Que horas atualiza essa porcaria?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que horas atualiza essa porcaria?

2 da manhã.

Ixi, no site fala que é 00. Então jajá vou dormir porque tenho fudest amanhã, porra viu.
Tava afim de passar em alguma Engenharia numa universidade melhorzinha (como UFScar e UFRJ, por exemplo). Mas hoje que ainda é o segundo dia só to conseguindo passar em Engenharia Florestal na UFScar e por bem pouco ainda (UFRJ nem vi ainda), prevejo que fudeu UHSAHUASHUAS.

7 pessoas já desistiram do meu cursos (estava em 29 de 6) , agora estou em 22 , preciso que mais 16 pessoas desistam ou vão cursar outra coisa
Detalhe : impossível passar na UFF ,aumentaram a média de novo.
Última edição por Mui2; 09-01-2012 às 09:47.
Caralho, de 83 (de 50) pra Relações Internacionais, me chutaram pra 159 (de 50) e de 109 (de 108) pra Odontologia, me chutaram pra 318 (de 108). Espero que muitos desistam até o último dia, porque se essa nota de corte subir, vai ser foda!
Nesse caso, independe se o curso é sua primeira ou segunda opção. A segunda opção é tal qual como a primeira, você se classifica e tudo mais, exceto por não poder concorrer à lista de espera. Você pode inclusive, estar dentro da nota de corte, de ambas as opções, porém, apenas concorrerá à vaga na primeira opção.7 - Resultado e Matrícula
7.2 - Quais são os critérios de desempate?
No caso de notas iguais, o desempate entre os candidatos será efetuado considerando-se a seguinte ordem de critérios:
Maior nota obtida na redação;
Maior nota obtida na prova de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Matemática e suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Fonte: FAQ SiSU
Caso estejas dentro da nota de corte da segunda opção, e não esteja na primeira, ao final da terceira chamada, você pode ainda, se inscrever pra lista de espera da primeira opção, mesmo tendo passado na segunda (o inverso não ocorre).
8 - Lista de Espera
8.1 - Quem pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?
Os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.
8.2 - Como faço para participar da Lista de Espera do Sisu?
O candidato deverá acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu.
Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.
Fonte: FAQ SiSU
Última edição por Serafan; 09-01-2012 às 11:44.