Curtir Curtir:  0
Página 19 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 57

Magic Level: 47 [ 51 com itens ]

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Dwarven Legs , Demon Shield , BOH/SOFT - Magma , Terra , Lightning Set - Todas as wands.

Provisões : 120K , 600 Gfbs , 300 Sds.

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 Horas diárias , 7 Final de Semana.

Dúvida sobre a vocação: Então, caço water elemental e to tirando 140k/hr com lucro.
    O Problema é que eu queria pegar os pontos de task primeiro antes de rushar lá.
    Queria saber que level da pra começar a caçar Ancient de boa , e quais as tasks ' mais faceis ' , tirando lancer beetle [ ps : quem quer dinheiro e uma boa exp , faça ] e Mutated Rats [ Muito cheio no meu mundo :x ]. Wailing Widow é uma boa ? em que level da pra pegar o 2º andar ?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM , por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juuan; 22-12-2011 às 18:43.

Registro
    04-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45

Magic Level: 42+1 (com a Focus Cape)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Blue Robe/Focus Cape, Blue Legs, Crusader Helmet, Vampire Shield, BOH, Platinum Amulet, Wand of Inferno/Wand of Voodoo

Provisões: 65k, 300 GFBs.

Tipo de Conta: Free Account (vou colocar minha premium nessa terça)

Tempo disponível para jogar: Como estou de férias , sete horas por dia, ou mais.

Dúvida sobre a vocação: Enfim, eu fiquei muito tempo retired (bem uns nove meses) Por isso estou com pouco dinheiro. Tou meio desatualizado, e queria saber o melhor lugar pra upar e lucrar em area premium já que vou por terça xD Lembrando que minha internet é horrivel e eu não se se vai dar pra eu fazer hunts "perigosas". E em questão do set, eu não gosto muito de usar itens que aumenta ml, por isso uso um crusader e uso mais a blue robe que a focus xD Mas e ai, compensa ou não usar set ml?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    09-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Spirit of Wars

Level: (Obrigatório) 54

Magic Level: (Obrigatório) 44+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Blue Robe/Focus Cape, BoH, SpellBook of Mind Control/Dragon Shield, Blue Legs, Hat of The Mad/Crusader Helmet, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): liso =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: No tempo do bonus de experience e um pouco mais xd

Dúvida sobre a vocação:meu ml esta bom para meu lvl?, eu espero a quest do vamp shield ou compro ele agora?

Dúvida sobre o que caçar:atualmente caço em dragon's de Darashia, tiro em media 90k/hr e um otimo loot, minha duvida eh se eu poderia ir em waters d Port Hope xD

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poralokaw Ver Post
    Nome do Personagem:Spirit of Wars

Level: (Obrigatório) 54

Magic Level: (Obrigatório) 44+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Blue Robe/Focus Cape, BoH, SpellBook of Mind Control/Dragon Shield, Blue Legs, Hat of The Mad/Crusader Helmet, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): liso =/

Tempo disponível para jogar: No tempo do bonus de experience e um pouco mais xd

Dúvida sobre a vocação:meu ml esta bom para meu lvl?, eu espero a quest do vamp shield ou compro ele agora?

Dúvida sobre o que caçar:atualmente caço em dragon's de Darashia, tiro em media 90k/hr e um otimo loot, minha duvida eh se eu poderia ir em waters d Port Hope xD

Acho que WE ainda vai ser meio tenso nesse level... ao menos que tenha mais gente no respaw, pq lá é bem comum vir 2 ou 3 de uma vez!

Se não me engano, nesse level eu caçava eu caçava Ancient Scarab fazendo bagloot de plate armor... mas isso faz mt tempo, não sei se é a melhor indicação...
    Como sempre fui pobre, cacei bastante earth elemental pra fazer bagloot de small stone!

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Foxis Tagon

Level: 58

Magic Level: 48 (46+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Terra Hood,Blue legs,Focus cape,leather boots,Demon Shield, As 3 ultimas wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 110k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4/5 Horas diárias

Dúvida sobre a vocação: Compensa ficar parado runando para caçar depois , ao inves de caçar nos exoris ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, algo que pague minhas potions e de boa exp.

Publicidade:

Última edição por Foxis Tagon; 30-12-2011 às 12:25. Razão: Upei denovo e ngm me respondeu ¬¬'

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal anda muito parado nos tira-dúvidas...

Nome do Personagem: Paulo Brito

Level: 46

Magic Level: Tá quase 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-pvp/non-pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, wand of inferno/starstorm/voodoo, demon shield, boh, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k, 100 sd, 100+ gfb, potions conforme necessário

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: varia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber o que comprar nessa faixa, e...

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando Necromancers em Yalahar com uma experiência razoável (30-55k/h sem bônus, às vezes caindo pra 15) mas o local é muito lotado (o que causa a oscilação da exp/h) e eu preciso de algo que dê bastante grana, pois até dropar uma boh o cara gasta um dinheiro grande em potions e eu quero economizar pra uma soft :/

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dogtowns

Level: 55

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: HotM, WoI, Focus Cape, Zaon Legs, Vampire Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account).A

Tempo disponível para jogar: 1-3h dia

Dúvida sobre a vocação: Ranja mta grana

Dúvida sobre o que caçar: Vale a pena matar dl na SD. E quando for pro hp red usa exori frigo?

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 34+2(itens)

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , blue Legs , Vamp Shield , BOH Todas as wands.

Provisões : 85k e 100gfbs

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: entre 2 a 4 horas

Dúvida sobre a vocação:andei pesquisando e cheguei na conclusão que vale muito a pnea ter uma soft boots, porém tenho apenas 85k queria saber como lucrar bastante para conseguir esses 300k que faltam rapidamente, lembrando que ja fiz task de tarantula. também queria saber que tasks são boas pra o meu level(ja fiz tarantula).

Dúvida sobre o que caçar:atualmente to em mutated humans yalahar, queria saber onde eu upo até level 50 pra depois ir em earth elemental.

Quero ser avaliado: claro

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 54

Magic Level: 51 (55 com ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook of mind control, mms, boh, soft boots, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.2kk

Tempo disponível para jogar: 3 hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Tomei hacked, agora to me reerguendo;Sou protected da guild dominante, quero saber onde posso rushar esse char, gastar não é problema. Tenho ido Dragon + Dl na waste total, fazendo com stamina 140k/hr; o problema é que o respaw de ank é mto lento e darashia é full player todo dia. Onde poderia caçar mantendo essa taxa com stamina, lembrando que nao to preocupado com waste?

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Chaos Rookie

Level: 49

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH, WOI, WOV, WOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 290k , 100 SD's, 160 MP

Tempo disponível para jogar: 5hr/dia Semana e 24h Fds

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, lugar para boa xp, se der um pouco de waste sem problemas.

Quero ser avaliado: Sim, Aceito sugestoes para melhoria de ekips, se necessario.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem