Já que ninguém comenta/posta:
momento me salva bátima ^^
Cya! =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já que ninguém comenta/posta:
momento me salva bátima ^^
Cya! =*

Depois de viajar e acumular algumas ss's, perdi a preguiça e tô aqui pra postá-las.
91~99 + Arena Warlord
100~101 + POI + ROTS
Achievement + House
É isso aí vou juntar mais algumas ss e volto aqui pra postar para ustedes.
Até breve nabos![]()
Gratz ae Voxzz e Seph, fotos bem maneiras. Aqui estou novamente, depois de uma semana sem jogar, tinha desanimado por causa de uma morte idiota devida a queda de internet, mas estamos devolta ae. Ae vai foto do level 73.
lootzinho basico, dei sorte, chaos mace e knight legs droparam em sequencia, e a a silk dropo um pouco antes. os hardened bones nao sairam na foto, mas foram apenas 3 =/
amanha sipa tem mais, vo caça so na xp bonus agora, compensa demais e nao enjoa.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Ohh biaches hunts alucinadas, gratz ai pela poi e por td galera o/
Ae, minha net anda mais estavel ultimamente, sendo assim, to upando nas horas bonus. hoje foi mais 1 lvl. Ta ae a fotinha
Amanha se a net continuar assim, posto a do level 75 =). Premmy ta acabando, vo tenta pega 77 antes de acaba.
Ta ae, mais uma foto. Do level 75 agora. Vou poder usar minha Blessed Sceptre
![]()

![]()
![]()
ATUALIZAÇÃO
![]()
![]()
É isso aí galera estou mais uma vez enchendo o saco de vocês pra postarem e colocando aqui mais uma vez umas ss's do que fiz nos últimos 3~4 dias (?)
É isso![]()
Esperem pelo novo capítulo
Booooooooooooa Seph, ótima atualização. Gratz ae pelas quests e levels, Yalahari mau é mto fera =D. Passa la no meu LT la comenta que vc ganha um nabo![]()