Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
chatos são.. mas é uma hunt que visa só lucro..
vc mata o resp, espera uns 4~5 min fora da hunt e volta pra rodar a hunt denovo.
sobre o book, vc disse que tem 400k... aqui no meu mundo o livro tá 500k~
vc vê vantagem em gastar toda a sua grana em um item só?
e se vc morrer e precisar pagar bless?
de qualquer jeito, o livro é usado quando combinado com uma SOV na maioria das vezes, prq ela tem uma boa defesa e pesa pouco.
se vc for de wand + livro, vc vai tomar hits assustadores, já que o seu shielding vai ser a defesa do livro..
entendeu?

Nome do Personagem: Urukah
Level:62
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the Mad, Zaoan Legs, Focus Cape, BoH/Soft, Spellbook of Warding/Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Tempo disponível para jogar: 2hrs ~ 4hrs
Dúvida sobre a vocação:Nope!
Dúvida sobre o que caçar: Sim, mas com restrições. Eu sei onde eu gostaria de caçar, tenho noção do que deveria fazer no meu level, porém o meu mundo como diversos outros, vários resp são fechados pela guild dominante.Logo, Necros Yalahar, ALL dragons/dl, mutataded, green djin, cult(yalahar), WE, entre outros que são muito a cima do meu lvl não podemos entrar. Então preciso de um lugar mais alternativo. Atualmente estou nos AS fazendo task,mas meio que enjoa. PLS HELP
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Thelgolart
Level:68
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, dwarven legs/blue legs/magma legs/glacier legs, Focus Cape/zaoan robe/glacier robe, BoH/Soft, Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k + 35 thunderstorm + 140 sd's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Tempo disponível para jogar: 4hrs+
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim, queria um lugar que de EXP bom, mas que não de waste. Lucro não precisa ser alto. dando para pots está excelente.
Última edição por Zizagiji; 26-01-2012 às 14:07.

Earth Elementals, Lizards em Muggy Plains usando obsidian knife e evitando ir muito para a direita, Piratas em yalahar ou nargor, Peninsula Tomb no andar dos vampires usando blessed wooden stake, Dragons com Obsidian Knife, Ancient Scarabs, Mutated Rats, Necromancers.
Equipamentos perfeitos para o nível, só acho que o ml está meio baixo, eu trocaria o Demon Shield por um MMS.

Nome do Personagem: Annonimous
Level: 67
Magic Level: 51 (+4)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: focus cape, boh, hotm, todas wand, demon shield, boh, spellbook of mind control
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, 100 sd, infinitas hmm, 400 avalanches
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 4h/dia
Dúvida sobre a vocação: nada
Dúvida sobre o que caçar: tipo, tenho infinitas hmm e algumas avalanches entao tava pensando em ir d-lair thais já que sou free, queria saber se dá pra conseguir algum lucro lá? soh pra passar o tempo mesmo pq to jogando em outro char
Última edição por Sorcerer Warlord; 26-02-2012 às 15:10. Razão: mudança nos recursos
Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento
Level: 79
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Magma Set, Terra Set, Lightning Set, MMS, BOH, Royal Helmet, Hat Of The Mad, Zaoan Legs, Focus Cape, Todas as Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k bank, 300 sd, 600 avalanche, 500 iclicle, 200 explosion, 100 gfb, 500 hmm,
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2/4 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Opções de hunt para minha faixa de lvl, além de earth, energy, Wailing Widows/lancer beetle..
Última edição por Mistgun; 12-02-2012 às 02:34.
:/
Última edição por Zeka buum; 21-02-2012 às 09:58.

Nome do Personagem: Dark Root
Level: 70
Magic Level: 48
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad / Blue Legs / Demon Shield / Boh / Focus Cape / Wand of Starstorm
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2 - 4 horas .
Dúvida sobre a vocação: lugar pra caça com bloker / solo / de lucro .
Dúvida sobre o que caçar: Sim. ( Bastante )
Quero ser avaliado: Sim