ae galera,completei 16 anos dia 7 dia janeiro,quem quizer mim da um presente liga n0is ake suasuasuasuasua vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera,completei 16 anos dia 7 dia janeiro,quem quizer mim da um presente liga n0is ake suasuasuasuasua vlw
Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-01-2012 às 16:13. Razão: Usuário alertado por flood.

Lv 33?
Essas coisas devem ser documentadas, fotos videos.
Já vi um lv 40 e alguma coisa morrer tentando solar o demon.
Qual o nome do char e que mundo ele se encontra?
Se conseguiu matar ele, meus parabéns =)
“O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.
Essa semana eu nao vou upar em quanto nao matar outro demon. Mais dessa vez vou matar ele no pc. Vou tirar ss para deixar com vcs ae o kill. Lembrando q n farei video pcausa da estrategia nao ser revelada. Na primeira vez que matei. Consegui somente na segunda tentativa. Pois na primeira fui dead D. Agr espero ser d primeira msm. Ate mais.
Abracs.
Vitinho. w 1. Lvl 33. Warrior. Para quem queria saber.
Última edição por VitinBR; 10-01-2012 às 09:23.
Sério que no ME lv 33 mata Demon?![]()
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Dpois de muitas peassoas duvidarem. Vitinho ataca denovo na frente de biosavage e ipen.
Demon novamente morre suavemente para vitinho(lvl 33 warrior w1).
Ekips:
chain set (esquici de colok brass set kkk)
edge of storm
skill:
warden armor
blessed
desafios:
no cell c internet da TIM. Kkkkk mto tenso.
Sem tomar hit. (Por causa da estrategia usada)
OBS:quem quiser pode ir no w1 e ver no monstrstats.
abracs
Vitinho.
Ahh para lek. No global o kra pego lvl 100 em 3dias e outro blok demon lvl 19.
Se quiser pode pesquisar no youtube.
Última edição por GrYllO; 10-01-2012 às 14:58. Razão: Post duplo.
Tá, mas... cadê a screenshot? O vídeo?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Solou sim... Se é que podemos falar assim né mano?
Não é mais impossivel até o TibiaME Fixar aquilo. Considero aquilo como um BUG. Mais basicamente falando sobre o Bug , O monstro fica sem target.. enquanto o Player se aproveita de uma "falha" no intervalo de 3 sqm.
Nesses 3 SQM's 2 são correndo e 1 atacando. No intervalo 1, o Monstro fica sem target, e o processo se repete, ate o monstro morrer, deixando o monstro sem target sempre, e correndo para manter o monstro sempre sem target.
CONCLUSÃO: Qualquer level 20 ou 25 30 etc, pode matar até msm sem equip, é so ter uma arma de Lightning razoavel e uma boa conexão
Parabéns não por matar o demon, mais por descobrir aquela falha. Brasileiro sempre dando um jeitinho nas coisas né? UAHEAUH
Abraço
Bio
Última edição por Biosavage; 10-01-2012 às 15:41.
Se realmente se trata de uma fraqueza do jogo, é interessante informar a CipSoft... afim de melhorá-lo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?