Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O client flash pelo que eu vi exige mais do processador do que da placa de vídeo.
Troquei o meu processador para um mais novo e manti a mesma placa de vídeo, o client flash rodou imensamente melhor. Agora consigo jogar normalmente, sem lag nenhum, como no client normal.
Ainda não testei, mas é a evolução né, temos que fazer parte dela, espero que seja bom. E oq mais espero é que essa mudança não diminua o numero de jogadores, ou pelo menos traga novos.
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer

o que a cipsoft pretende lançando o flash pra jogar num browser?
nao aprendi nem me acostumei espero q o c++ fique pra sempre senao o negocio fica feio
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

Bom cara, o Tibia Flash Client é muito útil sim, é questão de você se acostumar realmente, veja os vídeos que a equipe do TibiaBr fez no YouTube, eles fizeram uns 4 vídeos se não me engano.
Este que estou postando é o vídeo que eles fizeram com Sorcerer:
http://www.youtube.com/watch?v=yXicmdOFgz0
Leia também o comentário que o autor fez do vídeo dele, ali em "Exibir mais", ele fala bem sobre como é o modo de ele jogar e como ele ajustou o Tibia Flash Client. Bom acho que é isso, mas utilize essa nov ferramenta que a Cip nos deu, é muito útil, além do mais que agora você pode abrir 2 Tibias ao mesmo tempo, muito bom para treinar seu Knight ou seu Paladin quando se tem um char sobrando em outra conta. Hehe..
Abraço amigo, espero ter ajudado, bom jogo!![]()
Uso o Flashy como client principal. Acabei até desacostumando com o C++. Acho uma pena que não seja possível a utilização do tibiacast no flash client, pois gostaria muito de utilizá-lo principalmente enquanto caço, coisa que faço com muito mais eficiencia no client flash.
"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."
~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Tem jeito de desativar a hotkey ctrl + A (selecionar tudo) ?

Veio por meio desta agradecer a divertida entrevista que o grupo tibia br me proporcionou através dos videos do you tube. E tamben gostaria de opinar a respeito da colocação dos itens e dos top exp, na minha opinião melhorou, mais poderia dar uma equilibrada com o modo anterior que o tibia br proporcionou ficaria com mais cara de tibia sabe.Por que eu acho que a maioria das pesoas que procuram tibia é pela simplicidade do jogo...
Bom é isso que tenho a acrecentar e agradecer espero que tenha sido utiu meu comentario, e agradeço fortemente a equipe tibia br.![]()
Aproveitar que voltaram esse tópico e mostrar minha indignação com esse client em flash. TODA vez que jogo nele, depois quando vou jogar de novo o minimap sumiu, minhas hotkeys sumiram e tudo volta pra configuração normal, além de demorar séculos pra ele carregar.
Gosto muito mais de caçar nele com meu mage, mas desse jeito tá difícil...