Curtir Curtir:  0
Página 224 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferro sim.. diamante não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Ferro sim.. diamante não
    Não intendi a sua resposta, queria saber se com uma pick de ferro da pra pegar ouro e diamante.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavesi Ver Post
    Não intendi a sua resposta, queria saber se com uma pick de ferro da pra pegar ouro e diamante.
    Ouro sim diamante eu não sei mas provavelmente sim também.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Floresta com pinheiros = Taiga.

Picareta de ferro você poderá coletar ferro/ouro/lapisazulis/diamond/redstone.

=)~

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Floresta com pinheiros = Taiga.

Picareta de ferro você poderá coletar ferro/ouro/lapisazulis/diamond/redstone.

=)~
    Bagulho é achar o diamond rs
    Bom, eu achei uma mina no meu sp, que é como se fosse uma mina normal (tem suportes de madeira, alguns minecart tracks, como se alguem já tivesse ido la) só que tipo explodida, 80% dos tracks estao faltando, alguns suportes incompletos, lava/agua no meio dos caminhos, grave/dirt invadindo etc etc... Tou cagação de descer la sem ser no modo peacefull (eu costumo quebrar mob spawners...) pode ter algo especial lá?

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Bagulho é achar o diamond rs
    Bom, eu achei uma mina no meu sp, que é como se fosse uma mina normal (tem suportes de madeira, alguns minecart tracks, como se alguem já tivesse ido la) só que tipo explodida, 80% dos tracks estao faltando, alguns suportes incompletos, lava/agua no meio dos caminhos, grave/dirt invadindo etc etc... Tou cagação de descer la sem ser no modo peacefull (eu costumo quebrar mob spawners...) pode ter algo especial lá?
    Essas minas são bem interessantes, mas quase sempre você irá encontrar muitos creepers e cave spiders (aranhas azuis que deixam envenenado).

Você também encontrará baús (com grande chance de encontrar semente de melão dentro!!).

ao invés de quebrar os mob spawners, coloque tocha em todos os lados dele para diminuir quase que em 100% a chance de spawn algum mob.

Então depois futuramente, você poderá até mesmo criar um mob spawner trap, para fazer uma fonte de drops infinita!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu achei uma mina abandonada INFINITA, ela é grande, muito grande, e sempre eu me perco, eu até gravei um capitulo mostrando isso, se quiserem acompanhar: http://www.youtube.com/GabrielMonzani1

Atualmente to postando um vídeo ÉPICO onde o bônus consiste em uma coisa que vocês nunca virao: Um esqueleto montando em cima da aranha, MONTADO, sentado e tudo.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Galera, eu achei uma mina abandonada INFINITA, ela é grande, muito grande, e sempre eu me perco, eu até gravei um capitulo mostrando isso, se quiserem acompanhar: http://www.youtube.com/GabrielMonzani1

Atualmente to postando um vídeo ÉPICO onde o bônus consiste em uma coisa que vocês nunca virao: Um esqueleto montando em cima da aranha, MONTADO, sentado e tudo.
    Esse esqueleto em cima da aranha se chama Spider Jockey e é um mob MUITO raro de se ver, muita sorte você encontra-lo.

Tenta colocar seu video em widescreen, fica muito melhor!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Esse esqueleto em cima da aranha se chama Spider Jockey e é um mob MUITO raro de se ver, muita sorte você encontra-lo.

Tenta colocar seu video em widescreen, fica muito melhor!
    Ok, é que eu tava fazendo uns testes de qualidade D:

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=BubzR...ature=youtu.be

Esse é o vídeo cujo o bônus é esse mob raríssimo =D!!

Danger manda um abraço pra mim no seu próximo vídeo! =D
    Última edição por Mano Mendigo; 11-01-2012 às 18:47.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: APAGA ESSE POST DOUBLE POST SEM QUERER SORRY!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem