Curtir Curtir:  0
Página 33 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 443

Tópico: Justas literárias

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Já entreguei meu texto pra Bela pela Justa Literária marcada pra hoje contra o Martiny. Entrega pra ela ou posta aqui?
    Entrega para ela diretamente.

E como eu curto ser transparente, eu vou deixar claro para você aqui que eu vou enviar agora de madrugada (tecnicamente dia 13, fora do prazo). Então se você quiser fazer uma mudança no seu conto até lá, eu dou liberdade, pra não ficar desonesto. É que eu sou madrugueiro e vou cuidar de uns detalhes essa noite, e mando pra Bela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fudeu, eu já escrevi boa parte do conto mas tô saindo de casa agora, e acho que não vai dar pra voltar e terminar ainda hoje, sendo que o prazo era hoje.

Dá pra dar uma alargada aí? Se o Perna e a Bella concordarem, claro.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar em contato com o Perna, Steve. Por mim, tudo bem. Três dias a mais está bom?

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém quer fazer um haikai comigo? (disputar)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu topo.. mas não pode ser já, acho. Mas eu topo hehe

Publicidade:

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sou muito ousado, desafio ainda qualquer um na categoria Grifo (Poemas).
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

33ª justa literária
    Categoria Kiju
    Thomazml X Diego Rodrigo Garcia
    Prazo: 19/01/12 (7 dias)
    Tema: Choro

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Como sou muito ousado, desafio ainda qualquer um na categoria Grifo (Poemas).
    Se quiser, podemos justar assim que eu entregar meu poema da justa com a Bela~ , que tal ?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero participar de uma justa na categoria fênix, porque no outra justa eu vacilei demais e agora quero escrever algo novo. Mas tem que ser é pra já, um três dias de prazo no máximo. E claro, um tema difícil, então caprichem arautos.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aproveito pra desistir da justa com o Ashirogi (que também não se manifestou e, segundo ele mesmo, não escreveu nada).

Não desisti de escrever o conto de terror e inclusive já tenho uma página de Word, mas acho que o conto não caberá numa justa e irei postá-lo separadamente.

Aceito a punição estipulada previamente.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem