(na verdade foda-se, só não bati porquê não tive oportunidade).
MEU DEUS, RAXEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAno, eu sentava o pau no fdp
Muito bom o LT, continue assim (Y)
Valeu mano! Só não dei uma sova nele porque não deu mesmo HAHUAUHA.
Opa! O LT está meio sem atualizações porque estou treinando. Falta pouco para o skill 80/80 e as atualizações começarão a vir mais frequentemente. Enquanto isso ficam algumas imagens interessantes que achei aqui ao fuçar mais (tenho mais de 500 prints):
Spoiler: Imagens
Brincadeira com uns amigos em Thais.
♦
Rat Plague pega no momento em que aconteceu.
♦
Fazendo o serviço sujo da guild (que ninguém queria fazer).
♦
Eu e a maior lenda de Keltera.
♦
Servindo de cobaia pro combo dos caras.
♦
Quest do Coral Comb com o Gui (Nerd Astrix) e o Gutão (o que não é o Nerd Astrix).
♦
O addon da screen acima pronto.
♦
Minha segunda casa no char, um pouco menos pior que a primeira.
♦
Uma leve sorte na Hide.
♦
Uma leve sorte nas Hydras.
♦
Fire Axe quest com o lindo do Nabuco (o nome RL desse cara é Atiman, é ou não é uma lenda?)
É isso. Daqui a pouco meu skill 80 sai e eu posto aqui também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gogo skill 80 brow, eu nao tenho paciencia pra treinar, por isso fiz dummy, deixo afk lá, skill sobe rapidin (:
Opa, nem lembro mais desse cara, ele era da guild! HAHUAHUAUH
Ah, vou pegar só 80/80 mesmo, vale a pena. Dummy eu ainda não tenho, faço depois... Mas queria saber, lá é uma área "non-pvp"? Porque deixar afk sem ser isso seria meio arriscado. Vou pesquisar sobre depois
Aleluia axe 80! Só que até pegar o shield...
Não quero deixar 80/79, é feio. Vou até o fim.
mano te mando o nome dele por msg pq a gente brigo depois disso e ele nem quer mais falar comigo nem que ng saiba que a gente shareou até pq maioria do povo conhece os novos char que ele compro.................mas se você perguntar ele vai negar até a morte fikdik
Bom gratz skill 80 e gogogo pegar o shield
Publicidade:
Gratz ae mano. Vai treina até por o shield 80 mesmo? To querendo fazer o mesmo, so vo pega level 80 e vo da um up no meus skills porcaria kkkk. Boa sorte no lt ae. Ahhh da uma treinada nesse ml ae em, ta igual ao meu 10 levels a menos. o.O
Lá é non-pvp não, mas na maioria dos mundos dominados é deboa deixar afk lá, ninguem mata.
Ah mano, mas Keltera eu tenho medo HAUEHAUEHAEUHAE
Valeu!
Postado originalmente por Raffer
Spoiler: nome do char
mano te mando o nome dele por msg pq a gente brigo depois disso e ele nem quer mais falar comigo nem que ng saiba que a gente shareou até pq maioria do povo conhece os novos char que ele compro.................mas se você perguntar ele vai negar até a morte fikdik
Bom gratz skill 80 e gogogo pegar o shield
Beleza mano, tem problema não... Só era curiosidade mesmo.
Valeu mano, vou ralar agora pra pegar o shield 80 hehe.
Postado originalmente por pRootz
Gratz ae mano. Vai treina até por o shield 80 mesmo? To querendo fazer o mesmo, so vo pega level 80 e vo da um up no meus skills porcaria kkkk. Boa sorte no lt ae. Ahhh da uma treinada nesse ml ae em, ta igual ao meu 10 levels a menos. o.O
Ah, não tenho paciência pra treinar ML, mas valeu a dica!
Compensa treinar cara, meus hits já mudaram bastante... Não é uma coisa de outro mundo, mas adicionou uns 15% em cada hit mais ou menos. Compensa.
Valeu! Boa sorte você também...
Aê, demorou mas veio esse skill infeliz. Agora mais um dia inteiro pra pegar o 80 e pronto, estou bonitão de skills. Definitivamente não vou pegar 85/85 ou 90/90, cansa demais.
Já já o LT fica mais interessante. Eu upo bastante e faço bastante merda pra postar aqui... Só que no momento estou recluso à treinar. Não tenho opção, meus hits estão muito baixos...
Cara , admito , deu uma emoção quando vi as fotos antigas haha , fico pensando aqui oque tu já deve ter passado não ?
No mais ,boa sorte !
Abraços , Charles Motta.
Com meio você quis dizer bastante né? HAHAHAHAH
Valeu cara! Tá quase.
Postado originalmente por Charles Motta
Cara , admito , deu uma emoção quando vi as fotos antigas haha , fico pensando aqui oque tu já deve ter passado não ?
No mais ,boa sorte !
Abraços , Charles Motta.
Valeu mano! É, realmente é sempre legal ver imagens antigas...
E como prometido...
Finalmente 80/80 *-*
Depois vou testar e saber se valeu a pena gastar meus dias premmy treinando...
Pra comemorar:
Addon novinho (é barato mas tô economizando...)
E de quebra:
Vou abrir o Tibiacast em instantes pra quem quiser me ver domando o urso HUAHUAHUAHUA (espero não jogar 34k fora)
Cast fechado!
Mission: DONE!
34k muito bem gastos! Ainda vou decidir o nome desse gordo...
Juntou 6 Bears em mim, todos correram, no último... Peguei! (Quem tava no cast viu).
Publicidade: