Curtir Curtir:  0
Página 162 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    ninguém?
    Pra fazer grana rápido, no seu level e com esses itens, sugiro macacos em port hope. Na boa, é o que dá pra você agora

Sim, knight bem equipado gasta menos.

Aliás, acho que dá pra você arriscar uns huntzinhos em dragons. É sempre uma opção viável. Apesar de que seus skills não são tão altos, eu imagino que não vá ter problemas.

E outra, se você só quer dinheiro pra upar um sorc, não perca tempo treinando.

Ah, esqueci: Barbarian Camp de Svargrond, ou Frost Giant também de Svargrond dão dinheiros legais. Ou hellheim,... nossa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chief Thunder
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: BOH/Soft, Zao legs, MPA, Zao Helm, MMS, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k +- de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs diaria
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Voltei a jogar a pouco tempo e queria saber oq posso caçar pra fazer uma xp rapida, coloquei p.a. de 1 mes e qria tenta colocar lv 90 pra usar SCA!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyberfera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chief Thunder
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
    EQUIPAMENTOS: BOH/Soft, Zao legs, MPA, Zao Helm, MMS, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k +- de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs diaria
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Voltei a jogar a pouco tempo e queria saber oq posso caçar pra fazer uma xp rapida, coloquei p.a. de 1 mes e qria tenta colocar lv 90 pra usar SCA!
    Char simpaticamente simpático.

Apesar de eu não ter conhecimento de hunts abundantes nessa faixa de level, visto que na minha época eu só caçava Tortoise, Macaco e Scarab nesse level ai, não tinha tanta opção haha

Bom, pirates de Yalahar, ou nargor, ou então draggys, tipo d-lair darashia, ou d-lair edron.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tanker Leen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tanker Leen
    NÍVEL (LEVEL): 69
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
    EQUIPAMENTOS: Heroic Axe - Demon Shield - Zaoan Helmet - Platinum Amulet - Dsm - Zaoan Legs - Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k no bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas diárias.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de comprar uma premium time de 1 mês e gostaria de dicas de hunts e de quests 'necessárias' a serem feitas antes de ativá-la. Nunca estive pacc e gostaria de ajuda sobre as melhores cidades pra ir e mais ou menos como me localizar pra essa premium time valer a pena. Pretendo chegar ao menos até o level 85 nesse 1 mês jogando. Obrigado.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Skills estão normais para o level, não precisa treinar por agora, eu indicaria voce comprar um mms no lugar do demon shield.. Quanto as quests, as básicas é way of yalahar pra acessar yalahar, shatered isles, ice island, que são quests de acessos a lugares com tortoise, barbarian, e varios outros, não posso postar mais porque é spoil, mas no tibiawiki tem tudo se voce quiser. Aconselho voce a caçar em port hope nos macacos que nao precisa de quest e é da mt dinheiro e razoavel xp, tbm tem scarab em ankrahmun, entre outros.. Como eu disse os skills estão normais e só trocaria o demon shield por mms, boa sorte, qlqr coisa pm me

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    Repetindo...

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Dwarven Legs, MMS, Mystic Blade, Pirate Boots / Soft Boots, Platinum Amullet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por Exp, Por Grana, e tambem outra duvida importante, se ja e valido caçar Necromancers fazendo task e se consigo tirar lucro com eles, e se sim, onde caçar
    Então, eu te aconselho a arriscar dragon darashia e yalahar, tbm barbarian big camp, mutated human, lizards de chor, magicians, cults, etc. Necro depende muito da sorte, pode ter lucro como pode ter prejuizo, nunca se sabe, mas dá pra tentar, acho meio cedo. O char está bom, skills excelentes para o level, treino agora só lvl 100+ e equips tb, só trocaria dwarven legs por zaoan legs que ao meu ver é melhor

Publicidade:

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Vamos ver se agora alguem responde ...

NOME DO PERSONAGEM: azeth lawk
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: zao helmet - mpa - d legs - boh - mms - royal axe
    NA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no bank.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas diárias.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM E PELA ULTIMA VEZ Ñ ME MANDEM CAÇAR MUTATEDS , DRAGONS , DJINNS E QLQR MERDA DESSES TÔ CHEIO JA !!!
    QUERO SER AVALIADO: ñ
    poxa 3ª vez que pergunto nenhum camarada responde ....
    Aqui é GALO!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

NOME DO PERSONAGEM: Dom Liger
    NÍVEL (LEVEL): 73
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (horrivel nao curto treina mais estou precisando urgent)
    EQUIPAMENTOS: Dsm,zaoan legs, zaoan Helmet, Boh, mms, Nightmare Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k, 100pot de mana e life
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia, fds é mais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu treino que é bom pois estou precisando muito
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar pegando uma grana e loot bom sem muito wast até lvl 75 enfim até depois do lvl 75 ; )
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Mensagem original de Azeth Lawk Ver Post
    Vamos ver se agora alguem responde ...

NOME DO PERSONAGEM: azeth lawk
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: zao helmet - mpa - d legs - boh - mms - royal axe
    NA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no bank.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas diárias.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM E PELA ULTIMA VEZ Ñ ME MANDEM CAÇAR MUTATEDS , DRAGONS , DJINNS E QLQR MERDA DESSES TÔ CHEIO JA !!!
    QUERO SER AVALIADO: ñ

poxa 3ª vez que pergunto nenhum camarada responde ....
    Você é teimoso, mas Dragon é a melhor opção pra você, infelizmente nesse level você não tem como fazer nada super emocionante, a não ser que queira realmente se arriscar, Yalahar tem muitas outras opções, como o camp dos minos, dos orcs, tem os necromancers, tem os magicians, ainda tem os stone golems em farmine, depois penso em mais coisa.

Att,
    Tauan

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prado Warrior
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79 (de faltar coisa de 20% pra 80)
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet/Legs, DSM, MMS, BOH, Platinum Amulet, Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante ^^
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom eu tenho esses 90k mas to guardando uns 70k pra justice seeker... e acho q vale a pena compra-la... pq provavelmente vou usa-la até lvl 90 no minimo... já q a SOV é 200k D=
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu comecei a caçar drag em Yalahar... só q to com medo de tomar wast... é provavel q eu tome wast nos Drag ?? Sò qro caçar algo q de uma xp boaw e n de Wast... peguei do lvl 48 ao 70 em mistrock e em Banuta... e já n aguento mais mata esses bixo além de q eles n tão dando uma xp tão satisfatória... ah é... e c for caçar drag onde é o melhor lugar pro meu lvl ?? Edron, Darashia, Ankra ou Yalahar mesmo ??(Conheço tdoas as caves menos a de Yalahar q to conhecendo agr... e já topei com a Hydra e com a Spawn já D=)
    Última edição por Prado Warrior; 13-01-2012 às 14:23.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prado Warrior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prado Warrior
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79 (de faltar coisa de 20% pra 80)
    EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet/Legs, DSM, MMS, BOH, Platinum Amulet, Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante ^^
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom eu tenho esses 90k mas to guardando uns 70k pra justice seeker... e acho q vale a pena compra-la... pq provavelmente vou usa-la até lvl 90 no minimo... já q a SOV é 200k D=
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então... eu comecei a caçar drag em Yalahar... só q to com medo de tomar wast... é provavel q eu tome wast nos Drag ?? Sò qro caçar algo q de uma xp boaw e n de Wast... peguei do lvl 48 ao 70 em mistrock e em Banuta... e já n aguento mais mata esses bixo além de q eles n tão dando uma xp tão satisfatória... ah é... e c for caçar drag onde é o melhor lugar pro meu lvl ?? Edron, Darashia, Ankra ou Yalahar mesmo ??(Conheço tdoas as caves menos a de Yalahar q to conhecendo agr... e já topei com a Hydra e com a Spawn já D=)
    Pega skill 85/85 cara. Ekips tão bom.

Dependendo do jeito que vc caça os draggys pode dá waste sim.
    Acho que o melhor lugar pro seu lvl seria Darashia, que é um respaw mais aberto e da pra pegar um por um. Yalahar tb é muito bom, de preferencia na cave da esquerda. Eu peguei bastante lvl em Zao, nos draggys de lá, outra boa opção, lá é cheio de montanhas com draggys.
    Você pode tentar os Djins tb, com dwarven ring. Outra opção são os cults, que dá uma grana boa e boa exp.

Seu char tá bom, mas procure treinar mais, assim vc n toma waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos