Postado originalmente por
Flip'Insane
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: NO PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/42
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, noble armor(Paladin Armor no dp), knight Legs, Demon Shield, BOH.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Recomendam que eu troque algum Ekip? Até que skill eu pego com 600 stones q comprei?
Penso me por p.a de 1 mes, e n sei onde caçar, no meu ver o amazon camp eh iluminado para pallys, pois tem spears e food a vontade, keria saber um local assim q de + de 20k/hr free ou p.a
Lol, 58/42?
Seguinte: treina até acaba as small stones.
Depois se for p.a, vá nos minos de Yalahar.
Lá é muito bom, faça uma bagloot gigantesca, e com uma xp enorme. Guarde a bagloot numa caixa(bem escondida e perto da saída, de preferência), e fique fazendo viagens carregando o peso de pouco em pouco ao depot(de preferência livre do peso das pot´s e das spear´s, ja que você é de server non-pvp).
Pode parecer "muito trabalho" por pouco, mas vale a pena, ainda mais com uma obsidian knife e com a task de minos...
É isso, boa sorte

.

Postado originalmente por
drakylucas
Nickname: Shanz Zombie
Level: 20
MagicLevel: 7
Skills: 72/61 [morri e volto ;/]
Equips: Steel helmet / Mammoth Fur Cape / Zaoan Legs / Leather Boots / Tortoise Shield.
Dinheiro: 10k
Tipo de mundo: PVP
Tipo de account: Premium Account
Duvida: onde caçar por EXP sem muito waste para upar rapido até level 35.
Não quero que me indiquem cemetery / mutated humans / elfs, por favor!
de preferência algum lugar que fique perto do DP para refilar spears.
Coloquem aproximadamente a taxa de exp/h do lugar plz!
Desculpem por não respeitar o fomulario adequadamente, mas as principais informações estão ae.
Olha, primeiro de tudo upa até o level 25 pra libera royal spear, depois dessse passo, vamos ao seguinte:
Compre as royal spear´s, consiga alguns scarab´s coin´s e vá na Stone depois do teleport, de preferência pro canto esquerdo da tumba <<, pra você não pega uns resp´s de 4 vamp´s ao mesmo tempo.
Se faz uma xp monstro e ainda por cima sai com um lucrinho bonitinho. Quem sabe você até mesmo drope um vamp shield
Espero ter ajudado à todos.
Até.