Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Assunto polemico 2 - Pena de morte, contra ou a favor?

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque só a pena de morte é viavel?

Se o cara foi pego roubando em flagrante.
    Tchau mãozinha dele.

Se o cara é pego por pedofilia
    Transforma em Eunuco.

Matou?
    Keima vivo...

Etc..

"Ah, mas assim você se iguala a eles ou se torna pior."

Ok, espera eles cometerem tais atrocidades com alguém da sua familia pra você ver como pimenta nos olhos dos outros é refresco..

Meu irmão foi assassinado só porque estava com roupa do exército, e os 2 covardes pensaram que ele tinha arma. Hoje, ambos bandidos estão chorando no colo do capeta. Mas e os sonhos do meu irmão? e o futuro do meu irmão? e minha familia? Tudo por causa de NADA, os bandidos nos impoem medo e somos nós que temos que ficar quietos? Somos nós que temos que aceitar a situação ? Nós que pagamos nossas contas, acordamos cedo pra trabalhar, pra estudar, pra ser alguém na vida! O Brasil ta muito acostumado com o lixo que vive, com os politicos que elegem. Sou anarquista, e luto pelo meu ideal, e acho que já ta na hora da população parar de ser iludida pelo governo e pela mídia e lutar pelo que é nosso. LIBERDADE!

Chega de ter medo de sair de casa, chega de ter medo de conquistar nossas coisas. Quem deve temer são eles. São os vagabundos!

Reflitam, por favor. Reflitam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Porque só a pena de morte é viavel?

Se o cara foi pego roubando em flagrante.
    Tchau mãozinha dele.

Se o cara é pego por pedofilia
    Transforma em Eunuco.

Matou?
    Keima vivo...

Etc..

"Ah, mas assim você se iguala a eles ou se torna pior."

Ok, espera eles cometerem tais atrocidades com alguém da sua familia pra você ver como pimenta nos olhos dos outros é refresco..

Meu irmão foi assassinado só porque estava com roupa do exército, e os 2 covardes pensaram que ele tinha arma. Hoje, ambos bandidos estão chorando no colo do capeta. Mas e os sonhos do meu irmão? e o futuro do meu irmão? e minha familia? Tudo por causa de NADA, os bandidos nos impoem medo e somos nós que temos que ficar quietos? Somos nós que temos que aceitar a situação ? Nós que pagamos nossas contas, acordamos cedo pra trabalhar, pra estudar, pra ser alguém na vida! O Brasil ta muito acostumado com o lixo que vive, com os politicos que elegem. Sou anarquista, e luto pelo meu ideal, e acho que já ta na hora da população parar de ser iludida pelo governo e pela mídia e lutar pelo que é nosso. LIBERDADE!

Chega de ter medo de sair de casa, chega de ter medo de conquistar nossas coisas. Quem deve temer são eles. São os vagabundos!

Reflitam, por favor. Reflitam.
    puts.
    Esse fórum anda cada vez mais intenso.

Força cara, vai dar tudo certo!

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    É por isso que é preciso haver uma investigação profunda antes que a pena capital seja aplicada. Em certos casos, como em estupro (com teste de DNA dá pra ter praticamente 100% de certeza que fulano é o culpado), sequestro seguido de assassinato, genocídio, tortura, eu acho que seria cabível esse tipo de pena, mas não apoiaria a implantação dela aqui no Brasil.
    Concordo.

Só uma adição à ultima linha (ao meus olhos, lógico), acho que o Brasil HOJE não está preparado para a pena de morte (sairiam matando gente a torto e direito), mas num futuro distante, espero que o Brasil se desenvolva e consiga aplicar essa pena eficientemente.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Concordo.

Só uma adição à ultima linha (ao meus olhos, lógico), acho que o Brasil HOJE não está preparado para a pena de morte (sairiam matando gente a torto e direito), mas num futuro distante, espero que o Brasil se desenvolva e consiga aplicar essa pena eficientemente.
    O dia em que o Brasil for desenvolvido desse jeito, não vai precisar de pena de morte.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces ai que tão apoiando..
    Velho.. sinceramente, essa porra de pena de morte, só vale a pena se o cara sofrer

Publicidade:

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O dia em que o Brasil for desenvolvido desse jeito, não vai precisar de pena de morte.
    Não digo tãããão desenvolvido assim.

Pelo menos mais um pouco.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande impasse na legalização da pena de morte no Brasil nem são o nosso despreparo técnico ou imperícia, e sim que a nossa própria constituição não permite isso, seria necessário convocar toda uma constituinte pra fazer uma nova caso isso fosse se tornar legal, nem com emendas dá.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Naruto of xD Ver Post
    m]

kkkkkkkkk se pega mentindo corta lingua ?

MILAGRE
    acho que primeiro post que quase não tem erros gramaticais

Quando eu vejo esse nick Lord Naruto of, nem leio oq está escrito, passo logo para o próximo, mas acabei lendo essa e me surpreendendo
    Não desista cara, viu como voltar para o colégio já está dando resultados?

@tpc

Sou totalmente a favor
    Não só a pena de morte, como tortura em busca de informações importantes
    Logico que no caso da pena de morte, deveria ser em casos com total certeza da culpa

Me da muita raiva desses caras dos direitos humanos
    O cara mata/estupra varias pessoas, dai vai preso com pena máxima (30 anos), mas como ele teve bom comportameno, a pena ja cai pra 10 anos, mas como teve bom advogado e não sei mais o que o cara fica nem 8 anos na prisão, sem contar que ele tava la sendo sustentado por dinheiro público, sem ter que trabalhar, etc.
    E de brinde a familia das pessoas que esse cara fez mal, fica sofrendo eternamente por uma perda, tem gente que chega a se matar, etc

Dai vem aquelas pessoas e falam:

"Não importa o que a pessoa tenha feito, ninguém merece perder uma vida, nós não temos o direito de fazer isso"

A bem na boa, vai tomar no C*
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Naruto of xD banido.. o off está em luto oficial por sete dias.

Quanto a pena de morte, eu não tenho opinião formada, tem seus prós e contras.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Lord Naruto of xD banido.. o off está em luto oficial por sete dias.

Quanto a pena de morte, eu não tenho opinião formada, tem seus prós e contras.
    Eu tava olhando o tópico do Rubens de preleção, tave ele lá vivo, depois olho outro tópico na taverna, ta la ela banido, questão de minutos, foi o ban mais rápido que já vi...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem