Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: [J.L] A busca pelo Pássaro de ouro

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pássaro de ouro?

Hã?

Se é pra achar o pássaro de ouro, então tá certo...

Acho que ele dará um bom ensopado.

Hm...

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá...
    Coloca meu nome aí, se pá.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu topo...só algumas dúvidas...

Que passaro é esse? Que guerreiro? Posso fazer um Jedi em sua nave numa perseguição à um rouxinol?

O que eu quero dizer é que pode ser livre dentro do tema? Ou tem personagem certo e passaro certo?

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Ldm
    Haha! Boa, a do ensopado

Utopia
    Eu não elaborei muito a história para deixar a criatividade de vocês fazer o trabalho. No entanto, a princípio, seria maneiro você partir do pequeno texto no início do tópico.

E não há problema em você criar um guerreiro Jedi, por exemplo. Basta pensar em um jeito de tornar a ideia razoável para a breve contextualização. Fiz-me entender?

Lista atualizada!

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Fiz-me entender?
    Partindo da premissa que você é mulher, e as mulheres a gente nunca entende, é até que deu...rsrssrsrrssrrsrssrrssrrs

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou definitivamente indeciso quanto ao tamanho da narrativa. Parece-me que uma história desse tipo merece um texto relativamente grande, mas não sei até onde posso ir para que ele não seja considerado grande demais.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu estou definitivamente indeciso quanto ao tamanho da narrativa. Parece-me que uma história desse tipo merece um texto relativamente grande, mas não sei até onde posso ir para que ele não seja considerado grande demais.
    Cara, aqui foi 1/2 carteira de Malboro e 1 folha frente e verso de rascunhos, partes e etc...

Essas narrativas fantasiosas que envolvem reis e o caralho à 4 geralmente são grandes, porque vai muito detalhe, muito personagem, muito nhenhenhe, por isso acho que não vai ter problema se você fizer muito grande.

Vai fundo, melhor extravasar do que fazer algo curto e falhado.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Cara, aqui foi 1/2 carteira de Malboro e 1 folha frente e verso de rascunhos, partes e etc...

Essas narrativas fantasiosas que envolvem reis e o caralho à 4 geralmente são grandes, porque vai muito detalhe, muito personagem, muito nhenhenhe, por isso acho que não vai ter problema se você fizer muito grande.

Vai fundo, melhor extravasar do que fazer algo curto e falhado.
    Entendi. Vou seguir seu conselho: melhor extravasar do que fazer algo pequeno e porco.

Estou digitando no Word e, ainda no começo, já foram 4 páginas. E aí?

Edit
    E quanto ao título? Posso/devo colocar?
    Última edição por Arctic Wolf; 20-01-2012 às 15:00.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Utopia
    Engraçadinho!

Artic Wolf
    Também vou pela ideia de que é melhor "melhor extravasar do que fazer algo pequeno e porco".

Até porque fui meio cretina nesse tema, admito. É muito mais fácil redigir algo grande com ele. Fique tranquilo, o povo entenderá na hora de votar.

Abraços.

Faltam 10 dias para o término do prazo, não deixem de enviar seus textos!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post

Artic Wolf
    Também vou pela ideia de que é melhor "melhor extravasar do que fazer algo pequeno e porco".

Até porque fui meio cretina nesse tema, admito. É muito mais fácil redigir algo grande com ele. Fique tranquilo, o povo entenderá na hora de votar.
    Espero que entendam.

Um tema desses, realmente, exige textos grandes (na minha opinião).

E você não respondeu... Pode colocar título?

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem