Boa tarde ae pra geral. Sem sono hj , n sei oq aconteceu , então , de manhã mesmo , resolvi dar uma caçada . Tão aí os ups do lv42 , falta pouco agr pra realmente a brincadeira de fazer exp começar
. Fim de uma era usando throwing star , e início de uma breve era usando e-spear . Fui q fui . Bom sábado pra todo mundo ae !!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Sem sono hj , n sei oq aconteceu , então , de manhã mesmo , resolvi dar uma caçada . Tão aí os ups do lv42 , falta pouco agr pra realmente a brincadeira de fazer exp começar
. Fim de uma era usando throwing star , e início de uma breve era usando e-spear . Fui q fui . Bom sábado pra todo mundo ae !!

Responder com Citação
. Boa tarde pra todo mundo ae . Hj dei uma brincadinha de leve , fui zombies e dps dlair edron . Deu pra ter 2 ups , rápido
. A screenshot do 44 eu perdi , então postei o LOG mesmo . E ainda rolou um ml13 na parada ^^ . Devo dar uma treinadinha agora , quero skills bons pra começar a upar de bow . E também ,uma pequena lembrança , de quando Tibia era bom d+ (nem é Nostalgia isso não ein , antes q perguntem) . Fui q fui