Essa atualização vai ser pra falar sobre dinheiro. Eu sempre tive muita dificuldade pra juntar dinheiro no Tibia. Em primeiro lugar porque eu sou bruta demais, quem já caçou comigo sabe que eu não economizo na hora de bater e em hunts em grupo pode apostar que eu sempre gasto mais que os demais.
Pra piorar, nunca tive muita sorte com loots, e as últimas mortes me quebraram ao ponto de deixar até o meu irmão com pena de mim.
Ele ficou tão comovido que toda vez que me via numa situação de risco ele ficava apreensivo olhando pra tela do meu pc pra ver se eu me saia bem, torcendo pra eu não morrer porque nem dinheiro pra bless eu tinha mais. Já ele sempre fez dinheiro muito fácil, com o market então, todo dia a conta dele tá mais gorda, ele passa o dia fazendo ofertas, cobrindo ofertas de outras pessoas, oferecendo sempre o melhor valor pra depois revender e lucrar em cima. Só que além da profissão de re-seller, eu nunca ouvi ele falar que wastou, pelo contrário, no mínimo ele sempre sai das hunts com os gastos pagos, daí num momento de desespero pedi pra me ele me ensinar a técnica milenar dele de fazer grana caçando porque eu não tenho paciência pra ficar no market. Aí ele me recomendou ir numa hunt de bichinhos noobs que dropam bons itens, logo pensei na hero cave.
Lá tem os magicians, heros, gs, necros, warlock, stone golem e por aí vai...
Comprei 500 SMP e usei 2 softs. Com esses supplies fiquei na hero cave por 2 dias. Além disso, usei aproximadamente 200 avalanches e 40 wild growths mas como elas foram runadas por mim, eu não contei como waste. Ou seja, gastei 60k.
Segui passo a passo do que ele disse, peguei absolutamente todos os creature products que dropavam e gp's e pra minha surpresa, depois de pagar as pots e as softs com os creature products + gp's, me sobrou isso de profit:
Isso porque ainda dei 2 red pocs pro Leandro e presenteei um outro amigo com uma sniper gloves. Por fim, o profit, baseado no preço de npc e itens de addon na média do server foi de 160k + ou -.
E se não bastasse isso, o level ainda veio de brinde:
E eu confesso que a hunt poderia ter rendido mais ainda se eu não tivesse dado um pulo rápido nos hff's, mas não resisti, tava do ladinho, não ía perder a oportunidade né?
E eu achando que ía ser chato, adorei a huntzinha, é bem tranquila mas é gostosinha de fazer pq você mata de tudo um pouco e as chances de cair um rarezinho são boas, então pretendo voltar lá. Até lá, obrigada pela visita e até mais gente. ;*
Spoiler: Como diria o Daknia: Le respostas ~
Postado originalmente por marcos865
opa, parabêns pelo level, espero vê-la no 300 ainda !
gl !
Poxa obrigada! >.<
Nossa agora que tô pertinho do 200 já dá pra começar a sonhar né? Mas confesso que isso ainda parece distante...
Mas prometo que farei por onde! Obrigada pela visita ;*
Postado originalmente por luquinha_mm
adorei caçar esses insetos, apesar de a exp ser um lixo, achei muito divertido, e o loot SEMPRE paga, fiz umas 8 hunts e peguei 2 buggy backpack só (azar)
xD
nway gz level
até mais.
Ahh os insetos são bem legais, a xp é muito ruim de fato, o máximo que consegui lá foi a média de 200/250k/h shareando mas o loot é muito bom mesmo. E você é sortudo, até agora só peguei 1 buggy bp, preciso voltar lá com o Leh pra dropar a dele tbm.
Obrigada pela visita ;*
Postado originalmente por DaniloXP
E eu lá, atrapalhando a Suh u.u
É brinks tá? Odeio te atrapalhar e mesmo assim as vezes atrapalho sem querer
Como eu já disse, parabéns pelo level. E bem, espero ter um ML bom quanto o seu depois de quatro meses runando
Boa sorte, te desejo muitas felicidades nesse ano e muitos avanços também o/
Rlx, o máximo que pode acontecer nessas horas é eu te deixar no vácuo por alguns instantes pq tem hora que a coisa aperta.
Boa sorte no seu novo char, tenho certeza de que se esforçando vai conseguir até melhor. Felicidades pra você tbm e seja bem-vindo! ;*
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns pelos avanços ai, vamos rumo ao 200.
boa sorte, feliz ano novo, sempre por aqui ^^
Vlw Lord! Feliz 2012 pra ti tbm. ;*
Postado originalmente por MV Backer
Gratz maninha! \o/
Como diz a musiquinha...
Não se reprima! Não se reprima!
=* s2
Obrigada maninho. Agora que to seguindo o passo-a-passo do seu manual eu acho que as coisas vão melhorar.
;* s2
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Nofa...esses deepling/hive 2 lugares perfeitos p ir hunt em dupla ek/ed.
Penaaaaa q os botter jah cataram os outfits e o hive n abre + ahshauishas
jah testou ir nos deepling ?
Unico ruim deles q eles tem fogo no rabo e ficam + no ed do q em mim IUAUHISUHIAS
gz ae o/
Tem razão Luck, o lugar é excelente pra ek/ed, Leh e eu temos levantado uma graninha boa na hive. Já os deeplings a gente testou mas achamos que a hive compensa mais então vamos ficar por lá até enjoar.
Vlw pela visita ;*
Postado originalmente por abouts
Muito bom ver indo pra frente agora =C
agora é gogo lvl 200 e 100 na maxima ? *.*
eu nao comentava aqui =C e tals .....
mais voce ja me ajudou , quando eu fui hackado pedi para voce guarda uns itens pra mim em honera ' Leeoriul
Eu tava há poucos dias falando de você pra alguém, contei sobre seu hack e sobre como me procurou pedindo pra guardar o que te restou e que tava curiosa pra saber se você tava bem, se tinha conseguido se recuperar...
Fiquei muito lisonjeada de ter me confiado tudo o que tinha sem ao menos me conhecer, espero que as coisas estejam bem agora. Obrigada pela visita, to caminhando devagar mas a meta é exatamente essa. ;* e tudo de bom pra ti.
Postado originalmente por Raffer
ai suh começando o ano bem ^^
vamo que vamo rumo ao 200
quero estar na SS heim
Finalmente a zica foi embora vc viu? A ss do lvl 200 tem que ser épica, quero você e todos meus amigos lá, vai ser muita emoção...
Postado originalmente por Aod
Num vai pensando q eu sumi ein... vo colar em vc q nem durepoxi na louça.
Gratz pelos avanços, vc é msm foda.
Até + ingame, feliz 2012 pra vc depois de algum tempinho.. hauhua
Poxa que bom saber disso, já tava com saudade.
Obrigada pela força, feliz 2012 pra ti tbm.
Nos vemos por aí ;*
parabens \o/
fazer dinheiro é complicado, tem gente que faz dinheiro brincando ;_;
coninue profitando \o\
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
parabens \o/
fazer dinheiro é complicado, tem gente que faz dinheiro brincando ;_;
coninue profitando \o\
senti 1 indireta p mim auhisauhisas
vishh...fazer grana eu nem lembro + como eh =o
sempre upei no melhor estilo puta loca, metendo ue em td q se mexia e conseguia tirar profit ainda iauhsuhiauhisauis
mas tbmmm comeco da carreira do ms foi tensa...matava os bugs no esgoto de carlin p cata grana e comprar blank rune, ai fazia umas hmm e ia nas amazon e valk, ai qdo caia uma p armor vishhhh ai vendia elas a 2k IUHAUHSUHIAS
bons tempos auihsiauhsauhisas
otraa coisa q da muita grana e uma xo rox demais seria ir lizard mas catando td..gp/creature product..ai matava na ava e tals...dificl ter waste dai axo =o
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
senti 1 indireta p mim auhisauhisas
vishh...fazer grana eu nem lembro + como eh =o
sempre upei no melhor estilo puta loca, metendo ue em td q se mexia e conseguia tirar profit ainda iauhsuhiauhisauis
mas tbmmm comeco da carreira do ms foi tensa...matava os bugs no esgoto de carlin p cata grana e comprar blank rune, ai fazia umas hmm e ia nas amazon e valk, ai qdo caia uma p armor vishhhh ai vendia elas a 2k IUHAUHSUHIAS
bons tempos auihsiauhsauhisas
otraa coisa q da muita grana e uma xo rox demais seria ir lizard mas catando td..gp/creature product..ai matava na ava e tals...dificl ter waste dai axo =o
maaaas sei lah vamo q vamo
foi pra ti mesmo.
UAISHEIHSAEUI
tava pensando em ir quara no modo crazytard lembrando dos seus profits e de um carinha que tem lt no TN, dai pensei 'sempre q vou quara a net cai, melhor n ir' IUAHSIEHIA
E OS BUGS DE CARLIN >>>>>>>>>>>>>>>> MUITAS VIDAS \O/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht