Outro LT ? [2]
E nem me convida
Anyway. Loot feio,![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outro LT ? [2]
E nem me convida
Anyway. Loot feio,![]()
Spoiler: reespostas
-
aaaaaaaaa, fiz pooi *-*
foi muito divertido, service super tranquilo, dei uma de mulher maravilha e dei exeta em 2 plagues e uma blight~ KKKKKKKK, foi engraçado demaais
achievement lindinhuhuhuhu q
soft *-*
e peguei o arba, que é o que vale mais aqui em luminera
bjo
ah, amanhã tem yalahar e ice island, vou fazer as 2 ;*
~

Lembrei da minha poi, emocionante eu blocando hahah
boa gogo aproveitar a soft
proceder pra vencer , crescer, prevalecer
[SIGPIC][/SIGPIC]The Warrior
Opa, Luminera, acompanhando!
Já me diz ai qual o horário dessa yalahar ai kkkk ^^
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
POI é o que há
Lembro da minha, foi bem legal, pena que os pls luraram nos tronos todos.
Enfim, eu enrolei pacas pra colocar as fotos da poi que acabei perdendo todas no pc na época![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
-
oooooooi,
tenho uma linda noticia *-*
fiz druid fuuuuuuuuuuuuulll :U
sonho realizado, que inicialmente era warrior full, mas depois mudei de ideia, mas mesmo assim tô pensando em fazer o warrior tambéem |:
skillbar atuaal
ah e resolvi postar meus addons, tanto nesse post quanto na página inicial :W
![]()
![]()
![]()
e uma perola que ri muuuuuuuito KKKKKKKKKKKKK
esses dias o trade de luminera anda assim, ontem tinha um bot mal configurado, a cada 2 minutos ele mandava no trade um ponto (.), e logo em seguida mais de 20 pessoas mandavam um ponto também, enchendo de pontos HUIHOUISFHSAUIFHSUIOAFH
só isso, bjo ;*
~
Parabéns pelo achievement e os addons full.
Realmente você tem bastante outfits/addons.
Quando á pérola
Até
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Vishhh nem printo a banuta neee que nois foi la e eu dei fail sem snake destroyer
Agora oq faço sem soft
Outfits, feios(com montarias)
Teh rairia
-
ooooi
movimento aqui no lt tá tão baaixo :K
mas sem desanimar
fiz poouca coisa ontem e hoje
mas foi bem divertido
começando pelo bane lord, que cheguei la no bewitched com um respawn full, e o melhor, sozinha *-*
peguei um monte de dry piece of wood
voltando ao assunto do bane lord, queria ter tido mais sorte, dizem que dropa golden can of oil :(
ai fiz a the ice islands com a guild reanimation, que faz service de um monte de coisa, poi, inquisition, wrath, ice islands..
o service foi tranquilo, não houveram mortes nem nada, haha :3
sóo isso,
bjo
~
Eu lembro de você *.*,acho q te conheci no world chat,mas dpois nem conversamos mais...agora eu parei de joga,mas lhe desejo muita sorte com o char.