Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Anniversary Backpack Já Chegou Desvalorizada

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal agora quer tirar proveito com qualquer novidade que a CipSoft cria. Espera um pouco ai, pô.

Eventos são criados para que todos participem. Seria infantil e injusto por parte da CipSoft filtrar os presentes para uma certa quantidade de players. É para todo mundo e acabou, sem choro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghost Ozura Ver Post
    Pessoal agora quer tirar proveito com qualquer novidade que a CipSoft cria. Espera um pouco ai, pô.

Eventos são criados para que todos participem. Seria infantil e injusto por parte da CipSoft filtrar os presentes para uma certa quantidade de players. É para todo mundo e acabou, sem choro.
    Então vc não leu a noticia direito. As guilds mais antigas vão ganhar uma surpresa na qual ninguem sabe por enquanto. Mais a chutar com certeza deve ser um item bem importante.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Então vc não leu a noticia direito. As guilds mais antigas vão ganhar uma surpresa na qual ninguem sabe por enquanto. Mais a chutar com certeza deve ser um item bem importante.
    Mas ai trata-se de um caso isolado - e convenhamos - de extremo merecimento por parte de quem mantém guilds já há um bom tempo.

Me referia no post anterior a pessoas que criticam as ações da CipSoft como no caso da backpack ai. São os mesmos chorões que apareceram na época do Lightbearer e da Devovorga, alegando que o pessoal criava 500 chars para pegar 500 vezes a recompensa. Trata-se de um world event, todo o servidor participa, você não é obrigado a tirar proveito do evento, mas ele é - e deve ser - aberto a todos.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghost Ozura Ver Post
    Mas ai trata-se de um caso isolado - e convenhamos - de extremo merecimento por parte de quem mantém guilds já há um bom tempo.

Me referia no post anterior a pessoas que criticam as ações da CipSoft como no caso da backpack ai. São os mesmos chorões que apareceram na época do Lightbearer e da Devovorga, alegando que o pessoal criava 500 chars para pegar 500 vezes a recompensa. Trata-se de um world event, todo o servidor participa, você não é obrigado a tirar proveito do evento, mas ele é - e deve ser - aberto a todos.
    Mais de fato ta ocorrendo isso mesmo. Em Astera tem casas e chars mal saiu da casa do lvl 8 tem uma porrada nego lá perguntando onde pega a BP.

Infelizmente são esses negos que estraga o jogo.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problemas de lvl 8 ganhar o mesmo prêmio de um lvl 300.

Se houvesse alguma diferenciação, poderiam dar um premio melhorado para quem tem mais tempo de Tibia, mesmo assim, seria complicado.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 4 char em uma acc , peguei com os 4 , vendi 2 por 8k em honera .-.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que quest?
    Lightbearer é quest.
    A quantidade de level 8 que vai fazer é impressionante.
    A Cip tem mais é que largar mão desse tipo de coisa. O pessoal é MUITO vagabundo. Vendendo itens legais dados de presente. E pior, vendendo por nada.
    Eu peguei uma em cada char que tenho e não vou vende-las.
    A situação do jogo anda lamentável.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu achei MUITO engraçado era a quantidade de chars rookers que foram pra main só pra pegar mais bps auhshuauhauhsa

OdD>VSQS

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoopsp Ver Post
    e voce otário ia vender sua backpack tambem né ! e um presente para todos se voce se tem char voce tem direito ao presente se algum otário que tem medo de ir a thais pois morre de medo de morrer acaba comprando ! tem mlk que nao sai do dp !

topico de um mlk chorão que so quer itens para si ! vai procurar um rare idiota !
    Nosssaa levei uma advertência por xingar o noob ai ! cabei sendo reportado

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Opinião!

Bem,na minha opinião acho que o prêmio foi bom.(ninguém nunca me da nada mesmo akdpoaskdpao)

Mais acho que o premio deveria ser definido por quest!
    Uma quest simples, por exemplo: Entregar um package em uma certa cidade e depois pegar a recompensa!

A recompensa podia ser definida pelo level
    por exemplo

LVL 8 ATÉ 50 ~ Uma anniversary bag(não negociavel!)
    LVL 50 ATÉ 100 ~ Uma annivesary backpack
    LVL 100 ATÉ 200 ~ Um doll de anniversary
    LVL 200+ ~ Todos os itens citados a cima!

~EDIT !

Agora que li com mais atenção concordei com um cara ai !

Acho que devia ser definido pelo tempo de tibia ou pelo o que já citei!

Publicidade:

Última edição por Danilo Pontes; 15-01-2012 às 23:19.

Tópicos Similares

1. Hou Hou Hou! O Noel já chegou 8D (gifts)
    Por Leomage no fórum Sprites
    Respostas: 36
    Último Post: 12-12-2007, 12:25
  2. O "Amanha" ja chegou e o Update?
    Por Jason Bourne no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2007, 09:32

Permissões de Postagem