onde fica o npc de hj? tentei ir pra Tibianic por thais e nao consegui, n sei onde tentar, dhauea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

onde fica o npc de hj? tentei ir pra Tibianic por thais e nao consegui, n sei onde tentar, dhauea
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Akananto e suas ideias...
O Tibianic fica em Greenshore, é só seguir noroeste de Thais ^<, lá naquela vila onde compra a Heart Backpack.
Sobre o que tem que dizer, vamos dar ênfase em um quote no Tibia.com
Espero que não falem qual é a keyword, porque senão perde a graça.A special keyword might cause some fun.
Além do mais, parece que a surpresinha da Mirade, Tjured e Rejana está aqui também![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
porra, ja falei de tudo galera, tenho que trabalhar, alguem me manda mp entao :/
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Lembrando que a keyword funciona apenas 1x por hora
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Agora tinha nada pra fazer como veio macacos dinovo resolvi lura pokina hUEHUE... Ai minha fazendinha de macacos hUEHUE..
Uploaded with ImageShack.us
Eles mataram os companheiros!
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
I's all the same
A palavra chave é a mais dita pelo NPC o tempo todo. E pro pessoal estressadinho querendo saber qual é a palavra chave, nem queira saber. O legal dessa missão é ficar tentando, e a palavra chave só funciona uma vez por hora, oque acontece, é que ele sumona váriosgoblinsdemons, e te mata.de susto.Não ganha nada mais além disso.
a palavra émas só pode ser dita de 1 em 1 horaSpoiler: Palavra chave
Última edição por Louco Brutal; 19-01-2012 às 09:26.
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Conseguimos invasão de macacos:
Creio que existem outras invasões, porém mais raras. Estou aguardando 12:13 pra próxima invasão, Hessy Cronowynan, de magera, para o Jornal do TibiaBR.