Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, qualquer um pode mentir e fingir se um personagem e o Kyra sabe quem é seu díscipulo.
É todo mundo no escuro, e sim, existem troll´s que se pagam de outro personagem. É por isso que você tem que estar atento à TV Sakura e tals.
Mas a trollagem tem seus bons lados. No último jogo do Death Note postaram uma mensagem na TV Sakura em que o Kyra deveria obrigatoriamente se manifestar e o Kyra se manifestou. Foi-se feita a lista de acusação e consequentemente, foi preso.
Tem que estar atento nos posts, nos horários, etc...
Se for inocente, acontece nada. Mas se o Kyra resolver te matar e um L/Watari não te salvar...
Esse é o foda do jogo. Tem que aproveitar sua posição e arriscar. Se você é um L ou Watari, teria que arriscar usar proteção em si mesmo ou em outra pessoa, e sempre há chances do Kyra te matar...
Bom, parece complicado, mas depois de 1 jogo se pega o jeito rapidinho.
Pode... Pode fingir ser um Kyra quando na verdade é um inocente, e o Acusador morrerá.
Como eu disse, prestar muitíssima atenção nas mensagens e na TV Sakura, e aproveitar todas as oportunidades possíveis, além de aproveitar ao máximo seus privilégios....
Se ainda tiver vaga, eu quero participar!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Deu 20 pessoas. Vai fehcar o jogo já ou esperar entrar mais gente?
Porque quanto mais gente entrar mais difícil fica pro Kyra, tem que ver isso também...
Se ainda for possível, me põe aí.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Fecho então. Começa já ou espera até dia 23?
(não, eu não tenho nada melhor pra fazereu até tenho coisa melhor pra fazer, mas to com preguiça)
Última edição por Mathss; 20-01-2012 às 20:50.
"A melhor espada fica na Bainha"