Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Qual a graça de jogar em Optional PVP?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu transferi meu druid do pvp pra non-pvp e não me arrependo nem um pouco.

^
    Desculpa...Mas tem como transferir de PVP para NON PVP?? Pelo que eu sei so PVP para PVP e vice-versa...Sem querer ofender claro.
    E eu jogo em pvp...Bom meu primeiro char foi em non pvp em 2009 bom...Naquela epoca em GUARDIA,eu era free level o mundo estava sux muittto legal para upar...Pois estava vazio para "non-pvp".Agora bom eu nunca mais entrei lá porque eu era noob de + quando começei ( quem nao era ? ).nem sabia que podia matar pessoas antes,Wyvern matar em carlin < ? So com 30 pots ou +.Agora eu jogo pvp e falo pvp é um world bom se voce gosta de matar ou...Joga em paz claro ninguem vem te matar de uma hora para outra ( PREMMY ),quando eu fui free pvp eu n podia abaixar para coçar meu dedo que ja tinham me dado sd na testa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarigabbmp Ver Post
    eu transferi meu druid do pvp pra non-pvp e não me arrependo nem um pouco.

^
    Desculpa...Mas tem como transferir de PVP para NON PVP?? Pelo que eu sei so PVP para PVP e vice-versa...Sem querer ofender claro.
    Você pode transferir de um server com sistema de pvp igual ou inferior ao seu, ou seja se vc joga em um server pvp vc pode dar transfer tanto para um server pvp quanto para um no-pvp, agora se você joga em server no-pvp você só pode transferir para outro server no-pvp

TOPIC@ eu jogo em server pvp pq aqui sem duvida nenhuma tem + respeito nas caves, mas cara, no-pvp não é esse lixo todo que vc falou, sempre tem lugares que o pessoal respeita e além disso varias pessoas optam por jogar em no-pvp pq não gostam de ficar encarando um pk todo dia, isso é bem pessoal de cada um
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia em servidores Optional-PVP são que nem jogar uma plataforma, você cuida da sua vida, e joga sem preocupações como ser trapado, sem sofrer Power Abuse ou tomar Pk.
    Eu acho que vai de cada um, Optional PVP é bom apenas para jogadores que estão começando.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você nunca jogou em non-pvp , não d
    ê palpites pelo que você não sabe , é mais fácil achar pessoas dando pk do que dando KS .
    Quero ver na hora do aperto , ta saindo da hunt sangue red e pots esgotadas , aparece um mlk e dá pk , o que vc faz ? Perde k's e k's de exp , agr , saia da hunt sangue red, sem potion , tenho certeza que não vai aparecer ngm pra tentar te matar
    Os mino pira

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Optional PVP = Iniciantes
    PVP = Intermediários
    Hardcore PVP = Mestres

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xFellippex Ver Post
    Optional PVP = Iniciantes
    PVP = Intermediários
    Hardcore PVP = Mestres

Então o atual top xp é um iniciante? Para de ser otário e querer ser melhor que os outros pelo simples fato de jogar em pvp.

~~

Eu já joguei em Optional pvp durante uns 3 anos, até que criei char em Pvp ano passado, e tô lá até hoje. Pra mim pvp é mais legal, porque jogo com um grupo de rls e é manero matar os caras, fazer trap e tudo mais. Pra mim optional pvp perdeu a graça, parece que tudo é meio parado. Não tenho problemas com power abusers no meu server, aqui é legal.

O que eu acho escroto é gente falar que PKs em pvp é um problema. Quando você cria o char em pvp já é com a mentalidade em matar um dia alguém ou fazer algo do gênero, simples assim. Um dia da caça, outro do caçador.
    Última edição por Jenick; 12-01-2012 às 19:12.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor de tudo é que eu não tenho que aguentar birra de high level me dando hunted porque eu invadi a "hunt dele".

Eu pago pra jogar, logo, posso ir em qualquer lugar que quero e quando eu quero, a única coisa que faço, é respeitar o bicho que o outro player esta matando, fora isso, eu chego e não saio mesmo!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho non-pvp a demo version do tibia.

Enfim, esse papo de tomar P.a hunted e blabla é papo de gente medrosa e traumatizada, você corre o risco sim de se dar mal, mas se você respeita as regras do servidor, suas chances são muito menores (quase nulas) de você tomar hunted.

Só você não ser marrento, folgado nem nada, faz seu jogo sem invadir caves da guild dominante que ja era.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe intolerancia para quem joga em optional-pvp e sempre surgem tópicos para desvalorizar quem joga op-pvp. Parece que escolhar entre não matar e não morrer aleatoriamnete é confundido com falta de emoção, sem graça, ou jogo mais fácil, ou pessoas medrosas.
    Esqueçem que non-pvp agora é optional-pvp, ou seja podemos escolhar entre matar e morrer em guerras.
    Esqueçem que tibia ampliou mapa e temos sempre caves que podemos caçar sem sermos incomodados. E podemos resolver conflitos pelo dialogo. E se diminiur os bots melhor ainda.
    Não acredito que seja possível desenvolver um char sem ter anigos ou guild em mundos pvp sem passar por muitas mortes. Quem não tem tempo e joga sozinho a melhor escolha é sem PVP.
    Quanto a emoção ela existe numa quest, num loot raro. Numa fuga de criaturas.
    Quem joga pvp deve ter muita adrenalina e emoções e deve ser bem divertido (se mata) ou frustrante (se morre)
    Entretando existem pessoas que querem somente tranquilidade, explorar mapa e criaturas.

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça é jogar no que você mais gosta.

Sempre joguei em PvP e tentei jogar em Non-PvP agora, porém não me adaptei...

Publicidade:

I miss the old times...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem