Até agora nada foi realmente surpreendente e legal. Agora é só ficar no aguardo e ver se melhora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até agora nada foi realmente surpreendente e legal. Agora é só ficar no aguardo e ver se melhora.
A ilha é muito legal, pena estar aberta apenas pra Premiuns. Tive orgasmos multiplos ao ver o antigo dwarven shield, bons tempos. Tempos que não voltam mais.
E a propósito, não encontrou monstros na ilha?
I miss the old times...
Se facc poderão acessar a partir de amanhã então será realmente interessante!
Até entendo que assim é uma maneira de privilegiar que paga premmy...
Agora em relação a mensagem no post oficial falando de nostalgia e mirar runa e etc ... será que o boss dessa região não poderá ser atacado através de hotkeys como estamos acostumados ? Tendo que mirar manualmente a runa como antigamente ?
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Percebam que no mapa tem um desenho de 15 anos e uma carinha feliz *--* heiauheiah
Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.
www.flogao.com.br/maumenera
Coronel Mau
Essa ilha nos trás grandes lembranças cara,velhos tempos T.T
Tenho uma grande adimiração por essa guild cara,parabéns pra vcs![]()
In memory of Kalas the dark angel
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )