Curtir Curtir:  0
Página 4 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos 3 leveis aí cara, só mais um pra poder fazer POI, Wrath e In Service xD

Parabéns pela task aí dos mammoth, pretendo começar a fazer tasks no meu mage também. Porque meu EK é 142 e tem só 27 pontos --'

Gogo aí, vou acompanhar aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou vsê joga pelo site aki em casa pelo site nem carrega direito axo que meu navegador qual vc usa?

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a task de mammoth é muito chata mesmo... Não sei como você aguentou. Pra mim ela supera em chatisse a de Carniphilas, fácil fácil. E Nostalgia, bons tempos aquele. É incrivel para mim acreditar que algum dia já gostei de uma coisa tão feia como aquilo, ESAHUEASHUEASHUHASASHU.

Boa sorte aí no char, gogo lvl 80 fazer as quest tudo !!
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0 quanda xp ! ta fazendo xp melhor que eu quando vo wyrmm!

gtzz sorc rula

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Boa, water elemental é bom a partir de que nível? Quem sabe eu não faço uma huntzinha lá.
    Task no gelo é muito chato, vc anda mto devagar, sem boh então piora. Mas fazer o q né, melhor tê-los do que se ferrar depois pra obtê-los.

Gratz por tudo \o

se for rápido no exura e souber lurar com calma, lvl 50+ já dá, com helmet of the deep e glacier kilt. Se nao, lvl 60+ já dá alguma segurança por ter mais HP.. e se der merda, solta Mas vis e destrói eles em um hit (são MUITO fracos a energy).

e task de mammoth RULA \o/ só quem já jogou em unitera sabe como é bom respawns vazios sem outros players, ainda mais quando dropava tusk e lucrava horrores

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

6ª Atualização
    ~~

E aí pessoal! Vamos a mais uma atualização! Esses dias andei upando o maximo possivel, Mas já já começam as atividades RLs e vai diminuir um pouco o ritmo, mas sempre tentando dar um rushada. Bem vamos aos avaços

Lord Voldemort Mage

Mais uma parte da temporada dos Waters Elementals, os bichanos são bons e dar XP e loot, por enquanto é a melhor opção para mim, ainda mais agora sem botters, por que antigamente todo tempo tinha 2~3 botters lvl 130+ por lá! Mas agora já tá sussa. Vamos aos leveis

Leveis 80 - 81

Loots

Do level 79 pro 80 eu enqueçi de anotar o quanto foi o lucro, mais do 80 pro 81 foram 31k, Gastos 100 SMPs (8k) + 2hrs de Soft Boots (5k) = 13k

31k - 13k = 18k Lucro

Craban
    Na hora que apareçeu eu estava caçando no Knight, sai da hunt correndo e loguei no MS, corri que nem doido para Stonehome, ele ja estava morto, mais ainda deu para pegar os itens hehe

No MS foi isso, proximos dias vou deixar a Mission 4 Fomogar Mines aberta por que dia 28 tem Ice Islands Free em Unitera \o/ . E é isso ae por enquanto melhor coisa é WEs depois vou ver algo mais para caçar.

------------------------------------------------------

Lendary Gladiator

Ontem eu queria esqueçer os Mammoths então fui para Edron fazer task de Cyclops, foi bom, deu uma grana legal. Já hoje eu não sabia o que fazer, então fui Mammoths denovo fazer task ._. Por favor quero dicas de o que caçar, se precisa mudar alguma coisa no Set. Vamos aos leveis

Loots

Cyclops Task

Gastos: Nenhum, por que ainda estou gastando as Potions que estavam no DP de antes do retired.

Lucro: Total de 12.000 Gps

Mammoths Task

Lucro: O Loot total foi basicamente isso, durante a task, todo mundo sabe que esse bichos são chatos para dropar alguma coisa, além de foods só deram uns 500 Gps . Tanto que nem vendi o Loot ainda, o que mais vale aí e o Mammoth Fur Cape, deve ser em torno de 3k (Não sei direito)

Achievments

De ontem para hoje andando na neve consegui esse achievment

Bem pessoal é isso no Knight, quero dicas do que caçar, não precisa ser necessariamente bicho de Task, pode ser alguma hunt para que eu chegue m algum level para fazer certa task.

-------------------------------------------------------------

Na ilha da Nostalgia eu tirei umas Scrennshots com os bichos antigos para guardar de recordação

Spoiler: Scrennshot

Tava de bobeira ontem a noite ai fiz uma gif auheahue fico meio zoada mas ta ae o/

Por hoje é isso ae, Obrigado a todos que estão acompanhando! Estou muito grato! Até a proxima pessoal

Atualizado o set na pagina principal (20/01/2012)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu lembro na época que existia task de water elemental e eles dropavam os rusty armor e legs, eu ia lá só pra pega k legs e armor fácil, pq a botaida não catava os rusty, aí ficava uma pilha no chão.

Fazer essas tasks do comeõ é tão legal, dá pra fazer mais de uma por dia \o

Depois vira Hydra, Medusa, Serpent spawn, e lá vai ficar horas e horas na cave

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu lt, irei acompanhar!
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom ver alguém de Unitera por aqui.
    Por enquanto estou retired, mas vou acompanhar seu LT, quem sabe não me animo volto a jogar e faço um tbm. ^^

Abraços!
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D:

Gratz manin, evolução mto massa..

Publicidade:

Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem