Muito bom que você se interessa pelos eventos que tem, e quer deixar a você e sua guilda com moral no servidor. Eu espero que consiga (e já está conseguindo) fazer isso, e ainda está ganhando diversão (um pouco de dor de cabeça também).
Se precisar da minha ajuda estamos ae! õ/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
vi quando vc pegou o achive de decorador, ficou eu e o ice limpando os trunk depois hauhuhasuehsau
da hora o life thread e soh corrigindo esse Down Cacapao tava de bot nas larvas... se bem que deve ter dado random pk com outros chars, que sabemos quais são hehe
abraços S2 de todos
Infelizmente tem mais de 600 trunks pra tirar da GH. Hahahah'
Obrigado por visitar o LT e, continue comentando.
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Posta ss com os itens que juntamos!
E eu to curioso com seu loot dos vamps.
Filho do céu, relaxa, a SS ta ae embaixo.
Postado originalmente por yakeeza
Ui, ele voltou com o lt
Ui, ele chama o outro de meu querido bloker
Vou acompanhar, salvei todas as nossas ss antigas e amanhã posto no flogão <3
Você é meu queridinho blocker também... <333
Postado originalmente por Dark Nyght
Ta assistindo muito filme de vampiro '-'
Muito bom que você se interessa pelos eventos que tem, e quer deixar a você e sua guilda com moral no servidor. Eu espero que consiga (e já está conseguindo) fazer isso, e ainda está ganhando diversão (um pouco de dor de cabeça também).
Se precisar da minha ajuda estamos ae! õ/
Não aguentava mais ver vampiro, agora eu não aguento mais ficar encarcerado na bewitched.
Uma atualização rápida, podemos dizer que fiquei 4 dias caçando, e no 2º dia eu dropei vampire shield mais vendi logo que consegui pegar ele. Fiz tudo isso pra bewitched, e ainda tem nego querendo disputar achievement comigo, vê se pode?
Enquanto isso, eu estou encarcerado no local onde esta ocorrendo a bewitched, esta praticamente um terço da minha guilda e mais dois amigos gringos que estão ajudando ativamente.
Special Thanks to Varosso, Mastrik, Faelm, Lenunn e Captain of Pain.
Queria fazer um agradecimento especial ao [B]Faelm[/B] (Cavaleiro Calmo) por estar me ajudando com o achievement Fire Devil e aos demais que me ajudaram no evento.
Caso eu consiga matar algum Bane Lord com um loot decente ou pegar algum dos dois achievements que faltam, eu posto aqui de volta pessoal.
Não deixem de comentar!
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Se não o carinha que só anda com a caveirinha Vermelha õ/
Parabéns pela Hunt, foi muito bão o loot. Parabéns pelo achievement, gosto muito deles. LT extremamente organizado, char incrível... mas cá entre nós já era de se esperar.
E sobre o agradecimento, estamos aê pra se ajudar! Mobilizamo-nos meios as pressas e pegamos no entre 90~600 dos itens listados. O Bewitched já é uma vitória da Authentic. Daqui a pouco volto lá pra coletar itens/matar raid.
Se não o carinha que só anda com a caveirinha Vermelha õ/
Parabéns pela Hunt, foi muito bão o loot. Parabéns pelo achievement, gosto muito deles. LT extremamente organizado, char incrível... mas cá entre nós já era de se esperar.
Boa sorte e até.
É, o morango me persegue, não importa onde eu vá.
É bom ver você comentando no meu lt e muito obrigado pelos elogios também.
Postado originalmente por Geek The Knight
Lootzin até que deu pro gasto :o
Gogogo Top Achievement o/
Eu consigo top 3 se continuar do jeito que esta, mas isso ja significa alguma coisa, né? \Õ/
Postado originalmente por Dark Nyght
Boa Bloondeco. Coletaram praticamente tudo para a Betwiched, e esse Evento será um sucesso em Arcania por iniciativa sua.
Lucrou também nos vampires, o que foi ótimo.
E não reclame que ficou muito tempo aí, que estou aqui até agora, fiquei até 5 horas da manhã, e logado só estou aqui também >.<
Mas é nozes, nos 5%+ de xp pegarei o 100 '-'
Não se esqueça que eu não sou o único nesse evento, tem a mão de outras pessoas nesse evento também.
E aproveita o 5% a mais de experiência para upar. HAHAHAHA'
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Lucrozin bom pra hunt motivada.
E sobre o agradecimento, estamos aê pra se ajudar! Mobilizamo-nos meios as pressas e pegamos no entre 90~600 dos itens listados. O Bewitched já é uma vitória da Authentic. Daqui a pouco volto lá pra coletar itens/matar raid.
É uma vitória nossa e se depender do seu líder, continuaremos a avançar cada vez mais.
A atualização a seguir é bem tosca porém, é de extremo sentimentalismo para quem procura alguns pontos extras de achievement. Só para lembrar, eu consegui isso graças a [B]Authentic[/B], que apoiou meu projeto desde o começo, apesar de serem um pouco preguiçosos com o mesmo, exceto alguns membros.
Os dois achievements mais dificeis de se obter na bewitched...
100 tocos de madeira~
500 itens colocados no caldeirão~
E um bonus do meu EK upando, em busca de centipede legs...
Hoje ainda vai ser meio corrido, vou fazer uns services de graça na parte da tarde e o service da Ape City Quest a noite.
Assim que terminar os services eu atualizo aqui como foram eles.
Última edição por Osford; 15-01-2012 às 03:28.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Boa, acho que Arcania está indo bem no evento, apesar de ter algumas preocupações ainda. Mas como pessoas interessadas igual os que ficam o tempo todo por conta desse evento estão ajudando, vai ser um sucesso!