Lembrando que to com skype: Bluzzer
Não sei se tu tem microfone Karakil, mas o Coyote e o Brosa n tem =/
@edit
Vo joga um BF3 agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lembrando que to com skype: Bluzzer
Não sei se tu tem microfone Karakil, mas o Coyote e o Brosa n tem =/
@edit
Vo joga um BF3 agora
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Galera to com uma duvida, no mw3
Tem como transferir minhas partidas jogadas do Vault pra colocar no pc atraves de algum dispositivo de armazenamento de dados?
.-.
Finalmente comprei meu play3, queria umas dicas de que jogos comprar, pretendo ter 7 jogos e já tenho Fifa12, GoW 3 e GTA IV.
vlw![]()

To vendo se compro um microsoft lifechat lx-3000 esse mes ainda,bem possivel que compre
Karakil,voce ja baixou a dlc de graça que saiu?
Nela ganha uma sniper chamada SKS,da pra usar ela muito bem no iron sight
tem um pente grande e um dano bom e sua mira fica bem melhor se voce treinar assim
Mais voce pode deixar recon pra smg+shotgun tambem

Beleza, depois vou lá te adicionar. E pra sua informação, não, não tem. Acho que você pode fazer isso pagando Call of Duty Elite, mas é caro pra caramba.
# Frag da última madrugada, testando Juggernaut.
Spoiler: Spoiler
Essa partida foi fantástica, morri duas vezes no começo, matei 36, morri no fim, voltei e peguei a kill cam. Não sei o que era pior, meu time ou o adversário, pelo amor de Deus.
Última edição por TeddyDog; 25-01-2012 às 18:08.
Nem baixei, como faz pra baixar?
Liberei faz pouco a SV97 (algo assim), e até estou gostando dela, ainda mais com o zoom de 12x q liberei
Inclusive fiz uma partida muito boa agora pouco (pros meus padrões logico)
Matei 12 e morri 7 e fiz varios pontos de objetivos também (até faço de vez em quando isso, mas jogando com outras classes, de recon sempre vou tremendamente horrivel), mas estava contando com uma sorte tremenda, das 12 mortes, posso dizer que ao menos umas 8 foram por hs, teve uns 5 caras que mirei "errado" e acabei dando hs, mirando em cima deles sem querer, e outros que minha intenção era mirar no corpo mas acabou indo na cabeça kkkk
----------------------------
tenho 2 dúvidas
- tu falou sobre jogar de recon com smg/shotguns, deve ser obvio, mas só para confirmar, se eu fizer isso vou upar o char recon e consequentemente ganhar as novas armas/itens ne?
- e outra que também é obvia, mas tambem quero garantir, alem das classes e de mim, as armas tambem "upam" ne?
@edit
@TeddyDog
caso tu compre bf3 tu só vai jogar no meu time...
tu parece ser viciado pacas![]()
Última edição por Karakil; 25-01-2012 às 19:37.

Cês tão me deixando na vontade de jogar Battlefield. Meu clã tá mó morto no MW3 ): Ky, porra, cadê você pra jogar comigo, com o Syaen?
Pô Karakil, eu gosto de jogar com a galera do forum, e obrigado pelo elogio. Eu amo jogar FPS sim, cara, pena que não tenho tanto tempo pra jogar.
Última edição por TeddyDog; 25-01-2012 às 19:40.
Porra zerei Uncharted 3, aquele fim sei la será que vai ter um Uncharted 4?
Spoiler: Final do Uncharted 3
Alguém ai ta jogando o online do U3? Se tiver vamo jogar ahhuauahauhu
Última edição por Night Monkey; 25-01-2012 às 20:26.