Curtir Curtir:  0
Página 502 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503504512552602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Sorigothy
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet,crown armor,blue legs,vampire shield,diamond sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65 health potion,30 mana potion,270k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber se esta na hora de colocar premmy ou devo esperar mais um pouco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se continuar free mount sternum??e se colocar premmy tortoise??
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Frozen Articus
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword: 55 e Shielding: 46
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Vampire Shield e Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no banco e algumas bps de potion apenas.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tecnicamente todo o dia, depende do colaboramento da internet também. (relevante)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Local de caça/Treinar ou não skills/Como caçar/Equips bons ou não/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Ciclopes, Ghouls e dou meus pulos em um Dwarf Guard ou outro.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por AwesomeJeff; 04-01-2012 às 04:54.
    Frozen Articus[20]: mano,ainda tá em Rook? o_O
    Frozen Articus[20]: tá fazendo o que? XD
    Yasich Lystark[2]: to sim XDD, ah... eu to com ums pl aqui fazendo a quest da chain armor e sendo pertubado por outro br que veio conosco D:
    Frozen Articus[20]: ele tá falando o que?
    Yasich Lystark[2]: tá perguntando quanto se paga para ser premmium e como faz pra ir matar o Minotaur Mage ._.
    Frozen Articus[20]: WTF

):

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha

NÍVEL (LEVEL): 39

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (sim ta ruim)

EQUIPAMENTOS: Warrior Helm, Golden Armor, Zaon Legs, BOH, Demon Shield e Noble Axe

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 Life Potions, 30 Mana Potions, 75K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente caço em Shadowthorn, mas é muito cheio (assim como todos os locais free), então queria saber se existe algum outro lugar melhor

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorigothy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Sorigothy
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet,crown armor,blue legs,vampire shield,diamond sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65 health potion,30 mana potion,270k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber se esta na hora de colocar premmy ou devo esperar mais um pouco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se continuar free mount sternum??e se colocar premmy tortoise??
    Então, bons equips, mas pode melhorar, troque a Blue Legs pela Zaoan Legs.
    Skills otimos, a media é 70/70 no lvl 30
    Quanto a potions, eu sempre tive a recomendação de usar mais mana do que health, mas ai vai de você.
    Não existe hota certa para premmy, vai da pessoa e depende do objetivo de cada um, se eu fosse você treinava até 75/75.
    Quanto a hunt, se quiser continuar ai é uma boa, matar undeads da lucro.
    Tortoise seria apenas para dinheiro, acho que minos em Darashia iria ser uma boa, mas tome cuidado com mages e guards, lá o respaw é apertado. Outra opção é Scarabs.

Citação Postado originalmente por AwesomeJeff Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Frozen Articus
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword: 55 e Shielding: 46
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright Sword, Crown Armor, Vampire Shield e Knight Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k no banco e algumas bps de potion apenas.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tecnicamente todo o dia, depende do colaboramento da internet também. (relevante)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Local de caça/Treinar ou não skills/Como caçar/Equips bons ou não/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço Ciclopes, Ghouls e dou meus pulos em um Dwarf Guard ou outro.
    Bons equips, mas não posso dizer o mesmo dos skills, eram pra estar no minimo 73/73, então não faça nada antes de Treinar porque lucro com esses skills ainda mais em Cyc, vai ser dificil, e Guard então nem se fala.
    E coloca uma Zaoan Legs.

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pesca Unha

NÍVEL (LEVEL): 39

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (sim ta ruim)

EQUIPAMENTOS: Warrior Helm, Golden Armor, Zaon Legs, BOH, Demon Shield e Noble Axe

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 Life Potions, 30 Mana Potions, 75K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas

Bons equips

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, atualmente caço em Shadowthorn, mas é muito cheio (assim como todos os locais free), então queria saber se existe algum outro lugar melhor

Bons equips, e skills razoaveis (treine até 75/75 ou 80/80 até lvl 50 e fica tudo certo, o normal era 75/75 no lvl 40).
    Quanto a hunt, tem ghostland, mount sternum (parte undead) pra mim esses lugares são bons.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kalen Damex
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Bright Sword,Dragon Shield,Knight legs,knight armor e zaoan shoes.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k (Na qual 20k ira para minha promotion) Acabo gastando muito dessa dinheiro com potion,faço pouco lucro !

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de 5 a 10h, dificil passar disso.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills bons ou precisam de mais treina ? Bons lugares de caça para lucrar mais ao inves de ganhar exp. ? E um bom set ?

Publicidade:

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vapoorizer
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K-set, crimson sword, dragon shield, cruzader helmet, scarf e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9 k no banco, 20 health potions, promoted.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas por dia normalmente. As vezes mais um pouquinho.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kalen Damex
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Bright Sword,Dragon Shield,Knight legs,knight armor e zaoan shoes.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k (Na qual 20k ira para minha promotion) Acabo gastando muito dessa dinheiro com potion,faço pouco lucro !

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de 5 a 10h, dificil passar disso.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills bons ou precisam de mais treina ? Bons lugares de caça para lucrar mais ao inves de ganhar exp. ? E um bom set ?

Skill ótimos, se for PvP no 50 tente deixar 80/78, uma boa seria comprar Crown Armor e Zaon Legs, para caçar, tem cyclops do Mt. Sternum e seu subsolo, PoH antis do templo, e os Elvenbane que fica em venore, pode até matar o unico dragon de lá, ótimo char parabéns.

Avaliado: nota 9/10

Citação Postado originalmente por Pedro182 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vapoorizer
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: K-set, crimson sword, dragon shield, cruzader helmet, scarf e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9 k no banco, 20 health potions, promoted.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas por dia normalmente. As vezes mais um pouquinho.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Bons skill, pegue essa grana e junta pra Zaon Legs, bem hoje emd ia priorize as Mana Potion e o exura ico que tem mais custo beneficio, para caçar vai larvas e scarab, crocodile task, se der uma boa opção é elf de yalahar e os cylops de Mistrock.
    Avaliado, nota 8/10
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69 (morri no 70 =/)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, Vampire shield , Zaoan Legs , Scarf , Leather Boots, Bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco + uns 10k de equips, 300 manas e 300 hp no depot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar ? Estou cyc fazendo 25k p/h 20 qdo dou sorte, está bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Siim
    Eternamente Aldora

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ispita
    LEVEL: 30
    SKILLS MELEE E SHIELD: 62/60 [axe]
    EQUIPAMENTOS: Nenhum
    PROVISÕES: Cerca de 30k
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~12 hrs/dia para treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

ai vai um resumo da história:
    meu char principal é druid mas tenho esse knight em outra conta, então pensei: "Porque não treina-lo no flash client enquanto estou só runando com o druid?"
    bem, ele esta sem equipamentos e esses 30k é o dinheiro que estou disposto a investir no treinamento dele (pois é uma quantia que posso facilmente repôr com as runas que estou fazendo).
    Estou disposto a treiná-lo ate skill 90/90 pelo menos.
    Gostaria de saber em que equipamentos investir e uma espécia de "roteiro" de treino.
    Detalhe, jogo em server optional-PvP.
    *Com qual criaturas treinar?
    *O local delas?
    *Até que skill treinar com elas?

Não pretendo upar, só treinar skills.

Obrigado.
    Última edição por ouNiez; 05-01-2012 às 21:03.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Proqueprio
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/49
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight armor, Dark shield , Plate Legs ,crystal necklace , Leather Boots, Barbarian Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Siim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem