Partindo agora pra Thais.
Gostei da BP e sempre é legal ter itens raros.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Partindo agora pra Thais.
Gostei da BP e sempre é legal ter itens raros.
![]()
Quanto mais suor derramar em seus treinos, menos sangue derramará no campo de batalha.
Tirinhas, notícias, e mais na minha Fan Page LikeTibia:
Curta e compartilhe.
Daqui a uns 4~5 anos essa bp deve ta meio rara em.
Vou guardar com cuidado, porque pra usar não compensa.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ao entrar hoje receberemos a seguinte mensagem:
"07:08 Come celebrate 15 years of Tibia with us in Thais! Mirade, Rejana and Tjured will join the festivities today!"
Só não vou lá ver pke tenho que ir trabalhar (sad feelings), quem vai e me conta??D
~Att
"O pior cego é o surdo" - Velho deitado
Um aviso pras pessoas de lvl 100-
Não encontrem com a Mirade.
Os 3 CM's de hoje são monstros, e a Mirade hita até 700~
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
No meu LT tem fotinhas de Thais :B
por 1 mes terão festividades? *0*'
Oh Lord
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
http://www.tibia.com/community/?subt...name=Taroslant
Dê-em uma olhada no link acima... mostra que o camarada morreu pra Mirade, então tomem cuidado ao irem procurar por ela...
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Rodei tudo por la perto da Incredible Old Witch e não achei nada além da Incredible Old Witch '-'