Post grande, porém muito bom !
Dizem as más línguas, de que uma vez um aventureiro que queria muito ser promovido, foi até o castelo dessa tal rainha e tentou suborná-la com 20 mil peças de ouro, e ela aceitou ! Bom, não sei se é verdade, afinal a rainha já é rica, mas nada como ser convocado né ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Opa Danilontra < Não me pergunte porque te chamo assim, é que tem um Danilo aqui onde eu moro... e ele parece uma lontra... Enfim>
Cara, Parabéns pelos Avanços, pelas quests. Tudo muito divertido, né. Embora você tenha feito sozinho. Será que cabe espaço nessa sua viagem pra um bárbaro louco e hostil? (Só pra dar um ar RPGístico na história)
Já começou a amolar algum moderador ?? Haha
Porquê eu já falei com meu contador, meu guia e minha advogada, e estou esperando a minha herança cair na conta pra algumas surpresas né...
Estou vendo que este LT tem futuro , determinação é oque não falta pra você , não ? haha
Logo logo , estarei criando o meu , em Honera também , Charles Motta
Boa Sorte para você !
Oieeeee Danilo!!!
Muito lindas suas histórias!! Seu char ta evolindo bem.. é bonito de ver!!!
Não para não.. vamos rushar esse sorcerer rumo ao lvl 100!!!
Até logo!!
Tava caindo de sono, vim conferir esse LT, gostei muito do seu modo de contar as histórias, você busca o RPG, você me faz lembrar das primeiras vezes que fui a yalahar, onde tudo era novo, quando fui a zão também, nas primeiras vezes tudo é bonito, chama a atenção, depois as coisas se tornam tão normais, entram no nosso cotidiano, acabamos por viver as coisas sem nem percebe-las :S
Pretendo voltar aqui, muito bom seu LT. Sorte na sua jornada tibiana
Encontrar o "RPG do Tibia" é a única maneira de eu conseguir jogar. Parabéns pela atualização. Sonho com o dia que serei enfim abençoado pela rainha pela primeira vez.
Tenho vontade de conhecer Zao e Yalahar. Nunca fui.
Qualquer dia vamos parar em uma taverna para beber um pouco.
Até as próximas atualizações!
Aspargo
As vezes eu acabo me empolgando...
De fato, se não tiver um pouco de RPG no meio dos motivos de jogar, não existe jogador.
Nossa, boa sorte em conhecer esses dois lugares.
Podexá que vamos sim
Até
Postado originalmente por Raffer
danilo ta ficando muito massa
meu lt ia ficar maior que o seu então eu burlei o sistema ashuashsausahusah
vamos que vamos XD
Gogogo me passar!!!
Obrigado Raffer.
É... rsrs quero ver a próxima atualização hein...
Vish, não há como!
Mas também sou grato á isso, dessa forma meu ML fica munitim
Postado originalmente por Dorittos
Post grande, porém muito bom !
Dizem as más línguas, de que uma vez um aventureiro que queria muito ser promovido, foi até o castelo dessa tal rainha e tentou suborná-la com 20 mil peças de ouro, e ela aceitou ! Bom, não sei se é verdade, afinal a rainha já é rica, mas nada como ser convocado né ?
Como eu disse, talvez eu tenha me empolgado um pouco... rsrs
Bem, este aventureiro com certeza é um homem de sorte. Sendo a rainha, rainha, para que ela necessitaria de mais ouro?
Rsrs, Achei melhor ficar convocado do que subornar, se é que me entende
Postado originalmente por Tah Frozen One
Opa Danilontra < Não me pergunte porque te chamo assim, é que tem um Danilo aqui onde eu moro... e ele parece uma lontra... Enfim>
Att, Snordelicia
Sorte que tu não mora perto donde eu moro
Postado originalmente por Charles Motta
Estou vendo que este LT tem futuro , determinação é oque não falta pra você , não ? haha
Logo logo , estarei criando o meu , em Honera também , Charles Motta
Boa Sorte para você !
Pode ser dizer que sim, meu caro Charles
Eu percebi que tu já criou o seu, logo irei passar lá e deixar minha marca, quer dizer, comentário rsrs
Obrigado.
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Oieeeee Danilo!!!
Muito lindas suas histórias!! Seu char ta evolindo bem.. é bonito de ver!!!
Não para não.. vamos rushar esse sorcerer rumo ao lvl 100!!!
Até logo!!
o/
Obrigado Val
100?
Até.
Postado originalmente por Energize
Mais uma boa aventura do Danilo
Elementar meu querido Watson, elementar...
Obrigado por dar uma visitinha ao asilo
Postado originalmente por Diego Hammes
Tava caindo de sono, vim conferir esse LT, gostei muito do seu modo de contar as histórias, você busca o RPG, você me faz lembrar das primeiras vezes que fui a yalahar, onde tudo era novo, quando fui a zão também, nas primeiras vezes tudo é bonito, chama a atenção, depois as coisas se tornam tão normais, entram no nosso cotidiano, acabamos por viver as coisas sem nem percebe-las :S
Pretendo voltar aqui, muito bom seu LT. Sorte na sua jornada tibiana
Nossa, obrigado. Realmente, infelizmente perdemos este encanto com o passar do tempo...
Obrigado, volte sempre.
Postado originalmente por LordVoldemort
Cara muito massa o rpg que você poe em cada post! quem dera se eu tivesse essa criatividade toda :O
parabéns continue assim
Sir Vol. Agora todos irão te chamar assim
APOSKA, obrigado brother. Pode deixar que é daqui pra melhor!
Até.
Olá pessoal, felizes em me ver?
Aconteceu muita coisa de lá pra cá. Mudei de LT, fui fazer um double com um amigo, mas não deu muito certo (da minha parte claro) por falta de hábito mesmo e acabei voltando para o meu... enfim, quero aqui deixar meus agradecimentos e desculpas ao Paulo:
"Paulo, desculpa por ter te amolado tanto, te atrapalhado - ao incrível que pareça eu faço isso sempre rs - e pelo apoio que tem me dado nessa jornada. Te desejo sorte, e espero que você faça um Life Thread Solo, para divulgar as grandes e incríveis aventuras de Snord, O nobre.
Obrigado por tudo,
Danilo."
Valeu Paulo
Bem, voltando ao assunto... também deixei de postar lá e quando fui ver eu estava com umas 20 screenshots, o que é bom - já que evolui bastante, fiz bastante coisas - e ruim - poxa, hoje vai ser cinco horas atualizando rsrs. Mas não podemos parar não é mesmo? Chega de blá blá blá chega de nhêm nhêm, é cada um na sua, nada ver, nada ver com a vinda de ninguéééém (8)
E vamos á alguns UP's leveis:
Detalhes: Como podem ver, estou caçando em outro lugar. Alchemist Quarter, Mutated Humans... quantas saudades e recordações... me lembro que foi o primeiro lugar que caçei em Yalahar com meu primeiro MS. Lucrava sempre e fique uns bons leveis aqui... se minha memória não mentir á mim uns 14 leveis.
Lucrei cerca de 4k. Soft paga.
E claro, tinha que ter os Magic Leveis uai:
Sufoco...
Fato interessante: Na última screenshot eu estava fazendo a postman só que a internet estava muito zuada. Então fui com o Rhyko, pra evitar morrer, chegando lá, na parte de falar "hi" ao rei, a internet cai, e o pobre do Rhyko ficou desesperado pois eu fui pra black ASOKASOPKS quando eu voltei sai desesperado apertando F2 (heal) SKOPAKS aí veio o UP ML rsrs
Claro que não pode faltar achievements né?
Agradecimento ao Matheus que me deu o dado rsrs
Sem comentários...
Quest chata meu...
NOTA: Eu nem ia fazer Greenhorn, só que aí fiquei sabendo que o Téo estava fazendo aniversário, só que a cambada tinha roubado minha ideia de dar um bolo - é brincadeira em pessoal - e então eu pensei "O que dar á um homem rico?" e então decidi fazer Greenhorn, pra ele pegar a bar of chocolate e fazer o achievement \õ/
Então pessoal é isso. Bem, depois desta atualização, á próxima eu estarei Free. E portanto irá começar o tempo de runar. Estou com todos os preparativos feitos, só aguardando o momento rs. Só que estarei compartilhando com vocês, algumas tabelas para eu organizar o meu avanço.
Também irei realizar um "UPDATE" na página inicial - que está precisando urgentemente rs.
Agradeço desde já aos que comentarem. Obrigado. Danilo.
Trollei vocês, porque ainda não fui...
Ultima coisa: Todos não sabem, mas Tobi é na verdade o Quarto Hokage, e quando a sua identidade for revelada eu vou QUOTAR este post porque acertei e os outros não MUAHAHA.
Char muito promissor, vou te acompanhar
Eu nunca tentei caça ai sempre achei que teria waste por ser level baixo (29), vou fazer um teste mais tarde.
Boa sorte no char!
Char muito promissor, vou te acompanhar
Eu nunca tentei caça ai sempre achei que teria waste por ser level baixo (29), vou fazer um teste mais tarde.
Boa sorte no char!
Nossa, é muito bom ouvir isso cara. Obrigado. Pode ir sim, é um ótimo local, só tomar cuidados na hora de caçar rsrs.
Eu tive que postar esse vídeo, se não eu não ia dormir a noite, quer dizer, de dia... rsrs
AFF, E TEM ESSE TAMBÉM QUE É IM-PER-DÍ-VEL! Mas veja só se tu viu o primeiro!
Até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online