Hahaha, moderador gordo me deu warn.
Eu de maneira alguma incentivei o uso de hacks ou falei "Uso bot, tô nem aí."
Instalar uma skin significa trocar os .jpgs, só se você for um jumento com um teclado no rabo você vai conseguir pegar um keylogger instalando uma skin.
No fórum teamliquid abriram um tópico para compartilhar algumas skins de starcraft. Depois de muito mimimi, a conclusão que se chegou é que teoricamente não é ilegal, mas se a empresa quiser te banir ela pode.
Alterar o cliente em qualquer um dos jogos é ilegal, porquê está escrito no papel que modificar o cliente é proibido. Só que é tão proibido quanto uma criança de 16 anos dando um tapa. Se der merda, vai dar merda para a criança, e não para os pais (que nessa metáfora a criança é o usuario, e os pais são o tibiabr, o fan-site).
Mas tanto a blizzard quanto a cipsoft não podem fechar fansites por divulgarem skins. É como prender alguem por carregar papel para fazer cicarro de maconha (divulgar o .jpg da skin), ou sair por aí falando que fumar maconha não da em nada.
A função de banir usuarios que divulguem cheats é para o fan-site não ser taxado como fórum que divulga cheats, e perderia a posição de fan-site apoiado pela cipsoft.
O que eu fiz não foi nada de errado em relação ao divulgamento ou apoio de cheats (que foi o motivo do warn)
Na minha sincera opinião, eu tomei warn porque chamei o usuario VIP de burro. A maioria dos usuarios aqui, convenhamos, são novos e portanto não tão inteligentes. O VIP se sentiu ofendido e não quis deixar as coisas baratas. Tanto o meu "xingamento" quanto o meu "divulgamento de cheats" não são motivos de ban. O divulgamento de cheats faria mais sentido num warn do que "Ofença à outros usuarios", por que eu ataquei bem de leve outro usuario (burro não é xingamento que justifica ban), e aqui são todos leigos em relação ao o que é e o que não é ilegal, portanto faria mais sentido um warn por divulgação de cheats do que por ofença.
Agora que eu chamei o moderador de gordo, você não precisa mais manipular a justificativa do warn.
Todo mundo aqui reclama do abuso de poder que rola no tibia, né?
Ó, ele chegou aqui no fórum e ninguem percebeu.
TL;DR
Alterar skin não é motivo de ban. É como ser preso por fumar um cigarro num estabelecimento publico, teoricamente é ilegal, mas ninguem vai te prender por isso. Não, é pior ainda, porque alterar a skin não atrapalha pessoas alheias, fumar atrapalha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: