Curtir Curtir:  0
Página 50 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 40484950
Resultados 491 a 499 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    27-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é triste li 50% do tópico e percebi q temos várias opiniões.
    podendo considerar todas temos jogos como WYD por exemplo q tem seus b0ts imbutidos no proprio game só não muito eficiente comparados aos b0ts do tibia que limpa uma hunt vai pra outra limpa desce sobe escada anda de barco repota fala no trade vende item enfim ... TUDO.
    considerando os humanos como são eu gosto de photoshop em foruns tem pessoas que pedem pra eu criar sign's/wallpaper's eu gosto de fazer é facil (PRA MIM) e ganho vantagens tipo dinheiro em jogos até R$ ...
    considerando isso os kra gostam de fazer bot e ganham com isso irão parar porq? porq colocaram um cone na frente dele ? é praticamente uq a cip tá fazendo colocando um cone na frente dos criadores/scripters eles tem 2° opções passam por cima com tudo ou apenas dão a volta e continuam em frente ... (dessistir? opção 1 - não) (opção 2 - não ) se um dessistir tem +5 procurando no google como fazer um bot e já tão fazendo .
    todos os jogos tem isso o tibia sofre como todos porem pelo modo do tibia caves com respawn lerdo perfeitamente feitos para qando pisar na ultima SMQ da cave tá dando respawn lá atraz na 1° fica impossivel pra jogadores limpos até porq as caves q são só pra 1 tem 5 bots tibia sofre mais pelo modo no qual foi feito ... pessoas honestas ficam 2/3 horas upando dropa 2 ou um poco mais de itens raros e cansam vão pro dp tentar vender ver um filme sei lá os bots entram 6 da manhã deixam lá e voltam a durmir acorda almoça sai, chega em ksa de noite se n tá morto com bless e ainda lucra paga o bless e continua com lucro tá vivo com 1 bp de item raro e uns 2 muito raro.
    oque resta a cip n é perguntar aos players uq ela deve fazer é pensar onde ela errou des do inicio em tá pra tá sofrendo agr ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao TIBIABR vai se pronunciar nao????? O cara ta atualizando e ai ?? qdo vcs axavam q estavam por cima fizeram noticias e blablabla, agora ngm da equipe fala nada neh..
    assim e facil.
    Cipsoft, bando de incompetentes q conseguem estragar o unico jogo q eu (ainda) jogo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poxyon Ver Post
    entao TIBIABR vai se pronunciar nao????? O cara ta atualizando e ai ?? qdo vcs axavam q estavam por cima fizeram noticias e blablabla, agora ngm da equipe fala nada neh..
    assim e facil.
    Cipsoft, bando de incompetentes q conseguem estragar o unico jogo q eu (ainda) jogo.
    Só está acontecendo o que o desenvolvedor do bot falou: ele vai continuar atualizando até sair essa tal lei. Nenhuma surpresa. Qual a dificuldade?
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente já falaram, mas existem vários indetectáveis que simulam mouse e teclado

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Jony :provavelmente já falaram, mas existem vários indetectáveis que simulam mouse e teclado.

Exato xd.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Entao galera , os links ali da parodia estao errados , eu vi que eles estao errados dai eu fui trocar o link mas o topico fechou uns 2 minutos primeiro que eu trocasse o link huahauhau!
    Vou meter os links certos aqui na signature.

e o link è do youtube è esse aqui :
    http://www.youtube.com/watch?v=dwwdX...ature=youtu.be

Conta não ativada
    Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a MAIORIA das pessoas não jogam pela diversão, não enxergam que e só um jogo, não vêem o RPG no tibia.
    Atenciosamente,Yiio.

[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]
    S.O.D MONEY GANG

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Quero ver o número de players online na hora que este bot finalmente acabar.
    ou seja, nada de "presente pra cip", afinal de contas, quem gosta de perder dinheiro?
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tava ganhando 90 mil por mês, o que o vício não faz..

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yiio Ver Post
    Infelizmente a MAIORIA das pessoas não jogam pela diversão, não enxergam que e só um jogo, não vêem o RPG no tibia.
    Eu concordo que o RPG, são os jogadores que criam, mas o RPG que EXISTIA no jogo como antigamente, morreu a quase 5 anos atras, quando Cipsoft trocou o RPG pelo Powergame.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem