Opa, oi Polly, tudo bem??
Como está se virando aí em Calmera? Como você pode ter percebido... Eu dei uma sumida. E estou em Honera agora.
Haha, sempre tendo seus lucros né. Espero um dia ser assim tbm
Bom, muita sorte pra você, pro Gus, pro Six, pro Met... Pra todo pessoal legal que ainda existe aí, apesar de serem cada vez mais raros. E bola pra frente! Quero ver você mais pra frente que nem o Luck.
primeiramente, um abraço aos que mandam pm, vem conversar etc
é muito legal ver isso de gente aqui do fórum, que cata char em calmera pra mandar um abraço
algumas mudanças que só vou contar daqui a uns dias bwahaha
então vou tentar dar uma organizadinha aqui x:
quero postar mais, mas tenho alguns problemas com as ss pq às vezes tô cansada demais, e como as férias tão aqui, pc fica o dia todo ligado cheio de janelinha do paint aberta e dai quando to dormindo tem update do windows e fuuuuuu
é um trabalho chato organizar os prints e tal, principalmente pq tenho 2 lts, então, coisas que vcs já perceberam, como o 'used xk, loot was yk' são por causa disso
e é muito chato quando passo horas arrumando print e atualizo, quando vejo já tá na segunda, ou terceira página.
peguei o level de novo.
foi a mesma coisa das quaras...
fomos worker pegar um pouquinho de exp, war tava vazio... 8D
uberswordofdoom *_*
mais sds na banuta
e goroma
e banuta
tinha gente em goroma, entao fui pra banuta
e mais goroma.
E O COITADO DO SIX QUE FICAVA INDO PEGAR LOOT PRA MIM <3
Spoiler: Le respostas~
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns ae pelos avanços infelizmente capotou uma vez mas aconteçe hehe, vamos q vamos parabéns pelo cavalo o.o gastou quantos sugar oat?
obrigada
noss
gastei acho que quase 300 x:
foi tenso. x:
Postado originalmente por Explodeku
Nouss, mage é fodiz, faz rios de dinheiro e dps morre e perde pagando as bless
Tá um zik sinsitra esse 195
Rusha pra pegar logo o 200 e cabou os problemas
E a monte do cavalo, meus sugar oats devem ser podres, usei 300 e nao conegui domar :<
história da minha vida, só que pra mim é afzer 50k de lucro em 2839749328 hunts e perder 110k do nada 8D
eu só consegui pq o six foi buscar mais pra mim lol
Postado originalmente por Tah Frozen One
Opa, oi Polly, tudo bem??
Como está se virando aí em Calmera? Como você pode ter percebido... Eu dei uma sumida. E estou em Honera agora.
Haha, sempre tendo seus lucros né. Espero um dia ser assim tbm
Bom, muita sorte pra você, pro Gus, pro Six, pro Met... Pra todo pessoal legal que ainda existe aí, apesar de serem cada vez mais raros. E bola pra frente! Quero ver você mais pra frente que nem o Luck.
sinto saudade sim, é muito díficil encontrar pessoas como você e a maioria dos rawrs por aqui.
boa sorte pra ti em tudo <3
e aparece sempre pra dar noticias
Última edição por P olly; 21-01-2012 às 03:59.
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty