Curtir Curtir:  0
Página 295 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): 43 (To conseguindo upar 1 lvl por dia sem rushar)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67 (qdo acaba prem vo treina again)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor (to qse comprando DSM), Zaoan legs, scarf (se sobra grana eu compro um platinum amulet), drag shield (eu vo compra um mms tambem) bright sword e boh
    PROVISÕES: Ando com 35~ mp's e 30~ hp's na bp e tenho 80k no banco
    TIPO DE CONTA: Prem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas. +/-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual é mais importante pra comprar primeiro, DSM ou MMS? Qdo acabar prem vou estar com lvl 55, 60 +/-. nesse lvl até onde eu posso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to fazendo tasks de tarantulas (ganhei 17k no loot da hide ^^) e qdo acabar elas onde posso ir caçar sem waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    cara depois de terminar task de tarantula, vai pra yalahar nos magicians , la nao toma waste de jeito nenhum pq dao mana e health potion , e pode ainda cair reins, eu dou a dica de cacar de arma two handed pq o ataque dele eh magico e nao fisico , consequetemente o shield nao adianta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet , DSM , Zaoan Legs , Boh or Steel Boots , Demon Shield , Platinum Amulet e Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k 100 mp 20 SHP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 26 dias de p.a restantes
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: se quiser o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Skill ta bom ? ou devo botar 80/80 depois de acabar p.a ? devo comprar Soft por agora ??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, atualmente estou upando nos Magicians , mais estou fazendo so 45k/h , gostaria de um lugar q de pra fazer pelo menos 50-55k/h e q de um profit massa, estou fazendo 5k gold/h nos magicians e fico cacando de 4 a 5 hrs la , quero pegar lvl 80 ateh o fim da p.a por isso quero um lugar q de mt xp, pode ate dar waste Obrigado

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet , DSM , Zaoan Legs , Boh or Steel Boots , Demon Shield , Platinum Amulet e Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k 100 mp 20 SHP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 26 dias de p.a restantes
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: se quiser o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Skill ta bom ? ou devo botar 80/80 depois de acabar p.a ? devo comprar Soft por agora ??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, atualmente estou upando nos Magicians , mais estou fazendo so 45k/h , gostaria de um lugar q de pra fazer pelo menos 50-55k/h e q de um profit massa, estou fazendo 5k gold/h nos magicians e fico cacando de 4 a 5 hrs la , quero pegar lvl 80 ateh o fim da p.a por isso quero um lugar q de mt xp, pode ate dar waste Obrigado
    Tumbas , apes e lizards sempre dao um bom xp e lucro , pode tentar mutated humans tbm boa exp e lucro , cyc em mistrock ou edron ambos dao uma boa exp tb

sobre teus skills espera a pa acaba e depois treine dai coloca 85~85 pelo menos ou 90~90 depois disso fica bom e vc n vai precisar d treinar por um bom tempo
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Counter Helix
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65
    EQUIPAMENTOS: RH , K-legs , Demon shield , boh , relic sword , DSM
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 285k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~8 Horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenho uma duvida , meu skills estão baixos , eu estava com muita vontade de treinar até 70/70 , mas agora to muito desanimado , queria saber se , tenho mesmo que treinar?? a unica diferenã é gastar um pouco mais em potions?
    ps: é non-pvp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    Última edição por Counter Helix; 23-01-2012 às 20:09.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341388_8.gif

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Counter Helix
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65
    EQUIPAMENTOS: RH , K-legs , Demon shield , boh , relic sword , DSM
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 285k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~8 Horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tenho uma duvida , meu skills estão baixos , eu estava com muita vontade de treinar até 70/70 , mas agora to muito desanimado , queria saber se , tenho mesmo que treinar?? a unica diferenã é gastar um pouco mais em potions?
    ps: é non-pvp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    Bom vamos começar com os equips:

Troque a k-legs por um Golden Legs ou Zoan Legs, se possivel compre uma draken boots. De resto os equips estão ótimos.

Sim os skills estão um pouco a baixo do recomendado, mais vale lembrar que nenhum knight é obrigado a treinar, o que aconteceu é que se desenvolveu essa prática pq quanto melhores seus skills mais hits altos vc dá e com uma maior frequência.

O que impacta os seus skills é que quanto maior mais rápido você vai matar o que você está caçando, logo vai fazer mais exp/h e também reduz o uso de potions.

Recomendo sim que você treine até 70/70, porém se não quiser pode continuar upando sem problemas.

Publicidade:

Última edição por Chakal Raizengard; 23-01-2012 às 20:25.
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Jokker Knight
    NÍVEL (LEVEL):40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet,Dragon Scale Mail,Dwarven legs,Mastermind shield,Boots of Haste,Platinum Amulet e Assassin Dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar ,e onde.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Jokker Knight; 23-01-2012 às 22:16.
    [userbar]32/FFCC00/FFFF00/0/Jokker%20Knight.png[/userbar]

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Jast
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/59
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, BoH, Demon Shield e Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Health Potions 100, Grana 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas ou mais se eu quizer
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Bixo Treinar? e o lugar que tem ele? slime eu tomo uns hit xato e gasto potions e eles(e sim, eu ataco só as copias) morrem rapido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e que seja um lugar que eu não tome waste e de uma boa xp ou boa grana, tanto faz

OBS: Eu Tenho Medusa Shield guardada na DP
    Última edição por nier22; 24-01-2012 às 00:38.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina Bloker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Jokker Knight
    NÍVEL (LEVEL):40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet,Dragon Scale Mail,Dwarven legs,Mastermind shield,Boots of Haste,Platinum Amulet e Assassin Dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar ,e onde.
    Baseado q vc é free,tem cyc em thais e em poh , moun sterum , dwarfs , of por fora ,elf village , penso q são os melhores lugares pra free acc

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, BoH, Demon Shield e Bright Sword
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Bixo Treinar? e o lugar que tem ele? slime eu tomo uns hit xato e gasto potions e eles(e sim, eu ataco só as copias) morrem rapido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, e que seja um lugar que eu não tome waste e de uma boa xp ou boa grana, tanto faz

Seu mundo é pvp certo? entao pede pra algum amigo q é druid lvl 30 pra te fazer um monk ai vc lura uns wolf ou oq tiver perto pra vc pra te ajudar no shield , tirando isso so smile mms.
    Pra caçar e fazer uma grana legal pode ir magicians ne yala e mutated humans , apes e lizards tbm faz uma boa grana com boa exp
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou postando de novo porque minhas dúvidas não foram respondidas
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor (to qse comprando DSM), Zaoan legs, scarf (se sobra grana eu compro um platinum amulet), MMS, bright sword e boh
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qdo acabar prem vou estar com lvl 55, 60 +/-. nesse lvl até onde eu posso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou indo pra yalahar nos dark magician e apprentices mas mesmo assim da waste, onde posso ir caçar sem waste?
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Estou postando de novo porque minhas dúvidas não foram respondidas
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor (to qse comprando DSM), Zaoan legs, scarf (se sobra grana eu compro um platinum amulet), MMS, bright sword e boh
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qdo acabar prem vou estar com lvl 55, 60 +/-. nesse lvl até onde eu posso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou indo pra yalahar nos dark magician e apprentices mas mesmo assim da waste, onde posso ir caçar sem waste?
    Cara, treinar vc pode treinar até 100/100 se quiser, só ter paciência. Mas se quiser, treina até 75/75 ou 80/80 que ta bom.
    Já que os dark magicians e apprentices tão dando waste, tenta fazer a task de minos fazendo bagloot, aí vc pode ir pra mino tower em Darashia. Alguma tumba em Ankh, Banuta com mto cuidado.

__________________________________________________ _____________________
    Citação Postado originalmente por nier22 Ver Post

Já que slimes não estão dando resultado, veja se vc está em full defence, se estiver, o lance é rotworms, dwarfs ou minos. Mas antes o ideal seria vc igualar o shielding com o melee. Mesmo esquema do treinamento qe vc faz só qe sem arma, quando eu fiz preferi upar o fist, mas se vc quiser usa uma arma de outra classe.
    Rotworms vc acha nas caves em ankh, igual larvas. Dwarfs tem uma cave em cormaya e minos tem em yalahar e darashia depois da D-lair.

O set ta bom, troca a k armor por DSM.
    Pra caçar: minos em yalahar, elfs de yalahar tbm, vc pode tentar dark magician e apprentice em yalahar tbm.
    Task de tarantula.

Publicidade:

Última edição por Vikarzen; 24-01-2012 às 15:09.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem