como faz pra chegar ai?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como faz pra chegar ai?
Nome do beholder ta em numero pq a linguagem deles sao em numeros zzz
sprite do wolf antigo e bem melhor do q o atual :|
ta tudo melhor que atual KKKK
Ah ta não sabia do beholder ;d
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Nossa, eu morria de medo dessa GS.. hahaha, bons tempos!
"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"
realmente, eu também não gosto nada do wolf de agora, ele parece ser muito feroz sendo que sempre morre em 1 hit kkk
caara, eu não era do tempo de metade das coisas dessa ilha, mas só de ver já dá vontade de voltar no tempo e jogar, realmente foi impressionante esse aniversário de 15 anos
Eu tenho paciencia, jogo esse jogo desde o 7.1 ou 7.2 nao recordo muito bem, só acho que outros jogos tem setores administrativos bem mais organizados sabe?
Tem jogo que você é hacked e te devolvem tudo no dia seguinte se for constado que foi atitude hacker.
Em alguns quesitos o tibia ta anos luz atras dos outros, e olha que ele foi o precursor de uma gama enorme de jogos online, pena que estagnou, eu espero que a cip se aprimore cada vez mais, no meu pedido ali eu nao fiz nada d+, afinal é um evento muito importante e são 15 anos! Mantenho: Nao custa nada alterar as sprites e depois desfazer, acho que muitos players assim como eu, iriam ficar maravilhados com uma atitude dessa.
E ai de quem dizer "Vá jogar outro jogo então" , porque o jogo qual eu amo é tibia, e o jogo qual fiz a comparação junto ao tibia, chegou ao Brasil em Dezembro do ano passado e teve forte adesão, contando no mundo com 10 milhoes de subscribers ativos. Eu só quero o melhor pro nosso jogo, e acho que com um profissionalismo maior dessa empresa germanica as situações poderiam ser muito diferentes nos dias de hoje, rendas maiores, mais funcionarios, servidores melhores, sistemas anti-trapaça mais avançados. É tudo o que queremos.
da nem medo essa gs desse geito
vi um cara vestido desse bonelord ai no dp :O moh lokinho
[userbar]120/FF0000/FF0000/0/Justin%20of%20harmonia.png[/userbar]
GS sempre foi e sempre será o bicho mais amedrontador do Tibia. Deve ser pelo medo natural que cada um de nós tem de aranhas.