Ai sim kk, mas o Jess é a pessoa mais chata da guild, folgado pra p*rra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai sim kk, mas o Jess é a pessoa mais chata da guild, folgado pra p*rra
Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:
Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Spoiler: Comentários
@@@ Lenunn @@@
Estava upando de boa só para pegar o level 100 logo, sendo assim demorei bastante, e enrolei muito para pegar os leveis ;*
@@@ Heali @@@
Na Heali só recuperei meu level perdido AHAUHAUAHUAH, rushar pra trás não da mais!
Spoiler: Bônus

Dia 25-8-2011 estava nascendo o Lenunn, Knight por natureza, e que 5 meses depois atingiria 3 dígitos de level.
Quero agradecer a todos os meus amigos, tiveram muitos que não puderam comparecer, sem vocês não teria ânimo para jogar.
Divine Union, principalmente vocês, o meu combustível aqui é a diversão, e com vocês ando sempre de tanque cheio! <3'
Última edição por Dark Nyght; 23-01-2012 às 00:40.
GRAAATZ Lenunn!!!
agpra gogo lvl 200!! xDDDD
lenunn gz pelo lvl agr gogo lvl 200
olha eu ali na ss e_e
GZ Lenunn, você merece muito cara, parabéns. Gogogo 200
Hail Divine Union!![]()
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )
Parabens Lenunn, se tem alguem que merece level 100, é tu cara![]()
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente
aeew porra, lv 100 ai sim hein *-* gratz vei eh nóis. Nao espero eu fika no red mas tudo bem! Vai faze anihi agora? ou vai espera mais um pouco?
PS: Boatos me dizem que a echo te convido pra bloka a poi amanha, é verdade?
<-- Gz Lenunn, Go Go 200 xD
Dnay ;*
ae sim level 100 *.*
agora go sola poi para todos da guild![]()