Curtir Curtir:  0
Página 28 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhoro oque so macacos, piratas, e raramente demon globin? arkananto é o pior fiquei la des do primeiro dia até ontem e n dropo nd afs desiti kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Buiakk

me rachei aki de ver sua ss...e do que vc disse isso foi um alerta pra mim não aparecer por la.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gulity Ver Post
    pessoal tenho uma duvida, cada personagem pode participar somente 1 vez de cada evento ou todo dia pode fazer ele novamente?? por exemplo do npc que fik em greenshore ja vi que de hr em hr vc pode matar os bixos
    Todo dia pode fazer ele, uma vez em cada personagem por dia.

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Ui, que medo dessa Chayenne. Será que ela é tão poderosa assim, como é dito na descrição?

Tomara que seja, quero ver o Maurolkit arregando pra ela, assim como nos tempos do Orshabaal.
    Já vai um alerta:

13:26 X loses 1110 hitpoints due to an attack by Chayenne.
    13:26 X loses 701 hitpoints due to an attack by Chayenne.

(Combo)

13:26 X loses 805 hitpoints due to an attack by Chayenne.
    13:26 Chayenne healed itself for 4523 hitpoints.

(Nomes censurados para evitar qualquer dano, já que não fui eu que bloquei, iria tomar hs hihihi).

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arependimento de ter ido la kkkk tava solo mo tempo pra chega la na onde ela ta afs e pernada atoa kkkkkk oque ela deu de premio ai galera? nem vo volta la to free certeza que perdi as bless né =/

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buiakk Ver Post
    arependimento de ter ido la kkkk tava solo mo tempo pra chega la na onde ela ta afs e pernada atoa kkkkkk oque ela deu de premio ai galera? nem vo volta la to free certeza que perdi as bless né =/
    Eu ri da sua print, mas volta la sim, só que espera algum team ir matar, me falaram que a recompensa era boa, pena que perdi o do meu mundo hoje

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Teve Craban e Chayenne ao mesmo tempo agora em Silvera. Acho que não derrubaram Chayenne ainda, ela tá em Draconia... Devo ir ou não? haha. Falou algo de baby Dragon, ela sumona Dragons?
    Sim, ela sumona dragons, mas são os pets especiais dela, um com a força de um dragon hatchling, ou com força de dragon, outro com força de dragon lord e outro com força de undead dragon. Lembrando que ela sumona 2 por vez apenas.

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Fiquei sabendo mesmo que você quase morreu HEAUEHAUEHUEHEAU...

---
    Em Magera, deu Denson Larika e Chayenne juntos. Mataram a Chayenne, mas o loot eu não fiquei sabendo. Só sei que ela dropa o anniversary cake com maior facilidade.

Aquardando as invasões de trolls e bugs
    Sim, um dos loots dela são anniversary cake, tipo, toda vez que você matar você sempre vai pegar, estilo sudden death no Craban.

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Mas e a recompensa dos Trolls (Mirade e cia), ninguém sabe como pegar ainda?

Do Larika ja fiz 2x , Cabran 3x e dos Bugs Testers 1x
    Meu cake veio num dos bugs
    Pra pegar a recompensa dos trolls você tem que matar eles, existem duas possibilidades, uma: eles vão dropar conforme você mata.
    duas: eles vão dropar a surprise bag e você vai ter que ter sorte pra pegar o item

nao vao até a Chayenne fui la lvl 100 voltei lvl 99 mais se nem precisa de muito nao so éla pega da 2 hits e ja esta morto kkk puta que pariu e ainda tem um PET toma no *** quem vai mata so lvl 400 mesmo afs ¬¬"

tava dodo feliz nossa matei sem esforso até que deu a invasao e eu deitei .. deitei nao éla me engoliu cara toma no *** .. kkk

olha ai
    14:25 You lose 1023 hitpoints due to an attack by Chayenne.
    14:26 Chayenne healed itself for 5345 hitpoints.

qm aguenta fala ai ??
    Havia um belo aviso antes de ir, pessoal, cuidado se forem level 130-

Citação Postado originalmente por Dekiwon Ver Post
    Alguém notou alguma mudança nas invasões do Arkananto à medida que foram falando com ele ?
    Impressão minha ou elas "melhoram" ?
    Melhoraram, foi acrescentado uma invasão de pirates novas que vem Corsairs junto.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha um aviso claro que tinha falando que éra forte mais tem diferensa de um hit de demon e um de orshaball n é? no sit n fala pra ter cuidado os lvl 130- quem ia imagina que um lvl 100 n ia aguenta nem 2 hit ..
    nem da nd n tava jogando mesmo so tava indo nos eventos e uma hr isso ia acontece kkkk

fuck vo la denovo sera que o corpo ta la ow alguem ja mato em malvera ..

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha um aviso claro que tinha falando que éra forte mais tem diferensa de um hit de demon e um de orshaball n é? no sit n fala pra ter cuidado os lvl 130- quem ia imagina que um lvl 100 n ia aguenta nem 2 hit ..
    nem da nd n tava jogando mesmo so tava indo nos eventos e uma hr isso ia acontece kkkk

fuck vo la denovo sera que o corpo ta la ow alguem ja mato em malvera ..
    Eu só não morri porque tava na escola, eu geralmente ignoro os avisos do tipo: é muito forte --'

Nunca gostei da escola como hoje, primeiro dia depois das férias ;/ mas ta valendo, se ela continuar me salvando...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Melhoraram, foi acrescentado uma invasão de pirates novas que vem Corsairs junto.
    Era sober isso a que me referia. Será que surgiu pra todos ou apenas pra quem falou com ele várias vezes ?

Brothers since 2003

Let it roll, baby.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei nao em mais des do primeiro dia que to la matando e sempre veiu Corsairs as vezes 1 as vezes 2

xD

vamo ve se da pra ir no evento de amanha kkk se vo morrer denovo ai ja é outra conversa uahuahuahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR