Postado originalmente por
Zizagiji
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/52
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet | Belted Cap | Dragon Shield | Plate Legs |Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 22k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (colocarei premium dia 11)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS: colocar bless primeiro ou comprar equips?
Como treino o paladin se spear é pesada e quebra rápido? treino em que monstros? tentei troll pois dão spears, mas morrem muito rápido.
Aonde Caçar: Eu recomendaria Scarabs, Cyclopolis e na livraria dos Hellgate(mesmo sendo um lugar free, compensa. Use Elvish Bow + Sniper Arrows)
Os 3 lugares que eu falei da pra fazer uma grana legal e uma XP boa.
Oque Usar: Compra uma Pally armor e uma BoH, lvl 35 pega um Cruzader Helmet e seja feliz.
Como gastar dinheiro: Promotion, Bless ou Smallstones
Bless ou Equips? Isso depende muito de você, eu só fui começar a usar bless lá pelo lvl 50~60, que aonde meus equips começaram a valer mais e eu não queria arriscar perder.
Avaliação: seu char está bem mediano... não se destaca em nada, mas não peca em nada também.
Aonde Treinar: Se você quer treinar caçando(que nem com os trolls), recomendo que vá nos goblins, drope umas 20~40 smallstones e começe a caçar com elas. Ou compre uma BP(no meu mundo, 60k) e vá treinar com Slimes(ela pode te bater bastante, mas você já tem um lvl mediano e deve conseguir se curar, talvez tenha que trocar a slime de 2h em 2h, mas isso faz parte)

Postado originalmente por
Mau^^
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:optinal pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/40
EQUIPAMENTOS:b robe , crusader helmet, crown shield ,BOH,knight legs.
DINHEIRO NO BANCO:bastante..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

acc.
INFORMAÇÕES EXTRAS:tenho 2 amigos rl , um EK 178 e um ED 101 gostaria de saber o que a gente podia caçar para SOMENTE eu upar.. o que eles poderiam me ajudar
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Aonde caçar: larvas, tumbas, andar de soldier + dwarfguard nas minas.
Oque usar: Compra uma Pally armor e troca essa Knight legs(ela pesa horrores) e se quiser pode trocar esse c-shield por um mais leve.
Como usar a grana: Como você disse que tem MUITO dinheiro, eu compraria umas 2bp de smallstones e pegaria 80+ de skill.
Avaliação: Equips bons, mas mal escolhidos para paladins. Seus skills estão baixos assim como o ML.
Sobre a hunt com seus amigos high level, eu recomendaria você ter uns skills mais alto, para poder caçar bem... porque se é para SÓ você upar, eles não poderão atacar o bixo... e com esses skills, não vai rolar.
Fora isso qualquer hunt serve se o Knight for esperto no Exeta Res.