.

No entanto, acabei não tendo uma grande ideia para este tema e escrevi qualquer coisa, só para não furar com o Marty. Só que, após ler os comentários, admito que comecei a considerá-lo, a curti-lo.

No final das contas, sinto-me satisfeita com A onda, mesmo não tendo me rendido uma pena. E obrigada pelo comentário, Shake :3
    Última edição por Bela~; 26-01-2012 às 15:36.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A votação não encerrava a meia-noite? Não vi ninguém fechando o tópico. Vocês precisam definir se "até do dia 25" quer dizer "até meia noite do dia 25" ou "meia noite do dia 26", que, por provas da ciência, é o fim do dia 25.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    A votação não encerrava a meia-noite? Não vi ninguém fechando o tópico. Vocês precisam definir se "até do dia 25" quer dizer "até meia noite do dia 25" ou "meia noite do dia 26", que, por provas da ciência, é o fim do dia 25.
    Então, a votação encerra a no final do dia 25, início do dia 26. O tópico não fecha por causa do fim da votação, apenas há um post avisando que as votações acabaram.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fechei as votações: Hoje, 00:44. Ou seja, mais de meia noite do dia 26.

Deu até um medo agora, pensei que tivesse fechado errado quando o Shake falou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Eu fechei as votações: Hoje, 00:44. Ou seja, mais de meia noite do dia 26.

Deu até um medo agora, pensei que tivesse fechado errado quando o Shake falou.
    Eu já estava preparado para jogar lenha na fogueira e xingar muito você, Ashigori.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro foi meu, ou melhor, do meu computador idiota que por algum motivo acha que é dia 25. AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA. Desculpem ai, achava que não era dia 26 ainda.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. [J.L] 28ª Justa Literária Martiny X Mestre Shake Cat. Fênix
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-01-2012, 20:20
  2. [J.L] 15ª Justa Literária Martiny x Meltoh, Cat. Fênix
    Por Bela~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-08-2011, 04:17
  3. [J.L] 7ª Justa Literária, Bela~ x Mr Utopia, Cat. Fênix
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16