Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu time nem foi pros offs e vai pegar o Andrew Luck no draft, para quem eu torço?
sério, acreditar que o Drew Brees vai jogar o que joga em estadio coberto em estadio normal é foda?
a respeito, vou torcer para os steelers, só para o big ben mitar nos offs, se bem que tem chances do Tebow dar aquela mitada no ultimo quarto, entao
e desde que o Giselo nao ganhe, esta bom
afinal
Manning >> Brady
a respeito, o SB deve ser entre os empacotadores e os patriotas
Última edição por Henriiquee~; 05-01-2012 às 21:37.
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
O que me surpreendeu foi a presença dos Bengals nos playoffs, depois daquela viadagem do Palmer no começo da temporada. Muito bom mesmo, se por um lado o meu Colts tomou nas nádegas (tomara que draftem mesmo o Luck) por outro ver o Bengals se superando é bem legal.
Também acho que a final vai ser entre Packers e Pats, mas tem de se observar que o Brady sempre arranja um jeito de se esconder na hora da decisão. Mas o Gronkowski e o Welker tão jogando demais, acredito que fazem frente ao Packers.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Eu ainda acho que o Ravens vao surpreender e vao pro SB, só nao vao se o Tebow mitar nos playoffs.
E pelo outro lado torce pra dar GIANTS, mas acho que da Saints.
Jogao msm ia ser se o SB fosse entre GIANTS e Patriots, os pats iam entrar querendo vingança nesse jogo
Layane, papai te ama!
Realmente a secundario dos Giants nao esta das melhores, mas teve uma leve melhora nos ultimos jogos.
Se o time abusar das blitz com o Osi , Tuck e Pierre-Paul pode sim dar trabalho, assim como ja deu trabalho quando jogou contra os packers na temporada regular, e os Giants tem mania de crescer contra os favoritos
Um time que merece atenção é o Lions, que apesar da dura tarefa contra o Saints tem um sistema defensivo muito bem montado, principalmente a linha defensiva. Tem também uma dupla muito da entrosada que são o QB Matt Stafford e o WR Calvin Johnson.
O Saints não é imbatível.
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
Confio no meu Patriots e aposto num Super Bowl de Patriots x Saints.