Olha, não quero vídeo não, mas um caminho mais bem explicado eu até aceito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha, não quero vídeo não, mas um caminho mais bem explicado eu até aceito.
Osford,
Tenho um druid lv 73 ml 50+4,
Será que da pra ir uma hunt la?
É realmente necessário os itens de defesa a earth?
Tenho umas Icicle no dp, cerca de 500, usa-las, ou comprar hmm?
Combo é forte? caçar com mana shield?
edit: Caçar correndo do banshee ou ficar parado na diagonal dela?
Grato ><
Última edição por Lord Kuster; 21-01-2012 às 12:33.
Você consegue caçar facilmente lurando as banshees uma por uma.
Os itens não são extremamente necessários, mas causam uma diferença no profit caso esteja equipado com eles, no caso, terra set. Quanto as runas, é bem melhor usar HMM's porém, o uso de Icicles vai ser mais caro em contra partida de um dano maior por causa do hit rate dessa runa.
Não recomendo o uso de utamo, vai ser perda total de profit na hunt, além do mais, qualquer mage que se preze não fica parado diante de um monstro, então corra para evitar combos de melee + spell das banshees.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Muito bom o tutorial só axei um errinho.
Isso pode tar confundindo um pouco o pessoal pq o ponto de chegada ta no de partida e o de partida no de chegada.![]()
Huuum, muito obrigado, acho que vou da uma passadinha por la essa semana, reporto aqui pra voces como foi a hunt depois que eu for la ><

Desculpe o ress, mas me interessei muito por essa hunt. Porém tenho algumas dúvidas. Pra inicio de conversa eu sou Paladin. Lvl 67, skills (85+2 / 70), ml 16. Pretendo ir lá com Composite Hornbow + Onix arrow, usando life ring e soft e até runas se necessário. Com toda ligeirisse e sagacidade possível, lurando 1 por 1 e tal. Voces acham que é viavel a hunt??
Cara, tenta postar dúvidas sobre hunt na sessão de sua vocação, utilizando o Tira dúvidas do seu nível, lá responderão se você aguenta caçar em algum lugar.
Mas acho que pelo que voce falou, se executar essas coisas que disse você consegue caçar o que quiser, é só cuidar do HP.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."