Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: [J.L] A busca pelo Pássaro de ouro

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Tava pensando em participar, até que vejo o post do Arctic Wolf.

16 Páginas?
    Cara, eu juro que pensei que vocês fariam o mesmo.

O pássaro dourado do rei é roubado. Um guerreiro deve partir numa missão para recuperá-lo. Eu imagino uma narrativa envolvendo lutas, vários personagens, aventuras, explorar ambientes desconhecidos, dragões e tudo o mais. Isso leva bastantes páginas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post

O pássaro dourado do rei é roubado. Um guerreiro deve partir numa missão para recuperá-lo. Eu imagino uma narrativa envolvendo lutas, vários personagens, aventuras, explorar ambientes desconhecidos, dragões e tudo o mais. Isso leva bastantes páginas.
    Eu pensei que você estava falando do seu conto e comecei a falar das minhas ideias também. Até tinha postado, mas estou editando agora, porque nem sei se pode falar isso.
    Última edição por Martiny; 24-01-2012 às 22:58.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.
    Por favor, não encurte seu texto por causa de nós. Pensando bem, realmente, tem que ser algo longo. Deixe sua criatividade aflorar e não economize páginas.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Ok.
    Por favor, não encurte seu texto por causa de nós. Pensando bem, realmente, tem que ser algo longo. Deixe sua criatividade aflorar e não economize páginas.
    Não vou encurtar. Só espero que meu texto não seja algo cansativo e longo de ler.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, é isso. Você imagina.

Me desculpe, Artic Wolf, mas não concordo com esse pensamento que limita a criatividade.

Eu tomei a liberdade de alterar alguns pontos da temática proposta justamente pra fugir desse clichê medieval que, na minha opinião, é maçante e monótono.

Acredito que a intenção das justas seja pegar o tema e moldá-lo à maneira de cada autor, e não admito ser obrigado a escrever sobre algo que não gosto.

Há muito tempo não me interesso por narrativas medievais, e aproveito o post para dizer que embora o tema seja sugestivo, ele não é decisivo. Muita gente não gosta de escrever sobre pedofilia e se vira como pode. O negócio é imprimir o seu estilo na narrativa.

Enfim, sobretudo, escrevam da forma como acharem melhor. Como disse sabiamente o Thomazml certa vez, o tema não é uma forma de limitar os seus pensamentos, e sim, expandi-los até onde sua mente te permitir.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Pronto, é isso. Você imagina.

Me desculpe, Artic Wolf, mas não concordo com esse pensamento que limita a criatividade.

Eu tomei a liberdade de alterar alguns pontos da temática proposta justamente pra fugir desse clichê medieval que, na minha opinião, é maçante e monótono.

Acredito que a intenção das justas seja pegar o tema e moldá-lo à maneira de cada autor, e não admito ser obrigado a escrever sobre algo que não gosto.

Há muito tempo não me interesso por narrativas medievais, e aproveito o post para dizer que embora o tema seja sugestivo, ele não é decisivo. Muita gente não gosta de escrever sobre pedofilia e se vira como pode. O negócio é imprimir o seu estilo na narrativa.

Enfim, sobretudo, escrevam da forma como acharem melhor. Como disse sabiamente o Thomazml certa vez, o tema não é uma forma de limitar os seus pensamentos, e sim, expandi-los até onde sua mente te permitir.

Abraços.
    Não limite meu post apenas aos contos medievais. Acho que, independente do rumo que você tomar, a narrativa demandará algumas páginas a mais. É um tema bem interessante e abre um leque imenso de histórias. Tanto que fui motivado a participar pela primeira vez de uma "Justa". Estou bastante empolgado com esta competição.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não limite meu post apenas aos contos medievais. Acho que, independente do rumo que você tomar, a narrativa demandará algumas páginas a mais. É um tema bem interessante e abre um leque imenso de histórias. Tanto que fui motivado a participar pela primeira vez de uma "Justa". Estou bastante empolgado com esta competição.
    Esse é o ponto, o tamanho depende sim do rumo que você toma.

Imagine que eu decida que o meu guerreiro seja um maltrapilho que sofre de alucinações, acreditando que o rei perdeu um pássaro de ouro (bicho este que, por si só, confirmaria a loucura do meu personagem). No caminho, ele descobre que na verdade o pássaro é uma encarnação de um velho inimigo e quer matá-lo. O medo de morrer acaba levando-o ao suicídio.

É uma história que criei em 1 minuto e foge um pouco dos clichês medievais (e não gastaria mais de 3 páginas de Word pra pôr tudo isso em forma de conto). Salvo excessões, como o Engenhoso Fidalgo D. Quixote Da Mancha, que é excepcionalmente genial.

Não é porque o tema abre um leque imenso de possibilidades de história que você usará esse espaço. Tamanho de texto também faz parte do estilo do autor.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Esse é o ponto, o tamanho depende sim do rumo que você toma.

Imagine que eu decida que o meu guerreiro seja um maltrapilho que sofre de alucinações, acreditando que o rei perdeu um pássaro de ouro (bicho este que, por si só, confirmaria a loucura do meu personagem). No caminho, ele descobre que na verdade o pássaro é uma encarnação de um velho inimigo e quer matá-lo. O medo de morrer acaba levando-o ao suicídio.

É uma história que criei em 1 minuto e foge um pouco dos clichês medievais (e não gastaria mais de 3 páginas de Word pra pôr tudo isso em forma de conto). Salvo excessões, como o Engenhoso Fidalgo D. Quixote Da Mancha, que é excepcionalmente genial.

Não é porque o tema abre um leque imenso de possibilidades de história que você usará esse espaço. Tamanho de texto também faz parte do estilo do autor.

Abraços.
    Você está certo. Deve ser coisa minha, mesmo. Quando eu faço um texto pequeno, sinto que ele fica vazio e carece de conteúdo. Por isso precisarei de umas 20 páginas para terminar minha narrativa.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, geral comentando aqui e a justa literária 32 só tem 2 votos, desculpe o flood mas votem lá pessoal, sei que não sou daqui mas acho mancada simplesmente ignorar o JL enquanto uma sua já está agendada e provavelmente você irá ficar fulo da vida se 2 pessoas votarem.

Ressaltando, desculpe pelo flood.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei. 28 páginas no Word.

Das duas, uma: ou me xingarão pela narrativa grande e cansativa de se ler, ou apenas a abandonarão. Desculpem-me.

Amanhã eu lhe envio, Bela~. Faltam os retoques finais.

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem