Já existe alguma campanha pra tentar manter a ilha?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já existe alguma campanha pra tentar manter a ilha?
Bom, daquela época só cheguei a ver pessoalmente o brass shield e a noble armor, acho que foram os últimos a trocarem os sprites.
Visitei a ilha foi legal matar a gs antiga com os poderes e a facilidade de hoje verdadeiro momento de nostalgia![]()
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele
Na boa, essa foi a parte que mais bateu uma saudade.
Tem uma parte da ilha que tá escrito 'área em construção'.
Não sei poque, mas prevejo daemons...
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

todos vão para a Nostalgia, menos a Luiza que está no Canada.
![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL
tem dois lugares "under construction" e com ctz eles vão por mais coisas!
Prefiro os sprites atuais , se com eles o jogo ja e feio imagina com os antigos![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!

Quando cheguei em Thais e vi que ja era possível viajar, mesmo eu sendo um premmium account e podendo te ido la entes, eu percebi que o Tibia nunca será velho demais ou novo demais para não poder relembrar sua grande história.![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Achei muito legal ter essa ilha para ver como eram as coisas antigamente. Eu peguei apenas alguns sprites daquela época, mas concerteza prefiro os de hoje.
Mesmo assim, boa ideia da CipSoft!
PS: Só espero que não mantenham a ilha, como disseram acima, porque algo especial se tornaria algo extremamente comum ao longo do tempo (na minha opinião, é claro).