Só pra esclarecer antes de tudo, quando eu uso o termo "ignorante", não o estou usando de modo perjorativo.
Não cara, pra te responder bem essa pergunta você precisa pensar no problema inteiro da educação. O problema começa na educação primária de quem acaba decidindo ir pra esse meio. Inglês é fundamental em todas as areas, mas é imprescindível pro letrólogo que não quer a docência. E o ideal é que a pessoa já tenha o diploma ANTES de entrar pro ensino superior, ou vai ser um grande problema encontrar TEMPO pra isso.
Esse é o problema: tempo. O cara pega o diploma, vai dar aula manhã, tarde e noite, não tem apoio ALGUM da escola, que está pouco se fodendo pra você como profissional, quando é que ele vai ter tempo(e dinheiro, nessas condições), pra fazer um stricto sensu? Até de sábado o cara tem que trabalhar pra fazer dinheiro, é complicado. Se deixar pra pensar no inglês nesse momento, até ele conseguir um diploma que abra portas para ele(um CPE, ou um TKT: KAL), ferrou! Ainda mais se o cara não for bom nisso!
E, claro, como em praticamente todos os cursos de humanas, principalmente os de licenciatura, o que mais conta é o QI(quem indica).
Moreover, existem também aqueles que QUEREM SER PROFESSORES de ensino X(público, fundamental I/II, médio), ai não vai ter jeito. Ou entra em uma escola de renome, ou não adianta. E escolas de renome, ou você tem um diploma de especialização, ou...
Percebe o problema? Acaba sendo um ciclo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação









