Curtir Curtir:  0
Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Brutal Ver Post
    jesus, que podre esse aniversário, sem promoção, sem surprise bag, sem invasão de bixos que podem serem mortos, ta um lixo, uma bp com 15 slot, bunitinha até, daqui uns anos será raridade, hoje que estava esperando surpresa aparece uns cm podre que te atacam não te dao nada e ainda não podem morrer... sinceramente, esse aniversário ta sendo bem desnecessário e só ta me fazendo perder tempo indo até thais pra chegar lá e não ter nada de bom.
    unica coisa boa são as histórias do knightmare, essas sim, rpg total.

Nota de 0 a 10 para o aniversário de 15 anos até agora:
    1
    Muleke tu é muito xato, não para de reclamar, é 1 mês comemorando e tu ker coisas incriveis no segundo dia? Se toca fi.. para de postar de uma vez. deleta essa acc..

pelamor..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elus; 16-01-2012 às 10:47.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    12-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ pelo q entendi vao ser 15 atualizações = 15 "eventos" vamos esperar q algum deles de surprise bags =D
    Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei sub adm solta esse segredinho ai

E sinceramente qual a função de um cm imortal qe mata td mundo ?
    ferra com a vida dos outros?fazer eles perderem itens ?
    alguem explica ?
    Última edição por GrYllO; 16-01-2012 às 11:30. Razão: Post duplo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pô, a Mirade é imortal, auheauhaeuhaeuhae

Seria legal se houvesse um jeito de matá-la. A propósito, não encontrei o Tjured nem a Rejana...

Clique para ampliar.

A propósito, tem mais um segredinho legal nessa raid... (por favor, quem souber não espalhe!)

Eu sei o segredinho, e quando eu achei fiquei

Vai ficar mó bunitinho na house

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com isso me lembro das épocas de Ferumbras solto livremente no servidor.

Agora são CMs , a coisa ficou tosca....

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Vamos celebrar!
    Let's Celebrate!

Artigo originalmente escrito por Tibia.com
    Tradução por [USER="316285"]Eternal Chronus[/USER] e [USER="4114"]GrYllO[/USER]
    Revisão por [USER="4114"]GrYllO[/USER] e [USER="329851"]Suriah Denick[/USER]

Tibianos, vocês estão prontos para a feeeeesta?

Esse mês, a Cipsoft quer celebrar o aniversário de 15 anos de Tibia com você. Portanto, esse artigo vai ser atualizado 15 vezes durante as próximas semanas. A cada vez, você será presenteado com um novo evento de aniversário que esperará por você no jogo e que ficará disponível a partir do dia que for descrito até dia 15 de fevereiro. Você está curioso sobre o que espera por você? Chegue mais perto.. rumores dizem que alguns membros da CipSoft foram arrastados para dentro do jogo, mas shhhhhhhh...

Vamos começar com o muito conhecido e sempre famoso Knightmare. Vá até Thais e visite-o em sua cela na prisão...

Ache Knightmare e converse com ele. Talvez você ganhe algo bom...

Quer saber porque Knightmare escolheu esse lugar em Tibia? Leia sua explicação:

Atualização: Os community managers foram arrastados para o jogo. Confira o que eles têm a lhe dizer:

Prepare-se para uma raid divertida com Mirade, Rejana, Tjured e um monte de trolls. Não se esqueça de trazer alguns equipamentos de cura com você!

Curioso? Fique ligado!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="444768"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    Oi gente estou realmente gostando desse evento... Jogo tibia há + ou - 7 anos e meio e sempre vi Thais do mesmo geito, agora que deu essa modificação a cidade ficou mais bonita... Bom vamos ao que interessa ^^ --> Gostei da Anniversary Backpack ... + gostaria que a Cipsoft criasse + coisas ... tipo vários itens que os players usam direto... ex : rope , shovel , machete ... essas coisas e se possível Itens de enfeitar as casas... Hangables... para pendurar (Balões novos), ficaria maneiro , vocês lançaram só a bp e 98 % das pessoas que teem casa ja enfeitaram com ela... Séria legal se fizessem coisas assim... Para deixar REALMENTE MARCADA ESSA DATA DE 15 ANOS TÃO ESPECIAL !!! + eu sou só 1 player estou postando minha vontade , pode ser que alguns achem noobisse , outros achem besteira e outros que até mesmo gostem da ideia = eu + é isso o certo é esperar para ver... Vocês da CipSoft ja me surpreenderam muito nesses ultimos tempos ...Peço só 1 coisa a CipSoft !>>> ME SURPREENDA !

Última edição por Lucas Guerreiro; 16-01-2012 às 11:12.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

ql eh o segredinho ? por favor diga-me

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Guerreiro Ver Post
    Oi gente estou realmente gostando desse evento... Jogo tibia há + ou - 7 anos e meio e sempre vi Thais do mesmo geito, agora que deu essa modificação a cidade ficou mais bonita... Bom vamos ao que interessa ^^ --> Gostei da Anniversary Backpack ... + gostaria que a Cipsoft criasse + coisas ... tipo vários itens que os players usam direto... ex : rope , shovel , machete ... essas coisas e se possível Itens de enfeitar as casas... Hangables... para pendurar (Balões novos), ficaria maneiro , vocês lançaram só a bp e 98 % das pessoas que teem casa ja enfeitaram com ela... Séria legal se fizessem coisas assim... Para deixar REALMENTE MARCADA ESSA DATA DE 15 ANOS TÃO ESPECIAL !!! + eu sou só 1 player estou postando minha vontade , pode ser que alguns achem noobisse , outros achem besteira e outros que até mesmo gostem da ideia = eu + é isso o certo é esperar para ver... Vocês da CipSoft ja me surpreenderam muito nesses ultimos tempos ...Peço só 1 coisa a CipSoft !>>> ME SURPREENDA !

O jeito é esperar amigo, quem sabe não vem uma coisa legal nesse meio tempo né? ;-)

Mensagem original de Dark Black Magician

Agora eu fiquei curioso, conte-me?

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, to muito ansioso pros presentes, quero toodos xD

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk
    Muito massa esse evento de comemoração.
    E pra quem ainda não entendeu a invasão de trolls, os CM's são os trolls...
    Eles fizeram uma pegadinha com todo mundo... Ou seja, trollaram geral.

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65