Curtir Curtir:  0
Página 293 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por The Headbanger Ver Post
    Set Lglzinho , skills ruins,vc não é obrigado a treinar mas compensa MUITO,no seu level da pra ficar Barbarian Camp Medium com mto lucro,media xp (eu fiquei ai,e por sinal vc é do msm mundo que eu).Em 2 Dias eu sai de la com 13K de Gold e 14K de loot Rashid.Gastei em torno de 7k em potions. E fazia +/- 40k/h.
    Junte dinheiro para uma BoH,Pegue lvl 50 e faça Black Knight e Fibula Quest = 35K.Aconselho ai vender Golden Armor e comprar uma DSM OU vender demon Shield e comprar MMS.
    Outra Opção de Hunt é Mistrock fazendo em média 50k/h com lucro bem menor.

Espero Ter Ajudado
    Cya!
    Cara, vlw pela ajuda vou tentar ir barbarian camp medium pq eu quero dinheiro mesmo, e pode me dizer se vc foi lá com meus skills mesmo? com que skills vc foi la no barbarian camp? nao tenho mesmo paciencia pra treinar mas se eu ficar free treinarei até 80-80 se puder =x e com 80-80 já sei oq caçar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kent Ant Ver Post
    Cara, vlw pela ajuda vou tentar ir barbarian camp medium pq eu quero dinheiro mesmo, e pode me dizer se vc foi lá com meus skills mesmo? com que skills vc foi la no barbarian camp? nao tenho mesmo paciencia pra treinar mas se eu ficar free treinarei até 80-80 se puder =x e com 80-80 já sei oq caçar
    Cara,eu fui com skill 70,mais eu acredito que com sua skill seja possivel vc caçar la,só tomar cuidado em alguns respawns para "não entrar com tudo", pq tem umas partes que tem mtos,o jeito é ir lurando e matando antes d entrar nos respawns,se fizer isso vc n terá mtos problemas,msm assim se vc achar que vai ser waste,vc pode ficar no camp Easy ou Mistrock..
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (lixo)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Demon Shiled, BOH, Platinum Ammulet, Warrior's Axe
    PROVISÕES : 35k no banco e 30 mana potions e 45 health potions
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou comprar Blessing, queria saber se Zaoan Legs é melhor que Golden e Dwarven Legs. Estou pensando em trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield, já está na hora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeira vez que coloco premmy estou meio que perdido onde caçar gostaria de saber onde caçar em área premmy, sou de Guardia.(Igual o outro cara)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

@edit

Comprei blessing e ja cacei um pouco to com 23k
    Última edição por Pesca unha; 19-01-2012 às 13:35.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Frozen Death Bringer
    Level: 56
    Skills Melee/Shield: 71/71 (Vou treinar +16 dias)
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Necromancer Shield, Heroic Axe.
    Provisões: 450k+
    Tipo de Conta: Premium (16 dias restantes -mas não vou caçar, apenas treinar- então quero hunts para free accounts.
    Tempo Disponível para jogar: Durante o treino 10h+ / Depois do treino 5h por dia aproximadamente.
    Dúvida sobre a Vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, para free acconts
    Quero ser avaliado: Sim
    Extra: Quanto de skill vou pegar em 16 dias, treinando aproximadamente 8h por dia?
    Última edição por GuustavoL; 19-01-2012 às 04:48.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carbonno14 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Algarius arkoxeld
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, zaoan Legs, MMS, Steel Boots e Assassin Dagger, Platinum Amulet
    PROVISÕES : 80k no banco e 50 mana potions e 50 hp no char.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 2 a 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeira vez que coloco premmy estou meio que perdido onde caçar gostaria de saber onde caçar em área premmy, sou de guardia.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Já que está premmy faz as qests: postman, rashid e algum djinn.
    Set está mto bom. se quiser pode treinar até 70/70 por enquanto.
    Pra caçar vc pode ir: Port Hope nas caves de tarantulas fazendo task, Banuta com mto cuidado pra nao juntar um monte de bixo em vc.
    Yalahar: Mutated Human.
    Svarground: Barbarians, camps pequeno e médio.
    __________________________________________________ _____________________________-

NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (lixo)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Demon Shiled, BOH, Platinum Ammulet, Warrior's Axe
    PROVISÕES : 35k no banco e 30 mana potions e 45 health potions
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou comprar Blessing, queria saber se Zaoan Legs é melhor que Golden e Dwarven Legs. Estou pensando em trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield, já está na hora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeira vez que coloco premmy estou meio que perdido onde caçar gostaria de saber onde caçar em área premmy, sou de Guardia.(Igual o outro cara)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

@edit

Comprei blessing e ja cacei um pouco to com 23k

Já que está premmy faz as qests: postman, rashid e algum djinn.
    Não compra MMS ainda, fica com o demon até pelo menos o lvl 55. Bom a zaoan tem arm 8 + 2% de proteçao contra physical a dwarven tem arm 7 + 3% de proteção contra physical aí vai de vc. Eu prefiro a dwarven, mas como nao tinha grana na época comprei a dwarven msm.

Pra caçar vou dar as mesmas dicas que dei pro cara de cima: Port Hope nas caves de tarantulas fazendo task, Banuta com mto cuidado pra nao juntar um monte de bixo em vc.
    Yalahar: Mutated Human.
    Svarground: Barbarians, camps pequeno e médio.
    __________________________________________________ _______________________
    Nome do Personagem: Frozen Death Bringer
    Level: 56
    Skills Melee/Shield: 71/71 (Vou treinar +16 dias)
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Necromancer Shield, Heroic Axe.
    Provisões: 450k+
    Tipo de Conta: Premium (16 dias restantes -mas não vou caçar, apenas treinar- então quero hunts para free accounts.
    Tempo Disponível para jogar: Durante o treino 10h+ / Depois do treino 5h por dia aproximadamente.
    Dúvida sobre a Vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, para free acconts
    Quero ser avaliado: Sim
    Extra: Quanto de skill vou pegar em 16 dias, treinando aproximadamente 8h por dia?

Set está mto bom.
    Pra caçar free: DC-1 e se quiser tentar -2 com mto cuidado quando juntar mtos e evitando a parte superior que tem mta, mas mta witch msm.
    Parte de fora da Orc Fortress, Elf Fortress, POH tomando cuidado com as GS, dwarf guard.

Agora em relação aos skills, não sei ao certo, mas acho qe da pra por 85/85 treinando 8h por dia.

Publicidade:

Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Galo'Maluco

NÍVEL (LEVEL): 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71 ML 5 - Sword

EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Crown Legs, BoH ,Demon Shield,
    Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: a verdade é que eu to voltando a jogar tibia com o EK... to pensando em treinar até uns 75/75 e ir caçar, e dps pegar skill 80... queria saber mesmo como que tá o char... na época que eu jogava (fim de 2007, inicio de 2008) eu caçava barbarian, mas depois desse tanto de update, to meio na duvida do que vale a pena hoje.
    (vou transferir de ocera para pacera)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiigg Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Galo'Maluco

NÍVEL (LEVEL): 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71 ML 5 - Sword

EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Crown Legs, BoH ,Demon Shield,
    Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: a verdade é que eu to voltando a jogar tibia com o EK... to pensando em treinar até uns 75/75 e ir caçar, e dps pegar skill 80... queria saber mesmo como que tá o char... na época que eu jogava (fim de 2007, inicio de 2008) eu caçava barbarian, mas depois desse tanto de update, to meio na duvida do que vale a pena hoje.
    (vou transferir de ocera para pacera)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Bom, treina até 80/80 direto se preferir, mas 75/75 por enquanto está bom.
    Vende a Bright e compra Relic sword, vende a crown legs e compra zaoan legs e compra um platinum amulet tbm.
    O char ta bom, só trocar uns ítens e treinar, não precisa mudar mta coisa.

Pra caçar vc pode fazer a qest de acesso pra Yalahar, que tem: elfs, uma cave de dragon na área dos elfs, mutated human, dark aprendices, pirates.
    Banuta em port hope, lizard em Chor.
    De cabeça só me lembro desses.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando ja que ninguém me respondeu...

NOME DO PERSONAGEM: Hunter of Nightmares (EK)
    NÍVEL: 52
    SKILLS: 72/72 (irei treinar após a premmy)
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword,Zaoan Armor,MMS,Royal Helmet,Zaoan Legs,BOH,Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 60 shp,75 Hp , 100 Mp , 1k(lol) Morri hj,estou sem bless
    TIPO DE CONTA: Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quanto eu quiser...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por dinheiro,e após me recuperar onde caçar por EXP? (não aguento mais ver barbaros e cyclops)
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Headbanger Ver Post
    Atualizando ja que ninguém me respondeu...

NOME DO PERSONAGEM: Hunter of Nightmares (EK)
    NÍVEL: 52
    SKILLS: 72/72 (irei treinar após a premmy)
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword,Zaoan Armor,MMS,Royal Helmet,Zaoan Legs,BOH,Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 60 shp,75 Hp , 100 Mp , 1k(lol) Morri hj,estou sem bless
    TIPO DE CONTA: Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quanto eu quiser...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por dinheiro,e após me recuperar onde caçar por EXP? (não aguento mais ver barbaros e cyclops)
    O char está bacana, mas precisa trocar algumas coisas, mas isso mais pra frente.
    Um lugar que eu gostava muito de caçar por dinheiro, era nos Lizards de Chor (de uma pesquisada), lá o loot é muito bom, da até pra fazer um bag loot, e com uma Ob. Knife ir tirando o couro deles. Em chor da pra você caçar por dinheiro e xp também, é um ótimo lugar pra se caçar, se tiver uma soft boots, o profit que você faz irá compensar o gasto com a soft também.
    Última edição por Silk; 20-01-2012 às 17:29.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar agora xP

NOME DO PERSONAGEM: Lord Isega
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:67/67 (nao sei onde treinar até 80)
    EQUIPAMENTOS:Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Steel Boots, Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):75k, 40 SHP, 50 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Onde Treinar nessa preula?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Com os skills atuais onde da pra pegar level 60?
    Ae galera, to voltando agora com meu EK e quero pegar skill 80~85 até o fim de semana que vem, e upar até o level 60~75 rapidinho pra liberar os "treiners", onde será que consigo grana rapido?

Publicidade:

Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem