soh digo 1 coisa
hi
olympa
yes
vish foram 3 coisas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
soh digo 1 coisa
hi
olympa
yes
vish foram 3 coisas![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
ae champs, beeelo skill. 1 mes e 7 dias de lt, 15 levels, e skill 90... sassenhora em. isso qe adorar jogar tibia AHUAHUAHUAHU. Boa sorte ae agora. pega esse shield ae pra caça igual louco.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Pois venha pra olympa que ce tem lugar aqui comigo e com o Luck!
e gratz pelo 90 O_O você é rei cara, eu peguei 85 de club nas gargoyles e já tava pensando em levar um baralho de uno pra jogar com elas de tão entediado que eu tava HRIOUSAHIURHISAUHRU
Muito legal seu LT!
Com certeza irei me inspirar em você pra avançar meu knight em Arcania.
Continua assim!
Maatho~
Amigo é pra sempre ;]
17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque
Muito bom! Tanto o LT quanto o char (skills / itens).
Eu sei como é dura a vida de train com Gargoyles, to nessa ainda. Você demorou quanto tempo do 80/80 até o 90/90? Tô pensando seriamente
Parabéns.

acompanhando, o level 100 sai quando?![]()
Curto mto seu lt '-', skill tá foda ein ;p, lvl 100 agora![]()
oi
Nossa, 1 hora aqui grudado no seu LT, li todas as paginas e não pude de deixar de vir comentar, já favoritei aqui e vou acompanhar certamente
Também to na triste faze de treinos, mas pra mim esta muito mais facil, 65, level 16, novo charsó me deu mais animo
Gostei demais do seu LT, fazia tempo que eu não via um tão bom assim, sério mesmo..
E fiquei triste ao saber, que seu amigo vai parar/trocar de servidor, é sempre ruim alguém que tu conhece parar ://
Mas bola pra frente...
Fala manolos e manolas
O quartel esta me matando (isso mesmo, nunca seria as horas treinando e sem dormir)
Ontem fui brincar nos Wyrms e acabei ficando uma hora lá fiz 60k de exp mais valeu a distraçãoFalta 25% pra shield finalmente chegar no 90 vou ver se pego até amanhã.
Eu sempre passo por aqui quando to treinando, pra ir buscar food e me deu vontade de matar uns energy elemental, divertido digamos assim
Depois fui tentar solar a hydra no zoo quartel e sucessful
Fui Wyrm num double resp que tem norte de Darashia só pra brincar mesmo como falei e no 4 wyrmFoi o único rare da hunting mais pagou todos os gastos
E um hit de exori gran pra não perder o costume esse foi ruim
Loot da hunting
Exp. (58.470)
Gastos:
90 mana potions (4.9k)
Profit:
Gold Coins (2.6k)
Focus Cape (6k)
4x Wyrm Scale (1.2k)
Lucro (4.9k)
Spoiler: Respondendo os manolos!