Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    11-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post grande, porém muito bom !
    Dizem as más línguas, de que uma vez um aventureiro que queria muito ser promovido, foi até o castelo dessa tal rainha e tentou suborná-la com 20 mil peças de ouro, e ela aceitou ! Bom, não sei se é verdade, afinal a rainha já é rica, mas nada como ser convocado né ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Danilontra < Não me pergunte porque te chamo assim, é que tem um Danilo aqui onde eu moro... e ele parece uma lontra... Enfim>

Cara, Parabéns pelos Avanços, pelas quests. Tudo muito divertido, né. Embora você tenha feito sozinho. Será que cabe espaço nessa sua viagem pra um bárbaro louco e hostil? (Só pra dar um ar RPGístico na história)

Já começou a amolar algum moderador ?? Haha

Porquê eu já falei com meu contador, meu guia e minha advogada, e estou esperando a minha herança cair na conta pra algumas surpresas né...

Att, Snordelicia
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo que este LT tem futuro , determinação é oque não falta pra você , não ? haha
    Logo logo , estarei criando o meu , em Honera também , Charles Motta
    Boa Sorte para você !

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieeeee Danilo!!!
    Muito lindas suas histórias!! Seu char ta evolindo bem.. é bonito de ver!!!
    Não para não.. vamos rushar esse sorcerer rumo ao lvl 100!!!
    Até logo!!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma boa aventura do Danilo

Publicidade:

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava caindo de sono, vim conferir esse LT, gostei muito do seu modo de contar as histórias, você busca o RPG, você me faz lembrar das primeiras vezes que fui a yalahar, onde tudo era novo, quando fui a zão também, nas primeiras vezes tudo é bonito, chama a atenção, depois as coisas se tornam tão normais, entram no nosso cotidiano, acabamos por viver as coisas sem nem percebe-las :S
    Pretendo voltar aqui, muito bom seu LT. Sorte na sua jornada tibiana

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito massa o rpg que você poe em cada post! quem dera se eu tivesse essa criatividade toda :O

parabéns continue assim

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Eu voltei... (8)

Eu voltei... (8)

Spoiler: Respostas aos criadores deste LT

Olá pessoal, felizes em me ver?

Aconteceu muita coisa de lá pra cá. Mudei de LT, fui fazer um double com um amigo, mas não deu muito certo (da minha parte claro) por falta de hábito mesmo e acabei voltando para o meu... enfim, quero aqui deixar meus agradecimentos e desculpas ao Paulo:

"Paulo, desculpa por ter te amolado tanto, te atrapalhado - ao incrível que pareça eu faço isso sempre rs - e pelo apoio que tem me dado nessa jornada. Te desejo sorte, e espero que você faça um Life Thread Solo, para divulgar as grandes e incríveis aventuras de Snord, O nobre.

Obrigado por tudo,
    Danilo."

Valeu Paulo

Bem, voltando ao assunto... também deixei de postar lá e quando fui ver eu estava com umas 20 screenshots, o que é bom - já que evolui bastante, fiz bastante coisas - e ruim - poxa, hoje vai ser cinco horas atualizando rsrs. Mas não podemos parar não é mesmo? Chega de blá blá blá chega de nhêm nhêm, é cada um na sua, nada ver, nada ver com a vinda de ninguéééém (8)

E vamos á alguns UP's leveis:

Detalhes: Como podem ver, estou caçando em outro lugar. Alchemist Quarter, Mutated Humans... quantas saudades e recordações... me lembro que foi o primeiro lugar que caçei em Yalahar com meu primeiro MS. Lucrava sempre e fique uns bons leveis aqui... se minha memória não mentir á mim uns 14 leveis.

Lucrei cerca de 4k. Soft paga.

E claro, tinha que ter os Magic Leveis uai:

Sufoco...

Fato interessante: Na última screenshot eu estava fazendo a postman só que a internet estava muito zuada. Então fui com o Rhyko, pra evitar morrer, chegando lá, na parte de falar "hi" ao rei, a internet cai, e o pobre do Rhyko ficou desesperado pois eu fui pra black ASOKASOPKS quando eu voltei sai desesperado apertando F2 (heal) SKOPAKS aí veio o UP ML rsrs

Claro que não pode faltar achievements né?

Agradecimento ao Matheus que me deu o dado rsrs

Sem comentários...

Quest chata meu...

NOTA: Eu nem ia fazer Greenhorn, só que aí fiquei sabendo que o Téo estava fazendo aniversário, só que a cambada tinha roubado minha ideia de dar um bolo - é brincadeira em pessoal - e então eu pensei "O que dar á um homem rico?" e então decidi fazer Greenhorn, pra ele pegar a bar of chocolate e fazer o achievement \õ/

Então pessoal é isso. Bem, depois desta atualização, á próxima eu estarei Free. E portanto irá começar o tempo de runar. Estou com todos os preparativos feitos, só aguardando o momento rs. Só que estarei compartilhando com vocês, algumas tabelas para eu organizar o meu avanço.

Também irei realizar um "UPDATE" na página inicial - que está precisando urgentemente rs.

Agradeço desde já aos que comentarem.
    Obrigado.
    Danilo.

Trollei vocês, porque ainda não fui...

Ultima coisa: Todos não sabem, mas Tobi é na verdade o Quarto Hokage, e quando a sua identidade for revelada eu vou QUOTAR este post porque acertei e os outros não MUAHAHA.
    Última edição por DaniloXP; 27-01-2012 às 07:44.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char muito promissor, vou te acompanhar
    Eu nunca tentei caça ai sempre achei que teria waste por ser level baixo (29), vou fazer um teste mais tarde.
    Boa sorte no char!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Na minha frente genti!

Na minha frente genti!

Spoiler: Comentario

Eu tive que postar esse vídeo, se não eu não ia dormir a noite, quer dizer, de dia... rsrs

AFF, E TEM ESSE TAMBÉM QUE É IM-PER-DÍ-VEL! Mas veja só se tu viu o primeiro!

A

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 28-01-2012 às 03:57.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem