Ciclopolís -2/-3 tranquilão de caçar lá e vai tirar um ótimo lucro com as halberds.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ciclopolís -2/-3 tranquilão de caçar lá e vai tirar um ótimo lucro com as halberds.

NOME DO PERSONAGEM: Lord of Xurrupita
NÍVEL: 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: recuperei os 70/70
EQUIPAMENTOS: Da uma agonia ao falar, tomei hacked, consegui juntar novamente crusader helmet, knight armor, golden legs, leather boots, noble axe, dwarven shield
PROVISÕES: Ando com umas 40 HP's e uns 20k no banco :'(
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h à 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO/CAÇAR: Onde caçar (costumava ir aos mutateds humans e task de tarantula), onde posso treinar skills (se há um lugar melhor que slimes), preciso de dicas para me tornar um kina melhor
QUERO SER AVALIADO: SIM
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
NOME DO PERSONAGEM: Alex Sbragia
NÍVEL: 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, G-Legs, Royal Helm, BOH, Noble axe.
PROVISÕES: +ou- 100 hp na bp, 1.1kk no banco.
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs semana, full time fds.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO/CAÇAR: Bom, voltando a jogar agora, faz dois anos q ta parado o char... (sim 1.1kk, sou da epoca que um EK tinha pelo menos uns 4 uh maker e top lvl era 200(Bubble, quem lembra?)). Vou upar skills ate 80+/80+ e rushar lvl... waste nao eh problema desde que compense no lvl. Costumava cacar em poh, e ainda corria de GS lurada(hj nao tem mais essa emocao.)Onde cacar?
esses itens novos, com porcentagem de defesa a mais é melhor q o velho e basico full set?

NOME DO PERSONAGEM: Hieren Crain
NÍVEL (LEVEL): )51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67 (TREINANDO)
EQUIPAMENTOS: RH - DMS - Demon Shield - BOH(Soft Boots) - Zoan Legs Platinum Amulet - Noble Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 Hps - 50 SHP - 100 Mana -23k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE(Mas assim que eu pegar skills boa posso colocar P.a)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dependendo do dia de 2~8 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quanto de skills eu preciso treinar pra upar 30 dias de p.a pra voltar a treinar denovo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estava pretendendo fazer tasks de Mutated Rat mas estava procurando por outros lugares.
@alexk8
sim esses items com porcentagem é melhor q o full set antigo sim
lobre locais de caça poh é uma das melhores opçoes sim , tem tbm mount sterum e mint~ são otimos tbm , talvez os elfos de venore seja uma boa opçao
@Thom14
treine no minimo 70/70 , ja q vc pretende a treinar depois da pa , mais se tiver tempo coloque 75/75 a 80/80
sobre hunts pode ir minos dara , lizard , apes , barbarians , mistrock são bons lugares de caça tbm
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

NOME DO PERSONAGEM: Jake Jagielski
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/64
EQUIPAMENTOS: crusader helmet zaoan helmet noble axe zaoan shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
NOME DO PERSONAGEM: Bebto
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet Knight Armor dragon shield zaon legs bright sword e blacksteel sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 49k
+ quests
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar nesse level? tava caçando darks e to fazendo 30~35k h sem bonus e 50~60k com bonus...
nome: Menino Riko
level: 50
skills: 71/69
equipes: rh, zaoan armor, zaoan legs, zaoan shoes, vampire shield, assasin dagger, platinum amulet.
tempo disponivel para jogar: 3 horas em media por dia na semana e 7 no fim-de-semana
provisoes: mana potions, shp's dinheiro equips
dinheiro disponivel no bank: 430k
to freee mas vou por p.a por isso quero uma dica pra caçar em area premmy e se possivel tbm uma free pra quando acabar minha premmy
quero ser avaliado
Última edição por Menino Riko; 27-01-2012 às 06:15.
paladins
knights
sorcerers
druids
Seja qual for a vocação, quem rula é nois!
@Zyt
tente tumbas , cyc mistrock , apes , lizards , mutated rat task , helheim
@ skills estao bons , set eu trocaria a armor e o shield , sobre locais de caça premy tu pode ir tumbas , cyc mistrock , helheim , apes lizards e free pode ir dwarfs , mount , poh elfs e talvez of por fora
@Play Online
especifique sua duvida