Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: VITINHU KILL DEMON LVL 33 !!!!!!

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera,completei 16 anos dia 7 dia janeiro,quem quizer mim da um presente liga n0is ake suasuasuasuasua vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-01-2012 às 16:13. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuss10 Ver Post
    kibon

@edit

mas pra quem falar que é ,mentira eu so rl dele aqui e vi ele mata e vdd pode acredita ele so n gravo pq no cell e agente nao sabe ainda mas pretendemos ir no pc e gravar o feito

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 33?
    Essas coisas devem ser documentadas, fotos videos.
    Já vi um lv 40 e alguma coisa morrer tentando solar o demon.
    Qual o nome do char e que mundo ele se encontra?
    Se conseguiu matar ele, meus parabéns =)
    “O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool NOVAMENTE VOU TENTAR KILL DEMON

Essa semana eu nao vou upar em quanto nao matar outro demon. Mais dessa vez vou matar ele no pc. Vou tirar ss para deixar com vcs ae o kill. Lembrando q n farei video pcausa da estrategia nao ser revelada. Na primeira vez que matei. Consegui somente na segunda tentativa. Pois na primeira fui dead D. Agr espero ser d primeira msm. Ate mais.

Abracs.
    Vitinho. w 1. Lvl 33. Warrior. Para quem queria saber.
    Última edição por VitinBR; 10-01-2012 às 09:23.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que no ME lv 33 mata Demon?

Publicidade:

Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Dpois de muitas peassoas duvidarem. Vitinho ataca denovo na frente de biosavage e ipen.
    Demon novamente morre suavemente para vitinho(lvl 33 warrior w1).

Ekips:
    chain set (esquici de colok brass set kkk)
    edge of storm
    skill:
    warden armor
    blessed

desafios:
    no cell c internet da TIM. Kkkkk mto tenso.
    Sem tomar hit. (Por causa da estrategia usada)

OBS:quem quiser pode ir no w1 e ver no monstrstats.

abracs
    Vitinho.

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Sério que no ME lv 33 mata Demon?

Ahh para lek. No global o kra pego lvl 100 em 3dias e outro blok demon lvl 19.
    Se quiser pode pesquisar no youtube.
    Última edição por GrYllO; 10-01-2012 às 14:58. Razão: Post duplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, mas... cadê a screenshot? O vídeo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Biosavage Ver Post
    Amigo de Qualquer forma Parabéns. Mais matar Soled é Impossível neste Level.

Pelos seguintes motivos:

• Points no Level 33 (Def,Atk,HP), Muito Baixo mesmo... Mesmo que bem distribuídos...
    • Life Demon, Extremamente grande(2000), usando top Arma E.o.S tira uns 40~100 max devido a sua resistência da muito miss, ou seja demora muito, muito mesmo.
    • Mesmo usando Might Potion ou Ramén em torno de 10 a 12 hits suas pots ja acabam.
    • Mesmo usando Skills,Buff + Represh ou restore + Potions, Que dura apenas uns 15 hits no Max
    • Mesmo usando Skill Provoke
    • Level 42 para liberar Double Damage + Dodge
    • Solei Demon no Level 49 com muita dificuldade e no 43 morri 3 Vezes com Crown set (Exceto armor que era Magma Cuirass e Edge of Storm), Os Combos são Grandes, Mesmo voçê com os pontos bem distribuídos, Esse feito é impossível.
    • Todos os testes foram na ARENA de Circusia.

Por Esses fatores posso afirmar com total certeza que não foi solo, você teve ajuda, Mais foi um grande feito. Parabéns.

Por Favor não entenda como uma ofensa e sim uma critica construtiva.
    Abração
    BioSavage
    Iae bio? Axo q vc estava certo. Eh impossivel solar demon lvl 33. Que pena q eu faco o impossivel acontecer.
    Como diz akele ditado: PAU QUE NASCE TORTO E TE DIREI QUEM ÉS.

Abracs
    Vitinho.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VitinBR Ver Post
    Iae bio? Axo q vc estava certo. Eh impossivel solar demon lvl 33. Que pena q eu faco o impossivel acontecer.
    Como diz akele ditado: PAU QUE NASCE TORTO E TE DIREI QUEM ÉS.

Abracs
    Vitinho.

Solou sim... Se é que podemos falar assim né mano?
    Não é mais impossivel até o TibiaME Fixar aquilo. Considero aquilo como um BUG. Mais basicamente falando sobre o Bug , O monstro fica sem target.. enquanto o Player se aproveita de uma "falha" no intervalo de 3 sqm.
    Nesses 3 SQM's 2 são correndo e 1 atacando. No intervalo 1, o Monstro fica sem target, e o processo se repete, ate o monstro morrer, deixando o monstro sem target sempre, e correndo para manter o monstro sempre sem target.

CONCLUSÃO: Qualquer level 20 ou 25 30 etc, pode matar até msm sem equip, é so ter uma arma de Lightning razoavel e uma boa conexão

Parabéns não por matar o demon, mais por descobrir aquela falha. Brasileiro sempre dando um jeitinho nas coisas né? UAHEAUH

Abraço
    Bio
    Última edição por Biosavage; 10-01-2012 às 15:41.

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente se trata de uma fraqueza do jogo, é interessante informar a CipSoft... afim de melhorá-lo.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Pk cameloth pt 24
    Por Zenufesu The Legend no fórum Tibia Videos