Salve, salve, galerinha...
Estive pesquisando um pouco sobre a trajetória do Fun Arte no fórum e percebi que muitos de nossos melhores trabalhos saíram de concursos propostos no fórum... digo isso por minha própria vida artística aqui.
Dei uma fuçada e faz tempo que não há uma interação dessas por aqui. Não é grande coisa também mas é sempre divertido participar! Enquanto lia o tópico da Julia me ocorreu uma ideia boa de concurso de desenho, em que todos poderiam participar de igual pra igual praticamente.
Quase todos nós partilhamos a mesma infância, mesmos desenhos, animes, quadrinhos etc. De alguma forma, eles nos influenciaram - eu mesmo aprendi a desenhar com Pokémon, Dragon ball Z, entre outros...
Então, por que não homenagear esses "amigos do passado"?
Vou me focalizar em desenhos nipônicos pois, desde a década de 90, fomos BOMBARDEADOS por eles... Então preparem-se para o primeiríssimo...
É simples, galera. Pra participar, basta confeccionar um desenho ORIGINAL (ou seja, de sua autoria) baseando-se em algum anime ou mangá da sua infância, algum que ficou marcado...
- O tamanho não deverá ultrapassar os 1024x768 pra ficar algo padronizado. podendo ser menor.
- O número de personagens é você que escolhe, sabendo que o que vai contar é o mangá ou anime que o personagem participa, não o numero de personagens do desenho.
- É permitido a mistura de personagens e animes.
- Não será permitido o plágio de nenhuma forma, podendo apenas basear-se em cenas ou desenhos já existentes.
- PARA PARTICIPAR BASTA MANIFESTAR-SE NESSE TÓPICO.
- A votação dos desenhos será pública - acho que a galera já amadureceu o suficiente para não haver beneficiação e panelas.
- PODE SER ESCOLHIDO um anime ou mangá de qualquer época.
- Divirtam-se!
PRAZO
A partir de hoje (25/01/2012) até 25/02/2012 (podendo ser prorrogado)
PREMIAÇÃO
Banners para o 1° lugar, 2° lugar, 3° lugar
Eu sei que é simples , mais vejo algumas pessoas usando banners de concursos até hoje, então não é tão mal assim.
<mas talvez eu consiga um prêmio surpresa para o 1º colocado?>
LISTA DE PARTICIPANTES
1- Bela~
2- Julia-rapaz
3- Rubenito
4- Joseaugusto~
5- Maversoul
6- Marcio Hellsing
7- Mist
8- Eratsu
9- Joeherys
10- Don Maximus Meridius
11- Showman23
12- TSCG
13- Himeviti Rovian
14- RicherdEmaAs
15- Nepech
16- Masteress
17- Jhuangustavo
18- Regina
19- Bruce
20- Louco Melo
21- Ale![]()
22- Abraold
23- Maylson
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

>