Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depende do que você acredita etc...
Eu acho dificil acreditar que sua existência acaba ali. Ou pelo menos não quero acreditar mas é a resposta mais lógica pra isso.
Na minha opinião, isso é algo que ser humano algum pode afirmar.
O que existem são apenas teorias, não existe nada concreto nelas, só saberemos quando morrermos, o resto vai de crenças populares, se é que me entendem.
Galera, a religião, mais detalhadamente, a IGREJA, põe coisa na cabeça
das pessoas, não se deixem manipular por tudo que escutam por aí.
Claro que existe...Nenhuma matéria se desfaz sem perda de informação, logo existe algo depois que nós morrermos, ^^...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Sim e´claro que existe . Quando eu morrer por exemplo , eu treinarei com o Senhor Kaio do Norte.
Brutality /\
@tpc
Existe algo ai, meu pai é consciensciologo entao ele acredita que quando morremos viramos espirito e fazemos um curso do que nao melhoramos na terra e vamos para outro corpo, pagar dividas ou melhorar oq falta em vc, seus defeitos e etc.
quando nao tens nada para melhoras nem para pagar dividas vc chega no ponto maximo da conscienciologia q é o 100% Serenão q só serve para ajudar as pessoas, nao entendo muito bem disso mas, é basicamente isso ^^
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Eu não acreditava, mas mudei de opinião depois de ver este tópico reviver do inferno.
-=Angel of Darkness=-
cara, ja pensei muito sobre isso, e nao acha que exista, as pessoas se apegam a religiao para nao terem que acreditar que acaba, mas na minha opiniao, a morte e o fim... infelizmente ou felizmente dependendo do seu ponto de vista
Adam R. Young
Espero com ctz que sim, se não..,bahh quero morrer não, mas existe sim, sempre que começo a pensar sobre isso perco o sono, há muitas possibilidades, mas como creio em Deus, acredito que aja, ou um paraíso, ou você revê sua vida inteira em terceira pessoa e dai nasce dnv, nasce algum outro tipo animal, ou então igual ao do sobrenatural, revivendo as melhores lembranças varias vezes e se existir o céu, vai existir o inferno, pra onde osAteuspedofilos, estupradores, assassinos vão, cara, tem tanta possibilidade do que vai acontecer qd morrermos, podemos ficar até vagando pela terra, renascer...
Última edição por Chazzorik; 09-01-2012 às 01:34.