Curtir Curtir:  0
Página 39 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ghark Starfox

Level: 36

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hotm,focus cape,zaoan legs,boh,demon shield,todas as rods -

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k gold - avalanches,icicles

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Oque é melhor,passar mais tempo runando,ou comprar mais pots para caçar correndo risco de waste?

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida sobre oque caçar sem perigo de levar um waste,e se devo caçar na icicle ou no exori frigo

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LIFE THREAD PIRLI ~ GHARK STARFOX
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443136
    ACOMPANHE

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Everlast Ver Post
    Nome do Personagem: Ghark Starfox

Level: 36

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hotm,focus cape,zaoan legs,boh,demon shield,todas as rods -

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k gold - avalanches,icicles

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Oque é melhor,passar mais tempo runando,ou comprar mais pots para caçar correndo risco de waste?

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida sobre oque caçar sem perigo de levar um waste,e se devo caçar na icicle ou no exori frigo

Eu particularmente prefiro passar mais tempo runando, quando level baixo, porque sei que, quando meu char estiver forte, não vou ter paciência pra isso. Rune o quanto conseguir aguentar, que já vai deixar um ML bom em level baixo. Eu prefiro isso, até porque diminui o waste depois.

Já fez a task dos minos? É uma ótima fazer, ainda mais usando uma obsidian knife. O lucro é monstruoso, ao fim dela, ainda mais se tiver postman. Você pode caçá-los só na rod mesmo, se quiser, use ice wave, quando tiver muito.

Sobre usar rod ou frigo, faça as contas de quanto um frigo seu ranca, em média, por 1 de mana gasto e faça o mesmo com a rod. O que tiver maior dano, é o que vale mais a pena.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal, meu irmão joga num ed e não sabe o que fazer, eu também não sei porque quando jogava era EK, lá vai então:

Nome do Personagem: Não quero divulgar o nome

Level:33

Magic Level:38+2

Tipo de mundo: (Optional PvP) OLYMPA

Equipamentos: focus cape,zaoan legs,HOTM, BOH, demon shield, rod's e platinum amulet

Provisões: 55k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: no max 6hrs

Dúvida sobre a vocação: Saber o que vocês fariam nesse char.

Dúvida sobre o que caçar: Qualquer dica sobre hunts solo e com blocker.

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Fala pessoal, meu irmão joga num ed e não sabe o que fazer, eu também não sei porque quando jogava era EK, lá vai então:

Level:33

Magic Level:38+2

Tipo de mundo: (Optional PvP) OLYMPA

Equipamentos: focus cape,zaoan legs,HOTM, BOH, demon shield, rod's e platinum amulet

Provisões: 55k

Tempo disponível para jogar: no max 6hrs

Dúvida sobre a vocação: Saber o que vocês fariam nesse char.

Dúvida sobre o que caçar: Qualquer dica sobre hunts solo e com blocker.

mano solo axo q tu pode ir em mistrock(cyc's de yalahar)não é complicado upar la leve alguns rings como o steath e o life pq tem lugares no respaw q tem mts cyc's e tem risco de HS
    agr com bloker bom no meu mundo os bloker tão de gracinha pq so querem blokar lv 60+(no caso blokariam hells ou wyrms)mas se vc conseguir um bom bloker q te ajude desde deste lv tu pode tentar hells e war golens =)

avaliação:o char esta bom ML esta mt bom msm a galera fala pra n ficar treinando e tals ,mas p.a tbm axo n vale a pena dependendo da hunt tu gasta bastante mana e teu ML upa bem rapido tbm,agr p.a se teu irmao for um power gamer XD ele vai upar bem rapido e o lv jaja cola com o ML =)
    Última edição por Birosmar XD; 08-01-2012 às 09:54.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:40

Magic Level:41+2

Tipo de mundo: (Optional PvP) : PVP

Equipamentos: spirit coak,zaoan legs,HOTM, BOH, crown shield, rod's

Provisões: 60k

Tempo disponível para jogar: vai depender do animo e do dia geralmente umas 3 hrs

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: seguinte,conversando com alguns mages aqui do forum q tenho amizade,me aconselharam ir worker golens,e tals procurei por algum tuto so pra ter uma noção e tals mais n axei nenhum,NÃO ME IMPORTO COM A WASTE DESDE DE Q N SEJA TÃO ABSURDA,CLARO SE DER PRA PAGAR A HUNT JA ESTA DE BOM TAMANHO.atualmente caço fazendo de 50 a 62k/hr(stamina bonus)e de 30 a 40 k/hr (stamina normal)quando daria para fazer em worker?
    oq eu posso fazer enquanto a stamina volta?criar um "noob" char ou runar(n sei se msm longado a stamina volta)
    Quero ser avaliado: SIM[/QUOTE]

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    mano solo axo q tu pode ir em mistrock(cyc's de yalahar)não é complicado upar la leve alguns rings como o steath e o life pq tem lugares no respaw q tem mts cyc's e tem risco de HS
    agr com bloker bom no meu mundo os bloker tão de gracinha pq so querem blokar lv 60+(no caso blokariam hells ou wyrms)mas se vc conseguir um bom bloker q te ajude desde deste lv tu pode tentar hells e war golens =)

avaliação:o char esta bom ML esta mt bom msm a galera fala pra n ficar treinando e tals ,mas p.a tbm axo n vale a pena dependendo da hunt tu gasta bastante mana e teu ML upa bem rapido tbm,agr p.a se teu irmao for um power gamer XD ele vai upar bem rapido e o lv jaja cola com o ML =)
    Valeu pela explicação e dicas!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Focus cape, plate legs, leather boots, guardian shield, hat of the mad, rod que necessitar

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O quanto for necessário

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 24/7

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Aceito qualquer coisa por puramente XP.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tchozenhow

Level: (Obrigatório) 21

Magic Level: (Obrigatório) 23+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat On The Mad ; Focus Cape ; Blue Legs ; Dragon Shield ,
    ; Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 60MP , 32k (Tenho previsões para o dinheiro)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) FACC , em breve PACC

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2 ~ 4 horas por dia , fins de semana um pouco mais

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se vale a pena usar spellbook level 30 , e se compensa comprar premmy no level 20 , e quais tasks seriam boas pra mim .

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aurora Ghost

Level: 30

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: P-7, Dwarven Shield, necrotic rod, soldier helmet. (Eu sei que tão sux é pq voltei agora).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4-6h/dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber alguma forma de ganhar dinheiro rapido, pode ser hunt, runes etc.

Dúvida sobre o que caçar: Alguma hunt que dê bastante dinheiro e que não gaste muito também.

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 34

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, hailstorm rod, focus cape, plate legs, zaoan shoes e vampire shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k, 55 mana potions e 15 gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: aproximadamente 8 hrs

Dúvida sobre a vocação: eu fiz a promotion hoje e queria saber o que eu devo mudar no meu set (além da plate legs)

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber de algum resp que de exp e um lucro razoável, com poucas chances de waste

obs: ja fiz a task das tarantulas 3x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem